sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 4

ai no meio do filme vc ja esta com muito sono , vc encosta a cabeça no peito do Justin e dorme , ele começa a mecher no seu cabelo  , ele continua a assistir o filme e acaba dormindo tambem , ai a sua mae e a tia pattie chegam ....
 E veem voces la no maior lov e deciden nen se entrometer , elas arruman as compras no lugar e fazem o jantar , e a pattie decide chamar vc's para comer .
Pat:Gente...Gente... DA PRO CASALZINHO AI ACORDAAAAAAR ?
JB LULI : =O ? nossa calma ai 
Pat: vamos jantar...
JB LULI: ok
ai vc ainda deitada no peito do JB olha para ele e fala vamos?? ai vcs vao até a cozinha e jantam , ai a pat a sua mae vao dormir e vcs ficam acordados pq vcs tinham acabado de acordar , ai vc pega seu pc e entra no TT e posta que voce esta super feliz pq tem uma pessoa que voce ama muito junto com voce! ai todos começam a perguntar quem é essa pessoa tao amada , mas vc nao pode dizer quem é pq ninguem vai acreditar...
Ai vcs ficam vendo uns videos no YouTube e bate aquele soninho , ai vc diz para o justin que voce vai dormir e se ele quiser para ir junto , e se nao ela vai deixar a porta aberta para ele entrar ...
JB : ta , eu vou falar tchau para meus amigos e ja vou :*
Luli:  ta bom =D
ai vc sobe arruma a cama para o JB e vai tomar banho , ei vc coloca um pijama SUPER fofo e vai dormir..
depois de um tempinho o jb sobe , ai ele espia no vao da porta e ve que voce ja esta dormindo ai ele tenta abrir a porta e faz um barulhinho , vc se meche e ele desce , ele pega as cobertas que voces estavam usando para assistir o filme e dorme no sofá...
Ai de manha vc acorda e ve que ele nao esta lá =O
vc desce as escadas correndo e ve ele la todo encolhido no sofá...
Luli: POSSO SABER OQUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO AQUI ????
E o JB responde sofrendo para abrir os olhos: Uéh eu fui entrar e a porta fez um barulhinho , pensei q eu iria te acordar ... 
Luli: eu ja me acostumei com o barulho da porta , a minha mae entra la o dia inteiro :@
JB: desculpa , se eu sobeçe eu nao iria sair *voce joga uma almofada nele*
Luli : seu bobo *ele joga uma almofada em vc*
Ai vcs começam a fazer uma guerra de travesseiros ai ele fica a 0,3 mm de vc ai quando ele vai t bja vcs ouvem um barulho na escada 0.0 
Pat: Bom dia crianças 
JB Luli : ¬¬ bom dia 
Pat: vcs ja tomaram café ???
JB : nao , mas se vc quiser fazer o café para nos ...
*todos riem* 
e fomos tomar café , a tia pat e a minha mae foram ao shoping e nos ficamos , ai agente foi dar uma voltinha pela cidade , vc foram até a sorveteria e depois foram até o parque , ai começou a chover muito e vcs começaram a correr e pular na chuva , ai vc esperou o justin que tinha ficado para traz ai vc pega nao mao dele e começa a correr em direçao a uma loja , vc ficaram ali alguns minutos até que a chuva parace , ai vcs continuam andando , quando voce estao quase chegando começa a chover forte de novo , ai vcs ficam la parados no meio da rua na chuva pq nao tem para onde para onde correr , ai vc fla:
Luli: eu estou com muito frio .... brrrr
JB: *ele te abraça* deixa que eu esquento você

e enquanto vcs estao NO MEIO DA RUA debaixo de chuva aparece a sua mae e a tia pattir gritando :
Luh e Pat : OS DOIS DENTRO DO CARRO AGORAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário