segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 29

juss: *para o beijo* 
vc: oque foi ?
juss: *olha para os lados , olha na janela* tem certeza que nao tem ninguem aqui ¹?!
vc: tenho Justin
juss: *feliz* eeeeeeeee *te beija de novo*
Voces ficam em baixo do chuveiro no maior KISS até que...

....voces escutam alguem entrar no quarto...
XxX: (seu nome) ? voce esta ai ?
vc: *cochicha* justin
juss: omg , quem sera ?
vc:perai ... *encosta na porta* Quem é?
XxX:(seu nome) ? sou eu (nome da sua melhor amiga) !!!
vc: ufa  , aw , oque voce esta fazendo aqui ? 0.0
bff: aw , eu liguei para voce umas 300 vezes e voce nao atendia , ai eu liguei para a sua mae e ela disse q vc estava aqui e que eu podia vim que voce estava aqui com o seu namorado...
vc: hum...
bff: voce esta namorando ? nen to sabendo disso menina ! ele esta aqui ? esta ai com voce 0.0 ?
vc: *olha para juss*sim , eu estou namorando ... nao , ele nao esta!
juss: eiii
bff: ei , tem alguem ai com voce!!!
vc: nao tem nao
bff: sai dai menina
vc: perai *se enrrola na toalha* *da um selinho no justin* *fala bem baixo* nao sai daqui
juss: mas *voce coloca a mao na boca dele*
vc: eu ja venho , eu prometo *selinho*
bff: cade voce ?!
vc: ham... empurra a chave
bff: 0.0 como voce conseguiu fazer isso *empurra chave*
vc:entao ... *olha para o juss* nen eu sei
voce sai e fecha a porta correndo
bff: nossa 0.0 , que desespero é esse para fechar a porta
vc: *meio tensa* aw... nada nao amour
bff: humm , ok 
vc: *pisca* ham , vai la na sala que eu vou me trocar
bff: ok *sai*
vc : é rapidinho
juss: *sai do banheiro* aaw , estava passando mal lá , hahha
vc: justin , ela nao pode te*ele te enterrompe e te beija*
bff: *entra* eu esqueci meu .... OMG
vc: *para o beijo* 0.0 
juss: ops
bff: OQUE O JUSTIN ESTA FAZENDO AQUI ?
vc: aw... isso é uma longa historia...
juss:*faz que sim com a cabeça*
bff: ERA ELE QUE ESTAVA NO BANHEIRO COM VOCE ? 0.0
vc: ham.... sim
bff: AAAAAW , OMG OMG OMG...... voces ................
vc: *arregala os olhos* nao...........
juss: nao agora *ri*
vc *olhar de "cala a boca"* Justin
bff: AIW MEU DEUS , PORQUE VOCE NAO ME DISSE QUE O JUSTIN ESTAVA AQUI , E QUE VOCES ESTAVAM NAMORANDO , E QUE VOCES ......................
vc: *segura no braço dela* SE VOCE CONTAR ALGUMA COISA PARA ALGUEM ,, VOCE MORRE!
Juss:calma amor...
bff: omg , eu juro que nao vou contar nada
vc: aw ,  hum ! bom mesmo !!!!!
juss: 0.0 nossa
vc: hahahahha
bff: entao... *desmaia*
juss: --' mais uma como voce
vc: 0.0 voce esta so de cueca 0.0
juss: OMG *se enrrola na toalha*
vc: oque agente faz ?
juss: aw , eu nao sei
vc: coloca ela ali na caama
juss: *pega ela e coloca na cama* omg ...
vc: *pega um papel e abana ela* aaaaaw , amiga , acorda , por favor !
juss: haha , ta vendo como eu sofria quando voce desmaiava
vc: *tapinha* bobo
bff: hmm ... (seu nome) eu nao to nada bem....
juss: *olha para ela com uma cara de " ¬¬"*
vc: omg , pq?
bff:eu ... eu .... eu vi o juss e...
juss: eu conheço isso...
vc: JUSTIN!!! para , ela ta mal!
bff: aw , ta vendo , eu to delirando...
vc: nao amiga , voce nao esta delirando ...
bff: aham , ta bom , o juss no seu quarto , namorando com voce e de cueca.... Uuiii
juss: *arregala os olhos* eu vou me trocar ok
vc: AMIGA , ACORDA POW , ELE ESTA ALI *vira o rosto dela*
bff: *fica em transe* omg , omg , omg 
juss: EI , EU TO ME TROCANDO
vc : --' maus *vira o rosto dela para o outro lado*
bff: aiw amiga , eu nao vejo a hora de sair por ai falando para todomundo que voce esta *voce coloca a mao na boca dela*
vc: SE VOCE CONTAR PARA ALGUEM VOCE TA FERRADA!!!
bff: aiw , amiga , desculpa... mas entao *senta na cama*
juss: *senta no sofazinho* :D Oi 
bff: ahahahahahaha , Oi justin ;D
juss: meu nome é Justin , e o seu ?
vc : avá
bff: hahaha , eu sei , meu nome é (nome da sua bff)
juss: hummmmm legal , (nome da sua bff)
vc: ENTAO , ja que voces ja se conhesem , xuh , voce pode esperar la em baixo , agente vai se trocar...
bff: ok .... JUNTOS ? 0.0
vc: aham  ^-^
bff: 0.0 omg , ok :D
vc: vai , xow , vaza daqui , ahahhhha
juss: entao ... aonde eu esta aintes da sua amiga entrar aqui ? aw  *ele vai te beijar*
vc: *da uma de Matrix* nao nenen , nao vamos deixar ela esperando la !
juss: aaaaaaaaaaaaa , nen um beijinho ?
vc: nao , nenhum beijinho!!!
juss: aaaaaw :(
voces se trocam e a sua amiga esta la na sala falando no celular...
bff: ............ é , é o Justin sim , eu tenho certeza !!! ... Cara , eu nao acredito .... aw , e eu vi ele semi nuh no...
vc: *pega o celular* SUA VACAA
bff: *ri muito* hahahahah , boba , o celular esta desligado hahahhahaha
juss: *morre de ri*
vc olha para o celular e realmente estava desligado , e voce cai no riso tambem . voces ficam o dia inteiro , conversando , brincando , ouvindo musica , até que ...

EEEEEEEEEE 
5 comentarios eu posto o 29
Beijustin..

6 comentários:

  1. Heey,ta muiito fofooo,não vai contiinuar?
    POR FAVOOR CONTIINUA SENÃO SEU MORRO! kkk

    ResponderExcluir
  2. belieber lindas se puderem deêm tbm uma olhada no meu blog .
    http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    beijo e espero que gostem !
    e antes que eu esqueça continuuua please eu to amando .! bjo

    ResponderExcluir