domingo, 23 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 24

Voces andam mais um pouco , nao tem ninguem no navio , estavam todomundo dormindo , as horas vao passando , e voces ficam la vendo o nascer do Sol, voce fica deitada no Juss e ele fica brincando com o seu cabelo , voce acaba domindo ...
Juss: *passa a mao no se rosto* eu amo voce (seu nome) *ele te da um selinho*
Ele te pega no colo , e vai para a cabine ......
....... entra , sem fazer barulho para nao te acordar , te coloca na cama e te cobre , ele da um beijo na sua testa...
Juss: Durma Bem Amor.
voce:*se arruma na cama*
O justin nao consegue dormir porque ele dormio mais doque voce , quando da 10 horas ...
Juss: *começa a dar varios beijinhos no seu rosto* Bom Dia 
voce: hmmmmmmmmm , quero mais *-*
Juss: haha , vamos , ja esta na hora, temos que ir , nao quero ser o ultimo a sair !
voce *lutando contra o sono* hmmmm , ok , vamos 
voce levanta ,  voces fazem oque tem que fazer e vao para a resepçao para pagar o cartao e ir para a fila para sair do Navio..
voce: *encosta a cabeça no ombro do Jusnti* hmm , ainda estou com um pouco de sono sabia...
Juss: hahahaha , vamos , falta pouco 
voce: ok
-------------na sua casa-------------
Juh: haha , eles chegam hoje :D
Pat: aham 
Juh: sera que eles se divertiram , sera que eles se alimentaram bem ? nao fizeram "arte" ?!
Pat: *ja meio intediada de ouvir tanta lorota* Juh , eles ja nao sao mais crianças , eles sabem se virar!!!
Juh: voce esta certa...
----------no navio-----------
Juss: aaaaaw , terra firme :D
voce: haha , só nao vai beijar o chao , hahahahaha
Juss: voce sabe que a unica coisa que eu beijo e voce :D *ele te da um beijo super fofo*
voce: eee  *vc estava mo feliz , ai voce olha para o lado e desanima* *olha para o lado* aff *sai andando*
Juss: ? *cara de duvida* 
XxXx: *Puxa o juss pelo braço* *tenta beijar ele*
Juss: Ei sua loca *empurra* quem voce pensa que é para sair me beijando em ? Voce é LOUCAA , sabe oque é LOUCAAAAAA ?!
Fâ: Justin , voce dizia que me amava , Justiiiiiiiiin , eu sei , voce ainda me ama , bem ai no fundo , eu sinto que voce ainda me ama , Justin , eu sou o amor da sua ...
Voce: *nen deixa ela terminar de falar e voce da um tapaço na cara dela* SUA LOUCA , ELE É MEU NAMORADO ,
Nisso , os pais dela chegam
Mãe da fâ: Ei menina , voce é doida  é , voce nao tem um direito de bater nela nao 
Voce: *aumenta a vóz* E ELA NAO TEM DIREITO DE BEIJAR MEU NAMORADO *voce fica muito nervosa*
Juss:*te puxa para perto dele e cuchicha* calma amor
Voce: mas Justin
MdF: isso é verdade dona (nome dela) .. ?!
Fâ: bem ... ele nao terminou comigo oficialmente
MdF: MAS SE ELE QUISECE FICAR COM VOCE ELE NAO ESTARIA NAMORANDO COM ELA , FILHA , EU JA FALEI PARA VOCE PARAR DE PENSAR NELE , VAI VIVER A SUA VIDA , ELE NAO TE QUER MAIS , VOCE TEM QUE ENTENDER ISSO , E-L-E N-A-O T-E Q-U-E-R M-A-I-S , É TAO DIFICIL ACIM ?
Fâ: nao ligo se ele esta namorando ou se ele nao me ama mais , eu amo ele e eu vou ter ele aqui junto comigo
MdF: agente nen sempre tem rudo oque queremos ... *olha para voces* Olha gente , desculpa por tudo oque a (nome dela)  fez , desculpa mesmo *sai*
Juss: emfim ...
voce: *começa a chorar* 
Juss: ei , porque voce esta chorando ?
voce: eu estou nervosa ,quando eu fico nervosa ... *voce nao consegue terminar de falar , o Justin te enterrompre e te da um Beijo super mega FOFO*
Juss: esta nervosa ainda ?
voce: :D depois desse beijo ... ninguem fica nervosa...
voces riem , e vao indo em direçao ao estacionamento , voces vao para casa...
""""ALGUMAS HORAS DEPOIS""""""""""""""
Carro: Bih Bih ( ¬¬ )
Juh: *sai correndo* aaaaaaaaaaaaaaaaaa filha , justiiiin *abraço coletivo*
e a pattie fica la atraz so observando ...
Juss: Mae, voce vai ficar ai olhando ? nao vai nen falar um Oi ?
Pat: *se vira e entra*
Juss: *com cara de tacho* Juh .... Sogrinha... oque aconteceu com a minha mae ?
Juh: Nossa , para a falar a verdade , eu nao sei ...desde ontem ela anda meio assim ...
Juss: estranho
voce: *grita la do carro* EU VOU TER QUE LEVAR AS MALAS SOZINHA ?
Juss: *sai correndo em sua direçao e pega as malas* jamais *selinho*
Voces entram correndo ...
voce: *se joga na cama* ai ai ........... estava com saldades do meu quarto .....
Juss: hahaha , eu tambem estava com saldades do seu quarto 
voce e juss: ahahahahahaha
voce: justin...
Juss: Oi amor ...
voce: voce pode me contar a historia desse seu namoro com essa garota ai ?!
Juss: é meio longo ...
voce: nao tem problema
Juss: ok , eu morava em Stanfor quando eu conheci ela , agente virou tipo , melhores amigos , e um dia agente estava sem fazer nada e agente foi patinar , ela nao sabia e eu fui ensinar para ela... nisso rolou uns climas , mas nada de mais , no dia seguinte ela foi la em casa para eu dar a 2° aula para ela , eu fui , e teve uma hora que eu estava segurando as duas maos dela e puxando , eu estava indo de costas , e uma hora eu acabei puxando ela meio forte e ela veio com tudo em cima de mim , ai rolou o nosso 1° beijo ... agente ficou namorando por pouco tempo , eu tive uma briga com ela ,ai um dia eu marquei pra gente ir em um lugar para eu pedir desculpas ,eu cheguei mais cedo que ela , e fiquei la esperando,nisso apareceu outra amiga minha , ela ficou falando que terminou com o namorado e bla bla bla e ela começou a se aproximar muito de mim , ai ela olhou para o lado e vio que a (nome dela) estava vindo e me beijou. ela ficou brava e saiu correndo , eu corri atraz dela , eu tentei falar com ela , mas eu nao consegui , uma semana depois ela se mudou para o Brasil , e eu nunca mais vi ela .....
voce: nossa...
Juss: e o final dessa historia voce sabe...
voce: aham .... mas como voce sabia que era ela ?
juss: porque desde que eu coheço ela , ela diz que quando ela tiver idade , ela iria fazer uma tatuagen no pulso , escrito o nome dela e da mae dela , com um monte de coraçaozinho em volta , ai quando ela levantou o braço eu vi a tatuagem e tive certeza !!!
voce: hummm... eu estou morta de cansaço...
Juss: eu tambem...
Voces dormen , mais tarde ........
Juh: *grita la de baixo* CRIAAAAAAAANÇAS , DESAM AQUI , AGORA , AGENTE QUER FALAR COM VOCES ... 

Um comentário: