segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 33

voces tomam banho , se trocam , vao tomar café da manha , e depois vao para o aeroporto.......
 quando voces chegam a sua mae ja esava la , voce vai correndo na direçao dela 
vc: maaaaaaaaaaaaaaae *abraçao*
juh: Aw , Oiiiiiiiiiiiii filha *-----* 
juss: Oiii  sogrinha *--*         *abraço , beijo na bochecha*
juh: oi amore *--*
pat: Oi Juh :D quanto tempo em
juh: aham  , agente pode ir para casaa ? estou faminta e cansada...
pat: com certeza
voces vao para casa , a sua mae come e vai dormir !!!
vc: juss
juss: Oi amore *--*
vc: vamos fazer uma festinha de boas vindas para a minha mae ?
juss: é uma otima ideia
voces fazem uma faixa enorme escrito "Bem Vindo Juliana"  , enchem algumas bexigas , chamam algumas pessoas , fazem um monte de coisa , depois de algumas horas ela acorda , e quando ela desce as escadas ve a faixa..
juh: oooooooooooooooooooooown *-* justin , fillha.... *abraço* obrigada  gente....
ela cumprimenta o pessoal , voces ficam la um tempinho na festa , e de noite voces vao a um restalrante...
Passado uma semana sua mae chega na casa da Pattie toda feliz
Juh: GENTE EU ACHEI UMA CASA , UHU UHU
vcs: eeeeee , agente pode ir ver ?
juh: com certeza...
voces vao ver a casa , ela é mais ou menos assim
juh: aw , nao é grande coisa , mas pelomenos é bem pertinho *-*
vc: own mae , é super fofinha
pat: eu adorei 
juss: aham ^-^
juh: haha , filha vem , vamos ver seu quarto *-*
vc: ja esta mobilhada 
juh: com certeza
vc: nossa , ok , vamos ...
voces sobem , seu quarto era mais ou menos assim
vc: Ain *-* que divino 
juh: ains *-* ainda bem que voce gostou filha...
Voces se mudam para a nova casa ...
Passam-se anos , em uma tarde mais doque perfeita , voce , o justin e todos os seus amigos e familiares estavam em ma festa na casa do Justin , voce nao sabia o motivo da festa , até que o Justin sobe em cima de uma mesa e diz:
juss: EU QUERO A ATENÇAO DE TODOS AGORAA... 
voce olha para ele com uma cara tipo "acho que ele bebeu"
ele estica a mao para voce e vc tambem sobe na mesa , ele se ajoelha , pega a sua mao e diz:
juss: (seu nome) desde o primeiro dia em que eu te vi , eu soube que voce seria a mulher certa para mim , os dias que passei ao seu lado , foram magicos , perfeitos e cheio de felicidades , voce sabe que eu te amei , eu te amo , e vou te amar para o resto da minha vida... *ele pega uma caixinha  , abre e fala* (seu nome inteiro) , voce quer se casar comigo ?
vc: *começa a chorar* justin ....
juss: voce aceita ser minha para o resto da sua vida ? 
vc: é claro que sim !!! :D
o justin coloca o anel no seu dedo , se levanta e te da um super beijao....
Chaz: UHUUUUUUUUUUUUUU *palmas*
todos começam a aplaudir vcs , o justin te pega nos braços , pula da mesa , sai correndo e pula na piscina...
depois de alguns meses planejando a festa , chega o grande dia...
vc: ain mae :'D
jus: *te abraça* filha eu estou tao feliz por voce
pat: eu tambem norinha , posso te pedir uma coisa ?
vc: claro *solta a sua mae* pode pedir
pat: voce premete nunca magoar meu filho ?
vc: Dona Pattie Mallete .... eu ja magoei seu filho alguma vez ?
pat: nao...
vc: entao nao é agora que eu vou fazer isso , eu amo ele mais doque tudo :D
juss: *entra* *-* estou emocionado ...
pat: EI , voce nao pode ver o vestido da noiva antes do casamento, da azar!!!
juss:¬¬' nada pode estragar nosso amor mae :D
vc: ;D , mas mesmo assim justin , vai para la , eu ja estou quase pronta
juss: ok *sai*
o justin vai terminar de se arrumar , ele estava assim



(divino) :D 
voces decidiram que o casamento seria na praia 
foi assim
o casamento seria durante a noite , mas ja estava tudo mais doque pronto . o casamento de voces seria do dia dos namorados...
Quando chega a noite , o Justin ja esta la no altar , muito ancioso , ...
juss: mae , ela nao chega logo... sera que... *a pattie enterrompe ele*
pat: justin , olhe , o carro dela chegou !
juss: ain *--------*
voce desce do carro muto linda , voce estava assim
seu cabelo:

Seu make: 


seu vestido:


(ignore a modelo)

Seu buque:
 (simples , mas muito fofo)
Sua "sandalha":

quando o justin te viu ele quase teve um ataque cardiaco ...
vc: *vai sozinha até o altar* *cochicha para o justin* Oi
juss: *cochicha para voce* voce esta linda
voces vao até o altar...
padre: blábláblá *fala tudo que tem para falar* Justin Drew Bieber , voce aceita (seu nome inteiro) como sua legitima esposa ?
juss: *olha para voce com os olhos brilhando* siiim *-*
padre: :D , (seu nome inteiro) , voce aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
vc: sim *chora*
padre: :D *olha para o Justin* haha , pode beijar a noiva
juss: *olha para voce , e abre um sorriso de orelha a orelha e te da um mega beijo*
o justin te pega nos braços e vai para o carro...
as pessoas ficam para a festa e voces vao para Paris em lua de mel.
Depois de alguns anos...
vc: aaaaaaw , justin justin justiiiiiiiiiin
juss: oque foi amor ? 
vc: *chorando horrores* voce vai ser papai 
juss: *escapa uma lagrima fugitiva* ow my gosh , i'm father ?
vc: sim , voce vai ser pai :D
juss: aaaaaaa *beijao*
depois de tres meses , voce vai fazer a ultrason e o juss vai junto...

medico: Parabens , voces vao ter tri gemeos
vc: 0.0 owwwwwwwn *_*
juss: *quase cai da cadeira* 3 *-* ain , eu feliz , aw que isso
todos riem...
depois de nove meses 
vc: ai.... justin!
juss: oque hive amor ?
vc: ai , esta na hora....
juss: omg omg omg omg 
ele pega as malas e voces vao voando para o hospital , os tres bebes nascem , sao 2 meninas e um menino , voce passa 4 dias no hospital e volta para casa...
vc: ain , estava com saldades de casa ja :D
juss:  *-* eles sao tao lindinhos *-------------*
vc: ahaha , olha isso *mostra revista*
Na revisra estava escrito " O cantor Justin Bieber sera papai ! Gravida de 3 filhos a (seu nome) e o JB foram vistos andando em um parque na cidade de Atlânta........." mais um monte de bla bla bla
juss: *-* own
passa-se um ano , voces estao na  festa de aniverssário dos seus filhos...
Chaz: Eawwww Papai
juss: hahaha , ów quem fala *-* Oi Jasmine .... Oiiii pequena  (nome de um bebe)
vc: ain , chaz , essa que é a sua filinha ?! Que lindinha
chaz: ham ... puxou o papai
todos riem , depois de um tempinho , voces cantam parabens  , cortao o bolo e fazem varias brincadeiras ... depois de todos irem embrora...
vc: Ai ai ...
juss: esta cansada ?
vc: um pouco...
juss: vai dormir... eu cuido do trio aqui *-*
vc: *---* ok entao *beijinho
crianças: éca
vc e juss: hahahahaha
juss: Boa noite amor
voce sobe, toma banho , se troca e dorme , no dia seguinte voce acorda com a sua mae te chamando...
Juh: Filha.... Filha.... filha , acorda ou voce vai se atrasar para a aula !
vc: hum ? *olha no celular* OQUEEEEEEE ? COMO ASSIM ! EU *chora*
jus: filha..*corre até voce* oque foi ?
vc: voce fala que sonhar e tao bom , eu concordo , mas isso nao foi bom...
no celular marcava que era 2011 , voce estava na sua casa no brasil , voce ainda tinha (sua idade) , voce nao tinha 3 filhos e nen mesmo era casada com o Justin.. voce levanta muito depresiva,toma banho e vai para escola , voce nao consegue prestar atençao na aula porque voce nao estava nada feliz...
deu o horario , voce pega a sua mochila e vai andando...
no meio do caminho voce encontra aquela amiga
vc: (nome da sua amiga) ? 
bf: Oi (seu apelido) quanto tempo !!! *abraço apertado* 
vc: sim sim *sendo esmagada*
vcs conversam um pouco...
bf: nossa , sabia que eu estou namorando ?!
vc: aw , nao *desconfia*
bf: aw sim , e eu vou ficar por aqui. , ele mora ali *aponta para uma casa*
vc: *pensando no sonho* vc ok :] *beijo na buchecha*
vc esta indo para sua casa e seu celular toca "one less lonely girl...."
vc: alo D:
Juh: Oiiiiiiiiiiii filha :D
vc: aw , oi maw D:
juh: aw , sabe aquela minha amiga que eu disse que viria aqui
vc: omg ela esta ai 
juh: sim
vc: mae ja estou indo *desliga o celular*
voce vai correndo , voce sobe as escadas , nen fala com a sua mae , vc abre a porta do quarto , voce ve um garoto sem camisa , meio loirinho de mais ou menos 1,68 reclamando do calo...
vc: Justin ?!
















                      Fiiiiiiiiiiiiiiiim :D
Gente , eu quero agradecer a voces ;D
e espero que voces tenham gostado do Imagine Belieber'
Eu vou fazer outros , mas esse chegou ao fim!!! 
Comentem !!! :D 





Beijoooos :*
 










5 comentários: