terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 16

(haha , eu falei do meu teclado , mas eu consegui arrumar ele , cá estou , vou continuar , quando eu ficar sem postar por um tempo saibam que é por causa do teclado)
Vcs chegam no porto ... fazem o cheking (--' quando eu fiz isso passei quse 3 horas na fila --') , esta tudo certo , quando voces entram no navio...
Vcs sao quase engolidos por 1234567890-098765432123456789(oloko) de belieber
Vc (nao vou mais por luli , perco muito tempo escrevendo isso): OMG JUSTIN CORREEEEE
Vcs pegam o cartao para abrir a porta e saem correndo , vcs tentam abrir a porta , mas a porta nao abria , e as beliebers começaram a se aproximar , ai ele virou o cartao , a porta abriu e voces entraram correndo fecharam a porta e se jogaram na cama...
Vc: nossa
JB: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vc: *tapinha de leve* vc ri néh , eu estou super can...*ele te enterrompe e te da um mega ultra super blaster fofo quente beijo*
JB: nao fala nada , tudo vai ser perfeito agora , só nos dois aqui *alguem bate na porta*
XxXxX:Toc Toc Toc
Vc: eu acho q nao
JB: *com um pouco de medo* quem é ?
XxXx: Kenny! O Sr esta bem ?
JB: *cara de aliviado* uff , sim Kenny , estamos bem 
XxXx: ok ...
JB: *volta e pula na cama* hmmm , onde estavamos ? 
Vc:...
JB: aw , lembrei *te da outro bjo *
Vc: espero que aqui tenha uma infermaria !
JB: 0.0 pq ?
Vc: estou sem ar!!!
JB: hahaha fofa
Vc: =D eee
JB: eu queria ir para a piscina :'( mas nao vai dar...
Vc: sim ,essas beliebers malucas ai --' haha
Jb: se acustume meu amor *selinho*
Vc: vai ser dificil , mas tudo bem
O telefone da cabine toca ,o Juss atende...
JB: Alow ! aw , sim , aaaaaaw , que legal , hahaha Obrigado , ok ok ... obrigado ,tchau *desliga*
Vc: quem era ?
Jb: *abre um sorriso de orelha a orelha*  aaaaaaaw esse povo é demaaaais
ahha
Vc : *com uma mega cara de duvida* am? pq ?
JB:aquelas beliebers nao estao mais aqui e ja proibiram a todos de fazer tumultos e gritarias pelo navio =D
Vc: OMG ! como assim?
Jb: eu nao sei , mas isso é muito bom
Vc: sim , é O-T-I-M-O ...
JB: bem ... acho que agora achente pode andar por ai =D
Vc: sim =D vou me trocar *abre a mala*
Jb: ok , eu vou ficar vendo TV enquanto voce se troca :*
Vc: ok entao
Vc se troca e quando sai do banheiro ve o Juss dormindo ...
Vc: *arrumando o cabelo em frente ao espelho* vc pede para eu me trocar e voce fica ai dormindo ... que bonito em senhor JUSTIN DREW BIEBER!!!!!!
JB: ? em ? onde estou ? com quem estou?
Vc: Vc esta em um naviu pegando as suas coisas para irmos a piscina e vc esta comigo *ele te abraça por traz *
JB: haha ja estou tocado , so estava cochilando um pouco , *-* 
Vc: *segura na mao dele* entao... vamos ?
JB: com certeza *pega a camera*
Vcs saem e ficam andando pelo navio , e o Kenny atraz (ahaa)
Vc vao para a piscina , voltam para a cabine...
Vc: aiai ... 
Jb: cansou ?
Vc: sim =]
Jb: vc vai tomar banho primeiro =D
Vc: ok *selingho , vc pega suas coisas *
Jb: eu vou arrumar nossas coisas no guardaroupas !
Vc: nao precisa arrumas as minhas coisas nao ... deixa que eu arrumo depois do banho..
Jb: nao , eu *enterrompe ele*
Vc: eu arrumo *selinho ,pisca , e entra no banheiro*
Vc toma um banho um pouco demorado , mas voce se arruma , pindura a toalha no gancho e sai , vc vê todas as suas coisas arrumadas no quarda roupa (VC ON: haha , eu tenho o namorado mais fofo do mundo , ele é lindo , fofo ,carinhoso ,romantico , eu nao preciso de mais nada nesse mundinho *-* OFF) vc olha para o lado e la esta o Juss , dormindo fofamente ...
Vc: *cochicha* quer saber .... *deita na cama e dorme*
Depois de um tempo 
Vc: hmmmmm..... Jus ? 
...
Vc: Justin ?
.....
Vc: *abre os olhos , senta na cama * AMOR ?
JB: oii *ele sai do banheiro todo fofo e super LINDO* estou aqui *ele vai até voce e te da um selinho*
Vc: UOU , aonde voce vai tao LINDO assim ?
Jb: hj a noite é a festa de gala
Vc: =O verdade , eu ainda nen começei a me arrumaaaar aaaaaaaaw OMG OMG OMG *levanta correndo e vai caçando uma roupa legal*
Jb: calma amor , ainda tem 3 horas , eu so estou pronto pq eu nao queria me trocar 2 vezes =D
Vc :   ¬¬ malvado *joga paninho nele* quase morri aqui 
Jb: OMG nao morra , eu morreria junto contigo *beijo*
O Kenny abre a porta...
Kenny: 0.0 desculpe ...
JB: *cara de "que droga"* nao Kenny , tudo bem...
Kenny : é que as outras malas chegaram :)
Vc : *sai correndo* AAAAAW MEUS VESTIDOS E SAPATOS AHAHAHHA ... sem essa mala eu nao ia na festa de gala *faz bico*
JB , Kenny e vc : KKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. MEUUU BLOG DIVULGUE http://mariavitoria2012.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-5.html

    ResponderExcluir