sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Juh: filha per *vc interrompe ela* 
Luli: ta bom mae ja vow
Ai vc sobe as escadas correndo , ai quando vc abre a porta do seu quarto... 

e ve o JUSTIN de costas para a porta so de shorts e ele nen vira para traz e fala :
JB: MAE , pq vc nao falou q aqui era tao quente ? eu traria mais roupas de calor!
vc fica em choque
JB: mae ? mae  ? vc esta ai ?
ai ele vira para traz e ve vc , ai vc desmaia pq vc viu o JB de shorts NO SEU QUARTOOOO , ele te pega nos braços e desce na cozinha desesperado !
JB: SOCORRO , ELA DESMAIOU , OQUE EU FASSO ?????
Juh: ow meu deus , Pattie , oque eu fasso ?
Pat: Nossa , coloca ela no sofa e pega um copo de agua RAPIDO!!! 
JB: TA OQUE EU FASSO AGOOOORA ????
Pat: Calma ela ja esta melhorando * a sua mae escorrega no meio do povo e vai até o sofa para ver se voce realmente esta melhorando*
Luli: Mae , me leva em um pisicologo pq eu estou ficando louca!
Juh: NOSSA , pq ?
Luli: EU VI O JUSTIN NO MEU QUARTOO

Juh: ele é o filho da minha amiga  , eu tentei te falar , mas voce quis subir correndo :@
Luli: nossa ... eu nen sei oque dizer... *ai ele aparece SUPER preucupado com um copo de agua na mao* 
JB: voce ja esta melhor ?
Luli: .... t...t...t...t...t...to .
JB: melhor assim , VOCE QUASE ME MATOU MENINA :@
Luli: OMB me desculpe *e começa a chorar*
JB: por favor , pare , nao gosto de ver garotas chorando *nisso so estavam vcs dois na sala*
Luli: ok *enchugando as lagrimas*
JB: a sua mae disse que eu podia ficar naquele quarto , nao sabia que era seu *mintira , tinha 500.000 poster dele *
Luli: ta -]
JB : vc ja esta melhor ?
Luli: ja sim , foi so um susto

Nenhum comentário:

Postar um comentário