sábado, 15 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 15

Luli: JUUSTIIIIIIIIIN  seu safado
JB: hahahahaha brincadeirinha amor
Luli: ok , entao vamos dormir ... amanha temos um dia cheio ;)
JB: ok entao amor *selinho*
Luli:*selinho* OK amor , boa noite *deita na cama*
O jb deita na cama dele e fica lá olhando para voce...
Luli: *com os olhos fexados* vc vai passar a noite em claro de novo ? amanha nao quero voce com sono...
JB: NOSSA , voce é mutante   menina hahahaha
Luli: NOSSA , valew pelo elogio tambem te amo*vira para o outro lado*
JB: --' aaaaaaaaaaaaaaaaaaw nao nao nao , nao foi por mal *levanta da cama e senta na sua camaa*
Luli: enquanto voce nao for dormir eu nao vou falar com voceee =p
JB: isso é meio estranho , mas tudo bem , estou indo dormir , boa noite *beijinho na testa* 
Vcs dormem . Na manha seguinte , voce acorda beeem cedinho , a sua mae e a tia pattie saem e voce faz uma MEGAMESADECAFÉDAMANHA (mega mesa de café da manha - para quem nao entendeu), se arruma toda , pega a bolsa e sai
JB: *se espreguiçando com os olhos fexados* hmmmm , bom dia amor...
....
JB: amor ? Luli ? *abre os olhos e ve que voce nao esta lá * haha 
O jus vai tomar banho  , se arruma e nada de voce aparecer , ele desce te chama , chama a tua mae, a pattie , nao encontra ninguem.. ele vai até a cozinha e ..
JB: =O'  haha q fofa * ele ve a mesa* humm *-*
ele toma café  , quando ele sai da cozinha , ele senta no sofá para te esperar e ve um papelzinho suspeito em cima da TV ele levanta , pega o papelzinho , e nele esta escrito: 
" Bom Dia Juss
Eu tive que dar uma saidinha para comprar uns negocios com a minha mae !
Aw , quando voce ler isso , sai lá fora :*
Beijo'
TE AMO MUITO                        
                                                             Luli"
JB: ok ...
Ele sai la fora , ai um  carinha segura ele , e tampa a boca dele , ele começa a se debater e tenta gritar , ele amarra o Justin e coloca uma venda , e coloca um paninho na boca para ele nao fazer barulho...
JB: mmmmmmmmm ... mmmmmmmmmmmmmmmm ... mmmmmmmmmmmmmmm (haha)
Carinha: Xiul muleke ...
JB: *consegue tirar o paninho da boca* aw , QUEM TE MANDOU AQUI ? OQ VOCE QUER  ? QUANTO VOCE QUER ? 
Carinha: ow muleke , eu ja mandei tu ficar quieto , eu nao quero nada nao , eu so estou cumprindo ordens ...
JB: :@ *muito nervoso* AAAW QUEM FOI A PESSOA MAIS IMBECIL DO MUNDO QUE MANDOU VOCE ME SEQUESTRAR. ?
XxXxXx: Foi eu amor *da um selinho nele*
JB: Lu (preguiça de escrever luli) ? é voce ?
Luli: shiiiii *pega na mao delem e puxa ele para fora do carro , coloca ele sentado em uma cadeira e desamarra ele*
JB: Ei , oq esta acontecendo ? brrr ... esta frio aqui ...
Luli * vc tira a venda dos olhos dele* hihi
Sua familia e a dele : SURPRESAAAAAAA
JB:  :'D OMG , voces lembraram do meu aniversário *vai abraçar o povão*
Luli: *da um MEGA kiss nele* gostou da surpresa ?
Vc estavam em um parque , vazio (de desconhecidos) todo arrumado, com mesas cadeiras , comidas (humm) dj's e tudo..
 JB: *super emocionado* muiiiiiiito , eu amo vocee *te da um KIIIIIIIS*                 *---*
 Chaz: Iaew cara *comprimento com as maos --' * Feliz Aniversário 
JB: aaaaaw Chaz , cara oq vc esta fazendo aqui  ?
Chaz : vc acha que eu nao ia vir no aniversário do meu maninho 
JB: hahaha valew cara..
Chaz : *olha se voce nao esta em volta* aew maninho se deu bem em ... Mów gata tua namorada em...
JB: Ow , olha o respeito em , ela é minha =P
Chaz: haha suave , eu ja tenho namorada
JB: aéw  ,  e ela veio ?
Chaz: aham , *olha para traz e chama a namorada dele* 
JB: *olha bem feio para a namorada do Chaz* :@
Chaz... acho que voces ja se conhecem ...
JB: infelizmente sim..
Jazmine: Aw , porque infelizmente fofo , antes voce me amava
JB: eu te amava antes de descobrir a VADIA que voce era 
Chaz: *entra na frente da Jasmine* Ei cara , nao fala assim da MINHA namorada
JB: CHAZ , cara se encherga , ela é uma cobra , ela só que o seu dinheiro mano , eu nao duvido nada que ela vai fazer com voce a mesma coisa que esa vaca fez comigo
Chaz:*ele vai dar um soco no Justin e um carinha grita*
Carinha2: TODOMUNDO PRO CHAO , ISSO É UM ASALTO!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário