quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber -1° capitulo

A 16 anos atraz....
Mãe:(nome do seu  pai) , (ndsp) , ai ..
pai: *corre* oque ? 0.0
mae: *coloca a mao na barriga* esta na hora
pai: ow my gosh , vamos para o hospital  *vao para hospital*
-------com pattie---------
pat: Jeremy, Jeremy, ai.....
jer:*corre* ? oque ?
pat: *coloca a mao na barriga* esta na hora
jer: :D aw , vamos ... *vao para o hospital*
voces nascem (voce e justin)... a sua mae e Pattie ficam no mesmo quarto *-*
mae: Oi ;D
pat: Oi :]
mae: qual é o nome dele ?
pat: Justin Drew !
mae: *-----* que fofo 
pat: obrigada , e o nome dela ? 
mae: é (Seu nome)
pat: hahaha , que nome lindo :!
mae: foi minha sogra que escolheu !
pat: aw , ....
elas ficam conversando durante o dia inteiro...
mae: Boa noite Pat ;D
Pat: boa noite (nome da sua mae)
elas dormem ... no dia seguinte...
Pai: Bom diaaaaaaaaa (seu nome em diminutivo)
mae: ahahaa , eu nen vi voce entrar ...
pat: *acorda* voce falou comigo (nome da sua mae) ?! ... aw , Oi :D
pai: Oi *acena*
---------passam-se anos e anos e a sua mae e pattie mantinham voce e justin juntos , voces acabam virando melhores amigos , quase irmaos..
vc: aaa , Justin vem aquiiiii
juss: hahaha , (seu nome) voce precisa correr mais , ahahaha
vc:*senta na areia*[voces estavam na praia] aaaaaaw , cansei juss 
juss: *senta do seu lado* sinseramente...
vc: hum ?
juss: eu tambem
voces riem'
juss: (seu apelido) , vamos tomar sorvete ?
vc: ain ... vamos 
juss: *levanta e estende a mao* quer ajuda ?
vc: bobo *levanta*
voces tomam sorvete e ele te leva para casa...
vc: *ainda no carro* haha , eu realmente estou cansada , voce me fez correr pela praia inteira haha
juss:*tira seu cabelo do rosto [you belong with me]*  
vc: eu.... awm.... tchau Juss *neijo na bochecha* *sai* 
juss: *fica la no carro*
vc: Oi mãe , pai 
mae e pai: oi filha *-*
vc ai.. ai... eu vou subir ;D
mae: aw , filha 
vc: Sim...
mae: mais tarde agente vai sair
vc: ham ... ta , mas vamos aonde ?
mae: hoje é aniversário da Pattie , vamos em um  restalrante
vc: nossa , eu nen sabia que era aniversário dela :o
mae: haha , mas é . Quero voce pronta as 20:00 
vc: esta bem ... até as 20:00
voce sobe para o seu quarto , toma um banho , coloca um macaquinho , deita na sua cama e fica la olhando para o teto...
vc: ai ...ai... *suspira*
XxXx: *envade seu quarto* *encosta na porta* esta apaixonada é (seu nome) ?!
vc: 0.0 , aw , haha , Oi justin
juss: haha *senta na cama*
vc: hoje é aniversário da sua mae e voce nen me disse , malvado
juss: é por isso que eu estou aqui..
vc: ham ?
juss: eu quero comprar um presente para a minha mae! eu preciso da sua ajuda...
vc: aw , haha esta bem ! eu so vou me trocar 
juss: esta bem , eu vou esperar aqui...
vc: esta bem *entra no closed*
juss: *mofando* oque voce acha que eu devo comprar ?
vc: *fala do closed* aw juss  , eu nao sei :o
juss: ahahahaha  ai complica em
vc: *sai do closed* haha .... estou bem ?
voce estava assim


juss: *-* diva como sempre...
vc: haha fofo 
juss: eu ja te disse que se nao fosse seu irmao eu namoraria com vc....
vcs *rola um clima ali*...
mae: *grita la de baixo* VOCES VAO DEMORAR MUITO ? AGENTE AINDA TEM UM JANTAR PARA IR AS 20:00 
juss: ahm... vamos ?
vc: m... sim !
voces vao no shopping , andam o dia inteiro , comem frozem , e finalmente encontram o presente para Pattie , um bracelete...
esse:
vc: *-* perfeito
juss: sera que ela vai gostar ?
vc: se ela nao gostar eu pego para mim hahahaha
juss: ahaha ... vamos ?
vc: ta.... 
voces vao embora ...
juss: *para o carro na frente da sua casa*...Obrigado
vc: voce sabe que pode sempre contar comigo *sorriso*
juss: *pensa-omg , o sorriso dela é tao perfeito ... ela é tao perfeita ... NAO ... Justin , ela é sua melhor amiga... mas ela é tao linda...-of*
vc: juss? *chaquala a mao na frente dele* esta ai ?
juss: *acorda* hum ? opa sempre estarei aqui pra voce ! ;D
vc: *estranha* ta
juss: *pensa- aaaaw , oque eu falei ¬_¬' -of*
vc: justiiiiin ... voce esta tao distante ... oque passa por essa sua cabeça ?
juss: *sorriso* tudo oque eu poderia pensar.... mas nada de muito importante...
vc: *sorisso* entao ta néh... eu vou indo, ainda tenho que me arrumar :D
juss: ok , até a noite
vc: até *sai*
juss: *pensa-aaaaaaaw , eu nao posso estar apaixonado pela minha melhor amiga...mas...  NAO JUSTIN...sim :( -of*
vc: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE
mae: 0.0 oi filha
vc:Oi *-*
mae: medo ... vai se trocar menina! 
vc: ow , calma ai... 
mae: ja estamos atrasados...
vc: aw , nossaa , vai na frente com o papai e depois eu vou com o Justin
mae: ta bom néh !!! Tchau
vc: tchau *subindo escada*
mae: fica bem bonita para o seu namora..... amigo
vc: Maaaaaaae --'
mae: hohohohoh  *vai embora*
--------com justin--------
juss: Mae *--*
pat: Oi filho.... VOCE ESTA ATRASADO!
juss: 0.0 ta , eu vou me trocar... 
pat: vai logo , eu vou na frente , voce vai depois
juss: ta bom ! *vai para o quarto*
-------------com voce------------
vc: *fala para voce mesmo* aff minha mae fica insistindo que o justin é meu namorado...mas bem que nao seria má ideia.... (seu nome) PARA MENINA --' foco , ele é seu amigo
seu celular toca
vc: Alôw ?
XxX: ooooooooi (seu apelido) *----------*
vc: aw , oi juss *coloca no viva voz*
juss: voce vai com seus pais ?
vc: nao ... eu ja ia te ligar  , para avisar que vou ter que ir com voce !
juss: *sorriso* ta , assim que voce estiver pronta me liga !
vc: *se trocando e falando* ta bom , JUSSSSS
juss: fala *-*
vc: que vestido que eu vou ? branco ou roxo ?
juss: ROXO ROXO ROXOOOOOOOO
vc: nossa , hahaha , ta bom , roxo...
juss: ahahahaha
vc: juss , agora tenho que desligar , vou me trocar [rimo]
juss: ok , ok vou me trocar tambem ;D
voce desliga
juss: *Se joga na cama* como ela pode ser assim ? tao ... perfeita
------------com voce----------
vc: *suspira*  


depois de um tempinho , voce liga para o justin , ele vai te buscar... 
vc: *atende o cel* Alôw ?
juss: ja estou aqui
vc: ok , ja estou descendo *desliga, desce voando*
vc da uma ultima olhada no espelho e sai...
o justin estaca com a mao no bolso , ecostado na porta do carro , 
vc:*pensa-ainn , que lindo *-* NAO (seu nome) ¬_¬'-of*
juss: nossa ... voce esta linda ...
voce estava assim
vc: *ain* aw , *cora* obrigada , voce tambem esta lindo 
juss: *pensa- aaaaaaaaaaaaw eeeeeeeeeee uhu ...JUSTIN PARA-of*
voces ficam parados um olhando para o outro...
vc: ... ham... vamos ?
jus: aw , haha , sim *abre a porta*
vc:*entra* :D
voces chegam no restalrante...
mae:....






Eba , primeiro capitulo do segundo #IB *-* 
espero que gostem...


                                      

4 comentários: