segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 9

JB: ta bom eu vou la falar para ela *faz uma carinha de criança arteira*
Luli: *vc se arruma , escova os dentes , e desce voce tem uma surpresa super fofa* OMB
Voce desce e nao ve ninguem , vc vai em direçao a cozinha e ve a mesa toda arrumada , e com varios baloezinhos espalhados escrito "Eu te amo",  
Luli: Justin , Justin cade voce seu arteiro 
Jb: *ele te abraça por traz e coloca na sua frente um balao escrito eu amo voce*
Luli:? Justin...
JB: Luli , voce sabe que eu amo voce , que voce é a unica coisa que ainda me mantei aqui , desde o primeiro dia em que eu te vi eu vi que voce era a garota perfeita para mim , eu amo voce *ele ajoelha pega a sua mao e pega um caixinha com um anel* Luli , voce quer namorar comigo ?
Luli:*voce levanta ele * Justin , so tem 1 problema
JB: sim eu sei
Luli:vc sabe éh ?!
JB: aham, eu nao sei fazer bolo , e ficou muito deformado
JB e Luli: kkkkkkkkk
JB: OMG
Luli: oque foi dessa vez Justin ???
JB: voce esqueceu de algo muito importante !!! 0.0
Luli: ? oque ?????????????
JB: isso *ele te bja*
Luli: ...................................
JB: HÁHÁHÁHÁHÁ acho que consegui dessa vez !!!! =D ou nao ? =O
Luli: e precisa perguntar ? *vc beija ele*
E nisso entra a Tia Pattie :
Pat: =D estou atrapalhando ?
JB: hahahahahahahahaaha , nada mais fai atrapalhar nosso amor *pisca para voce*
Luli: isso mesmo Justin =D
A tia pattie sobe para o quarto e voces tomam um super cafe da manha e vao para a praia caminhar 
-----na praia-------
JB: posso te contar um segredo ?
Luli: Claro
JB: *cochicha no seu ouvido *eu  amo voce
Luli:eu tambem tenho que te contar uma coisinha 
JB: oque ?
Luli:*cochicha no ouvido dele* eu te amo MUITO
JB : tem certeza ?
Luli:absoluta  hahaha
JB: entao ....
Luli:...
JB: * pega na sua  mao e corre em direçao ao mar* 
Luli: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw doido
Vcs ficam la na praia durante horas , 
Luli:  Juss , eu estou ficando com fome , agente saiu de casa era 10:30 3 ja sao 17:40 =O
JB: kkk perto de voce eu perco a noçao do tempo, 
Luli : Juss , Jusstin *puxando o braço dele e olhando fixamente para o lado*
JB: oq foi amore
Luli: ferro 
JB : pq ? *ele olha para o lado e ve uma multidao vindo correndo em nossa direçao , ele segura sua mao e voces saem correndo em direçao ao carro*
Luli: hahahaha isso é hahahhhaahhah muito hahahahahhah louco
JB: é melhor se acostumar mocinha
Luli: * voce tropeça em uma madeirinha e cai* aii , justin me ajuda , eu acho que torci meu pé
JB:* te pega nos braços e sai correndo *  
Enquanto isso tem uma multidao de belieber correndo em direçao a vocês , o JB te coloca no banco do passageiro e entra no carro 
JB: assim é melhor
Luli: mas é melhor nos irmos logo ,antes que elas alcansem o carro
JB : * acelera mto , mas as belieber vao correndo atraz do carro*
Vcs chegam na sua casa e entram correndo , mas elas ficam la fora gritando muito
Luli : *ainda com um pouco de dor* ai .... jb sera que elas vai ficar ai até quando ?
JB: eu nao sei , mas se eu nao aparecer talvez elas desistam

------ligaçao-------
Luli: Alôw
XxXxXxX: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA que multidao é essa na frente da sua casa ? até parece que o justin esta ai kkk , oque seria imposivel ... kkkkkkkk
Luli amiga , vem aqui em casa agora  , mas entra pelos fundos ..
Amiga: ok estou inndo
------------fim da ligaçao------
JB: voce esta loucaaaa ?!
Luli: eu preciso falar com a  minha amiga , eu tenho um plano para tirar essa mulherada daqui
JB: OMG oque voce pensa que vai fazer ?????
Ai vc fala para o JB o seu plano....

2 comentários: