quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 12

JB Pat Juh : Boa noite :)
Vc sobe abre a porta do quarto e 
Luli AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Voce fecha a porta e todos sobem correndo...
JB: oque aconteceu aqui ????
Luli: tem alguem la dentro :'o
Juh: eu vou ir la
JB: nao , deixa q eu vou !!!
Pat: filhooo , é isso q eles querem que voce fassa , deixe a Juh ir!!!
JB: aaaaaaaaaaarg ta bom
A sua mae entra la e feixa a porta...
------------no quarto---------
Juh: EI , VOCE É LOUCO DE ENVADIR A CASA DOS OUTRO ?!
Paparazzy: ei dona , eu so estou fazendo meu trabalho , so quero uma foto do garoto
Juh: SE VOCE ESSA CAMBADA TODA AI NAO FOR EMBORA EU VOU LIGAR PARA A POLICIA , ISSO É INVASAO DE PRIVACIDADE *ela fica muito brava* 
Paparazzy: se voce deixar eu tirar so uma foto do garoto eu saio daqui com todomundo
Juh : NAO , SAI DAQUI AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
------------------------
Nisso a pattie  ligou para a policia , eles entraram no quarto , eles augemam o carinha e levam ele (eee)
quando voces vao la fora , voces nao veem ninguem...
Luli: nossa , isso que é medo de Policia ...
JB: nao sei pq !!!!
Luli: realmente ... estranho
Vc vai em direçao ao sofá e  liga a TV
JB: voce nao ia dormir ?!?!
Luli: depois disso nen sei se vou conseguir dormir...
JB: HAHAHAHAHA fofa *piaca para voce*
Pat : A Juh foi dormir  , e eu ja vou tambem!!! Boa Noite crianças!!!
JB e Luli: ok :*  boa noite
Luli: Juss?!
JB: fala *abraça voce*
Luli: hahahah , o carinha deixou a camera dele ai hahaha
JB: hahaha sera que ele tem muitas fotos de famosos ???
Luli: hmmm , nao sei ... vamos ver ?
JB: vamos
Vcs pegam a camera e o jb fica passando as fotos , quando ele vai comentar sobre uma foto , ele percebe que voce esta dormindo...
JB: Owwn *---*              *ele te pega nos braços e te leva vc até  o quarto e te coloca na sua cama*
Luli: ...mmmmm... *meio sonolenta* juss ?
JB: aham ... shiiiw , agora dorme amor *e te da um selinho*
Luli: eu amo voce sabia....
JB: hehe , acho que soube disso agora! 
Luli: *voce ainda com os olhos fechados* voce é um fofo  Boa Noite...
JB: boa noite --- ele senta na beira da cama e fica mechendo nos seus cabelos ...
----------------------na manha seguinte----------
Vc acorda e ve o jb sentado na beira da cama encostado em vc dormindo...
Luli: *------* fofinho...
JB: *ainda com os olhos fechados* que bom que voce acha isso *da um sorrisao ENORME   =D*
Luli: *vc da um tapinha fraco no braço dele* seu malvado , pensei que voce estava dormindo
JB: eu nao dormi...
Luli: OMB !!! pq nao ?
JB: passei a noite inteira aqui te admirando , pensando que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo , eu estou namorando com a garota mais linda , mais legal , mais perfeita.. eu amo vc *-*           **e te da um super beijo super romantico*
Luli: *abraça ele* para vai ... assim eu vou acabar acreditando em *vcs riem*
XxXxXxX :desculpe atrapalhar o casal , mas eu precisava saber oq estava acontecendo com a minha prima 
Luli: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw , priiiiiiimo *corre em direçao a ele e da um super abraço*
que saldades de voce !!!
Primo: hahaha saldades de voce menina!! Oi *acena para o justin que nao esta com uma cara nada feliz*
JB: Iaew!
Luli: Priiimo , vc sumiu !!! oq aconteceu com voce ?
Primo: hahaha , eu estava muito ocupado !!!
Luli: aham , ta bom ... Entao primo... aquele é o Justin (uhu) meu namorado
Primo: hahaha , eu estou sabendo
Luli: vc vio na tv certo ?
Primo: aham hahaha ... a sra° Pattie pediu para eu chamar voces para irem tomar café!!! 
Luli: certo ... eu vou me trocar! 
Primo:  ok , eu vou descer , te espero la *olha com uma cara meio estranha para o Justin*
JB: *vai até voce* nao fui com a cara desse muleque!
Luli: *pegando uma roupa* aw , porque ? ele é tao legal =D adoro ele
JB: outra parte ruim !!!
Luli: Aaaaaaaaaaaaw justin ... nao seja tao ciumento eu amo voce , e simplesmente adoro ele , ele é meu primo , voce é o amooor da minha viiiiiiiiiiiiidinha!!! *da um selinho nele*
JB: é bom saber disso *-*... mas mesmo assim , ele é meio mal encarado
Luli: --' ta bom amore , vamos tomar café 
Voces descem , tomam café , a sua mae vai trabalhar e a Tia Pattie vai passear com as novas amisades dela!!
Primo: aw , prima ... tenho uma boa noticia para voce
Luli: oque ? *com uma carinha de entusuasmada*
Primo: eu vou passar uns dias aqui com voce
Luli: aaaaaaaaaaaw , que otimo primo
JB: *vira os olhos* amor , eu vou subir , agora bateu o sono *te da um selinho*
Luli: ok amor *selinho*
O JB sobe , ele fecha a porta e da um soco na porta com as duas maos na porta
JB: esse mleque ainda vai dar muito problema :@ --- eele dorme---
vc e teu primo , ficam la colocando o papo em dia...
Primo: prima... 
Luli : fala =D
Primo: ... am...  eu sei que parece estranho , mas de um tempo para ca eu vim relembrando de tudo oq fizemos e falamos , e eu fui criando uma paixao inexplicavel por voce ... eu sei que isso é estranho , porque voce é minha prima , mas o amor é maior...
Luli: voce ...*ele te emterrompe e te beija *
quando ele foi te beijar o JB estava descendo as escadas e :
JB: .....

2 comentários: