sábado, 5 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 30

vc olha para o celular e realmente estava desligado , e voce cai no riso tambem . voces ficam o dia inteiro , conversando , brincando , ouvindo musica , até que ...
voce vira para a sua amiga e fala
vc: *suspira meio triste* amiga..
ela te olha com um sorriso muito grande pois  ela estava muito feliz de estar com voce e o justin 
bff: *com um sorriso kilometrico* Oi diva , aw , eu estou amando esse dia , é o melhor da minha vida , eu aqui com o meu divo e minha melhor amiga , haha , nao podia estar melhor... ops , pode falar querida
vc: *olha para juss, da um sorriso forsado* aw , nada nao *muda de assunto* entao... que bom que voce esta gostando amor :D
juss: *tambem forsa um sorriso*éh , ainda bem que voce esta gostando :D
bff: haha , obrigada por tudo gente , mas agora eu tenho que ir embora!
vc: aaaaaaw , já ?!
bff: sim ,  eu prometi para minha Mãe que eu iria ir embora e ja sao 20:05
vc: ain amiga , ok 
ela vai andando até a porta e se vira
bff: TCHAU JUSS *acena* 
juss: tchau 
bff: *olha para voce* posso dar um abraço nele ?
vc: e precisa pedir amor ?
bff: ain amore , obrigada *sai correndo e da um mega abraço nele* eu amei te conhecer 
juss: haha , tambem adorei te conhecer (nome da sua bff)
bff: bom , eu acho que vamos nos ver aqui mais vezes nao éh *e da um sorisao*
juss: *olha para voce* éh , *forsa um sorriso* é claro que sim
bff: own *-* tchau juss
juss:  tchau fofa :D
bff: *saindo* tchau amore *se referindo a voce* 
vc: tchau divina =]
bff: eu vou indo entao *ela te da um beijo na sua buchecha*
vc: bjo *e da um abraço bem apertado nela* ain amiga , sabia que voce é muito importante para mim , e saiba que eu nunca vou te esquecer , nunca , nunca *esmaga ela mais ainda*
bff: *sendo esmagada e com cara de assustada* 0.0 , eu tambem ... mas ... porque voce esta falando isso ?
vc: awm , é que ... aw , porque eu adoro voce *-* 
bff: ok amores , agora eu vou indo , tchau juss *acena* tchau (seu apelido) *manda beijinho*
vc: tchau divina
ela vai embora , o juss vai até voce , voce vira , abraça ele e começa a chorar
juss: porque voce mentiu para ela?
vc: eu nao ia conseguir ver ela triste...nao ia conseguir falar , ela estava tao feliz e ... *começa a chorar MUITO*
juss: e voce nao queria dizer para ela ... eu entendo voce , mas ela tambem tem que te entender , vai ser melhor para voce ... é melhor voce contar para ela enquanto á tempo... vai lá
vc: *enchuga as lagrimas*  voce esta certo amor , obrigada... *sai correndo*
voce corre e consegue alçansar sua amiga 
vc: (nome da sua amiga) ,  (nome da sua amiga) [haha] EU PRECISO FALAR COM VOCE  
bff: *vira assustada* nossa (se nome) oque foi ?
vc:  ai , *coloca a mao no joelho e respira meio cansada* ai , cansei
bff: hahaha doidinha !!!
vc: eu preciso te contar uma coisa... *fica meio triste*
bff: 0.0 fala querida
voce conta para ela que voce tem que ir embora, ela fica muuuito triste , mas acaba entendendo que é melhor para voce , vcs se abraçam e vai cada uma para sua casa , voce chega em casa e o juss esta la te esperando
vc: *abre a porta e se joga no sofá* pf ...´:p
juss: conseguiu amor ?
vc: ain , consegui , mas foi mais dificil doque eu imaginava :(
juss: mas o melhor é que ela entendeu que era bom para nos dois :D
vc: aw , sim sim , mas agora eu estou cansada , *olha para a porta* cade nossas maes ?
juss: hmmmm , nao sei nao  , elas avisaram que iam demorar
vc: ainhé , verdade...
juss: hahahaha
vc:juss
juss: Oi amoooooooooooor *-*
vc: 0.0 ... eu estou com fome :o
juss: OMG , hahaha eu tambem estou com fome ,  vamos fazer alguma coisa ?
vc: ok , vamos fazer oque ?
juss: adivinha *cara de anjo*
vc: humm , vou pensar..... ESPAGUETTYYYYYYYYY
juss:eeeee , voce sempre sabe doque eu gosto , sabe oque eu penso ... voce é perfeita *passa os dedos no seu rosto* eu te amo *e te da o beijo mais fofo e perfeito da sua vidinha*
vc: *500 horas depois* Uuuuui , to passando mal 
juss: omg
voces riem
vc : vamos la fazer o jantar amor *-*
juss: concerteza *selinho*
vc: hmmmm , voce faz o molho e eu fasso o suco ok ?!
juss: ok ;D
voces fazem as coisas , comem e riem muito
juss: agente pode lavar a louça amanha de manha ?
vc: ain , eu acho que sim , eu estou taaaaao cansada...
juss: *te abraça* vamos mimir entao , amanha temos que fazer as nossas malas beeeeem cedo porque nosso voo é as 15
vc: sim senhor
juss: fofa *te da um beijo* 
vc: *depois do beijo* juss , se agente arrumar as malas agora agente tem o dia inteiro pela frente amanha
juss: boa ideia amor *-* *ele te beija de novo*
vc: ow , assim eu tenho um treco 0.0
juss: hahahaha , vamos la arrumas as  malas
voces arrumam as malas e descem para tomar um suco...
vc: laranja ou morango ?
juss: laranja
vc: aw , eu quero de morango
juss: faz de laranja com moranfo
vc: 0.0 nao sei nao , acho que nao vai ficar bom 0.0
juss: hahaha , ok , entao faz um pouco de cada!
voce faz um suco de laranja e um suco de morango
vc: tó *entrega o suco* 
juss: Huumm *--* *toma* que delicia *toma*
vc: hahaha,ainda bem que esta bom *toma* 
voces terminan o suco
vc: hmm *se espreguiça* estou ficando com sono
juss: eu tambem ! vamos dormir ?
vc: vamos :D
voces sobem e dormem ... na manha seguinte...
Pat: *abre a porta* BOM DIA MEUS AMOREEEEEEEEES *-*
vc e juss : Bom dia 
voces olham no relogio
juss:MÃE , sao 7 horas da manha ...
pat: :D sim , temos que aproveitar as ultimas horas aqui no Brasil , vamos a alguma praia , a algum ponto turistico , ou sei la...
vc: humm , posso dormir mais uma horinha *vira*
juss: *te pega nos braços* *te da varios beijinhos no rosto inteiro* nao nao nao , vamos sair , vamos curtir nossas ultimas horas aqui no Brasil , vai se trocar, fica bem linda porque eu quero ir nos lugares mais bonitos de (seu estado) 
vc: 0.0 , ok ok senhor mandao , estou indo me trocar , mas agora me coloca no chao
juss: nao hahahahha 
pat:--' coloca ela no chao filho ,  *joga uma roupa no justin* tó , coloca essa camiseta , e essa bermuda
juss:*abre* ¬¬ ta néh
vc: eu vou pegar minha roupa 
pat: aw  , ja separei para voce :D
vc: 0.0 awm ? nossa.... ta bom 
voces se trocam e entram no carro , voces ficam passeando até que ...
pat: meninos , vamos , ja sao 13:30... é melhor nos irmos...
vc e juss: ok , vamos entao..
.voces vao para o aeroporto , la estava lotado de beliebers e quando voce olha para o lado a sua amiga estava la...
vc: *da tchau* juss , olha , a (nome da sua amiga) esta ali
juss: aw , *-* (seu apelido) agota agente tem que ir
voces vao e entram no aviao...


:D 
amores , eu sei que eu demorei um pouco , mas é que eu queria ver se eu conseguia mais de 5 comentarios , mas ja que eu sei que voces nao me ajudam :( . eu nen vou mais pedir comentarios!
obrigada amores !!!

4 comentários: