quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 19

JB: eu acho que ela vai descer , pq ela vai querer ir atraz de mim , e na verdade eu nen vou poder descer 
Vc: pq ?  o  Kenny esta ai
Jb: ... sei nao
Vc: ok entao ...
Voces ficam um pouco na cabine ...
Vc: justin...
JB: oi amor
Vc: eu vou sair um pouco ta , aproveitar que nao tem ninguem aqui!!!
JB: esta bem , eu fou ficar e dormir um pouco
Vc:ok *beijinho*
Voce sai da cabine e vai andando em direçao ao elevador  , no meio do caminho voce encontra aquela garota , voce para ..
Vc: *olha bem nos olhos dela* quero que voce fique bem longe do meu namorado esta ouvindo
Fâ: e oque voce vai fazer em ? vai falar para me tirarem daqui como voce fez com todas as outras garotas que estavam aqui ?
Vc: voce nao deveria duvidar doque eu posso fazer garota 
 E voce continua andando , e a garota grita...
Fâ: EU ACHO QUE QUEM DEVERIA FICAR COM OS OLHOS BEM ABERTOS AQUI É VOCE
voce continua andando fingindo que nao esta ouvindo ,  voce entra no elevador ...
Vc: *pensa* oque sera que ela quis dizer com isso ? =p
Voce sente alguem puxando seu vestido 
Garotinha: ei ... ei ... eeiiii....
Vc: *se agaixa* oi garotinha , desculpe eu estava pensando em uma coisa aqui =D pode falar
Garotinha: voce que é a namorada do Justin Bieber ? *ela diz isso com os olhinhos brilhando*
Vc: *passa a mao nos cabelos dela* sou sim amor
Garotinha: Aw , que legal , eu conheço a musica dele
Vc: nossa , que legal *o elevador abre* fofa agora eu vou ir ok *vc da um beijinho na testa dela*
Garotinha: *ela grita de dentro do elevador* fala que eu disse oi para ELEEE
Vc: ok *pisca*
Voce vai andando e para para ler o anuncio do spa
--------na cabine--------
Fâ: *vai até o Kenny* Oi Kenny
Kenny: *olhando para frente* Olá
Fâ: entao ... eu encontrei com a (se nome) no caminho e ela pediu para eu entregar uma coisa para o Justin 
Kenny: me entrege que eu entrego para ele depois 
Fâ: aaim , ela me pediu para entregar direto para ele , se voce quiser eu posso ligar para ela e ela confirma
Kenny: fassa isso!!! *com uma cara nada agradavel*
Fâ: (fdp)*ela liga para a amiga dela* coloca no viva voz* Oiiiii (seu nome)
Cumplice: Oii (um nome ai) oq foi???
Fâ: (fdp²) entao ... eu so liguei para voce dizer ao Kenny que eu posso entrar ...
Cumplice: ok , deuxe eu falar com ele
Fâ: esta certo... *ela passa o celular para o Kenny e o coitado cai na armadilha dessa vaca*
Kenny: ok voce pode entrar *abre a porta*
Fâ : obrigada Kenny
Ela entra e se depara com essa cena: 
Fâ: *fala baixinho* omg
Voce sobe até a cabine porque decide ir até o spa...
Vc: Oi kenny
Kenny: oi , aw , a moça esta ai ok !
Vc: que moça ?
Kenny: aqula que voce disse que voce poderia entrar
-----dentro da cabine-------
a fâ sobe na cama e começa a dar selinhos no Justin
JB: oi amor....
voce entra muito furiosa na cabine e bate a porta
VC: OQUE ESSA VADIA ESTA FAZENDO AQUI ?
ela olha para traz bem rapido e justin da um mega pulo da cama
Fâ: eu disse *beija o Justin*
JB: *empurra ela e levanta da cama* ei garota quem voce pensa que é ?
O kenny entra na cabine e vai levando a garota
Fâ: EU VOU VOLTAR , VOCES VAO VER , JUSTIN EU TE AMO , ELA NAO PRESTA FICA COMIGOOOO !!!
O Kenny expulsa ela de lá...
Jb: *te abraça* nao sabia que ela iria fazer isso
Vc:*abraça o juss* aw , que droga *começa a chorar* 
JB: ei ei ei , oque foi amor ?
Vc: eu estou muito nervosa...aquela garota te beijando . grrrrrrrrrrr
JB: *te abraça mais forte e te da um selinho* haha , nao se preucupe... voce sabe que eu so amo voce   sz
vc: bem ... eu vou ligar la no spa para agendar as massagens para mais tarde ...
JB: esta bem amor...
O jb te solta e vao ao banheiro , voce vai até a varanda e fica observando o mar ....
JB: é lindo né...
Vc: sim... muito
JB: nao queria estragar o seu dia...
Vc: nao foi sua culpa amor... 
JB: esta certo... hoje voce vai querer ir ao teatro ? ouvi falar que vai ser uma boa peça !
Vc: ok , vamos
Voce vai tomar banho pois ja estava quase na hora do jantar...
voce termina de tomar banho e coloca essa roupa :
Voce sai do banheiro...
JB:nossa , voce esta perfeita
Vc: oww *selinho* obrigada amor...
JB: ok , ok agora é minha vez *pisca para voce*...
O justin vai tomar banho enquanto voce vai terminar de se arrumar... depois de um tempo ele sai do banheiro e ele esta assim:
Vc: a a a a , agora é minha vez...
JB: ??????
VC: UOU , voce está perfeito
JB : hahaha sua linda *kiss*
alguem bate na porta
XxXxXxX: ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário