sábado, 15 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 14

JB: Eiw , pq vc fez a sua mae ir lá ... tem um monte de filme ai que agente ainda nao assistiu ..
Luli : ........
Lul: *se aconchega no Justin* eu queria ficar mais um tempinho com voce *abraça o juss e começa a chorar* as nossas ferias ja estao acabando em uma semana voce vai embora...
JB: *coloca o dedo na sua boca nao te deixando falar e te beija* shii , e quem te disse que eu vou embora ?
Luli : é obvio , voce tem sua vida , tem shows para fazer ...
JB: *da um megasorriso* ei ei ei , sabe porque a minha mae sempre sai ?!
Luli:*enchugando as lagrimas* nao !!!
JB: hahaha , ela esta procurando uma casa aqui no Brasil , para agen * vc enterrompe ele e da um mega kiss nele*
Luli : *abraça ele bem forte* aaaaaaaaw Justin seu malvado porque voce nao me disse antes ?
JB: queria fazer uma surpresinha para voce
Luli: a minha mae sabia disso ?
JB: logico que sim amor , ela que deu a ideia :*
Luli: aw *cara de inconformada* até a minha mae vcs sao uns traidores
JB: hahahahaha *te abraça* sua linda *selinho*
Juh: AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES CHEGUEEEEEI
Vc sai correndo pega a pizza coloca na mesa e abraça sua mae
Luli: maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae eu te amo 
Juh : *cara de "to entendendo nada"*  am ?
Lul: haha , vc disse para a Pat comprar uma casa aqui no Brasil so para o Juss ficar aqui mais pertinho de mim *------* mamae , vooce é a melhor , te amo mto mto mto
Juh:  *abraça vc* hahaha que isso filha , eu so quero ver voce feliz *-*
Luli: ouwn , mamae , vc é a melhor!!!
Vc pega na mao do Justin e sai correndo e pulando pelo jardin
Luli:hahaha eu sou a pessoa mais feliz do  mundo amor *selinho*
JB: *segura na sua sintura* nao  , eu sou a pessoa mais feliz do mundo pois tenho voce ao meu lado amor *te da um super kiss*
Luli:own , eu amo voce juss
JB: eu amo mais!
Luli: nao mais doque eu 
JB:=O omg entao tá néh 
Luli : vamo para a praia ?
JB: ta doida éh minina ?
Luli: pq ?
JB: vc quer que aquelas fâns doidas corram atraz de nós de novo ?
Luli: fofis *entrega um cartaozinho para ele* contrata um segurança amor
JB: boa ideia...
O Juss liga para o segurança e esta tudo feito , mas ele nao pode ir agora pois ja esta tarde ... entao voces entram , comem a pizza e assistem ao filme...
Luli: amor , vamos dormir ? amanha temos um dia cheio
JB: ok , temos éh ?
Luli: hahahaha temos sim amor
JB: ok LOVE
Luli: mamae , fassa sua parte amanhã em *pisca para ela*
Juh: pode deixar fofa
Luli: hahaha obg diva
JB: omg oq voce estao aprontado para cima de mim dessa vez ? 
Luli: hahahahahahaha voce vai ver amor *selinho*
Vcs sobem vc toma banho , e sai no quarto so de toalha.
JB: OMG MORRI*cai de costas na cama*
Luli:*mostra a lingua* bobo , esqueci de pegar minha roupa! vai la tomar banho vai... ruum
JB: nao , vou esperar voce se trocar
Luli: ok entao eu me troco no banheiro
JB:*corre para o banheiro* haha
Luli: sai *vai em direçao a cama* 
JB:*corre na sua frente*
Luli: JUSTIN DREW BIEBER VAI TOMAR BANHO A-G-O-R-A
JB: *faz uma carinha mega triste* 
Luli: Ooooonw amor nun faz essa carinha *selinho*
JB: *pega a roupa e vai tomar banho*
Vc se troca , coloca um pija mega fofo , e no shortes esta escrito "Froooozen" e um deseinho de frozen do lado... vc esta arrumando a cama e o juss sai do banheiro ...
JB :*com uma carinha de safadhênho* Hummm... eu amo froooozen =9
Luli: JUUSTIIIIIIIIIN  seu safado
JB: hahahahaha brincadeirinha amor
Luli: ok , entao vamos dormir ... amanha temos um dia cheio ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário