segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 16

Chaz:*ele vai dar um soco no Justin e um carinha grita*
Carinha2: TODOMUNDO PRO CHAO , ISSO É UM ASALTO!!!!! 
Todomundo fica MEGA ASSUSTADO , mas quando vao ver , é so os amigos do Juss , vc quase morre lá*
Luli: AAAAAAW seus loucos --'
ADJ: (amigos do justin) ahahahahaha desculpe-nos  so queriamos entrar com estilo HAHAHAHAHAHA
Luli * voce olha para traz e vê o juss paralizado* Juss ? JUSTIN ? *chaqualha a mao em frente o rosto dele*
JB: ....... *com os olhos fixos nos amigos dele*
Luli: ei jus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JB: *ele te pega no colo e sai correndo* haha
Luli: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw seu doido aonde vc pensa q vai ?
JB: EU NAO SEI SO DEU VONTADE DE FAZER ISSO COM VOCE *ele começa a te girar no ar*
Luli:*vc beija ele*
TODOMUNDO: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH *haha*
Luli: Feliz Aniversário ! *abraça ele*
JB: uhu , obrigada , eu amo voce , quero ficar sempre ao seu lado , sempre com voce  em qualquer  lugar , em qualquer hora ... *ele fica te dando varios kisses*
Luli: eu tambem te amo muitooooooo ...
JB: ...
Luli: é melhor voce me por no chao ... ou entao ...
JB: ou entao oq ?
Luli: eu ... am .... nao dou seu presente ..
JB: =O eu pensei que o meu presente estava aqui nos meus braços =O
Luli : -p fofo
JB: AHAHAHA
Pat: *grita la do fundo* Eiiiiiiii , precisamos do aniversáriante para cortar o bolo , Luli , da para devolver meu filho ?
Luli: HAHAHA nao , ele é so meu *abraça ele* hahaha
Pat: ta bom entao ...
Luli:brincadeira *olha para o Juss* vamos ?
JB:com certeza *vai correndo*
Vcs chegam , o juss te coloca no chao , vcs cantam parabens e cortam o bolo
Juh: eee justin ! Feliz Aniversário querido! *abraça* tó *entrega um presente para ele *
O jus abre todos os pesentes..
Luli: agora falta o meu ..
JB: hummmmm , é oq é ? em?
Luli:* vc entrega uma caixinha bem fininha para ele *
JB: ?
Luli: abre...
JB: ok *ele abre e tem duas passagens*  ???
Luli : =D espero que voce goste de mar !
JB: pq ?
Luli: lê direito as passagens
Eram duas passagens de naviu *-*  vcs iam fazer a costa brasileira ja que tinham poucos dias de ferias...
JB: owwwwwwwwwwww *abraça voce* haha uhu , vamos arrumar as malas ?
Luli: amore *aponta para o lado* é so agente ir para o porto...
JB: OMG , ja é hj ?
Luli: o naviu sai daqui a pouco
JB:.=O omg ...
Luli: aahhahahahaha
Vcs se despendem de todomundo e entram no carro!
JB: sabe que eu nunca andei de Navio
Luli: eu tambem nao 0.0
JB: haha
Luli: eu tenho um pouco de medo , mas com voce do meu lado, nao sinto medo de nada...
JB: Onw *abraça voce* amor...
Lul: oq ?
JB: agente ainda nao é maio de idade... agente nao vai poder ir nao ...
Luli: HAHAHAHAHAHA o Kenny é =p
JB: =O o kenny ? meu segurança ? oq ele esta fazendo aqui no Brasil ?
Luli: ahahaha   , ué , ele é seu segurança , ele veio atraz de voce ahahaha , e ele vai ficar responsavel por nós essa semana
JB: humm , que confusao haha
Luli: aw  , o importante é que vamos ficar juntos e longe de todos por uma semana =D
JB: Uuhu *carinha de safado*
Luli: JUSTIN .......
JB: q foi
Luli: rum ....
Vcs chegam no porto ... fazem o cheking (--' quando eu fiz isso passei quse 3 horas na fila --') , esta tudo certo , quando voces entram no navio...
 

2 comentários: