sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Imagine Beliber 3

JB: a sua mae disse que eu podia ficar naquele quarto , nao sabia que era seu *mintira , tinha 500.000 poster dele *
Luli: ta -]
JB : vc ja esta melhor ?
Luli: ja sim , foi so um susto...















JB:otimo =] vc pode me judar a arrumar as minhas coisas ?
Luli: ééééééééééééé claaaaro
 ai vcs sobem a escada no maior silencio , ai vcs entram e começam a aruumar as coisas do JB , ai ele tenta puchar assunto:
JB: ... Qual é seu nome msm ?
Luli:Luli ... nen vou perguntar o seu *os dois ri*
JB:  nosa , nome diferente =]
Luli: éh , na verdade nen eu entendo ele ... kkkk
JB: kkkk , mas é super legal... aonde eu posso colocar as minhas roupas ?????
Luli: *------* aqui *abrindo um espacinho no seu quardaroupa*
JB: obrigado 
Luli: q issu =] ... eu vou te deixar aqui arrumando suas coisas , talvez vc queira ficar sozinho*vc fala saindo do quarto*
JB: MAS NEN SONHANDO *te puxa pelo braço* vc vai ficar aqui comigo *cara de safadhênho*
Luli : Calma ai senhor Bieber 
JB : nao quero q voce me chame assim :''''''''(
Luli: =O desculpe-me 
JB: vc pode colocar uma musica ?
Luli: Se voce nao se importar de ouvir as suas musicas 
JB: kkkkk gosto do seu senso de humor =] tem problema nao , coloca ai 
Luli: kkkk su bobinho =p
E voce coloca um CD do JB e vcs ficam la por um bom tempo arrumando as coisas do JB , até que a sua mae grita para vcs para avisar que elas vao no mercado e diz para vcs nao aprontarem nada , e quando elas estao ja saindo falam que vao demorar um pouco e o juss te olha com uma carinha de cachorrinho com fome.
Luli: que foi ? 
JB: nada nao 0o ... vc tem algum filme legal ai ?
Luli: aw , nao tenho muitos nao , mas os que tenho sao bem legais =]
JB: qual vc prefere ?
Luli: Aw , eu gosto de romance , mas eu tenho uns de terror bem legais =]
JB: ok , entao vamos la para a sala ?
Luli: ok vou descer para fazer a pipoca e vc escolhe o filme
JB: ok =] vai la =o nao coloca muito sal
Luli: ta bom Foofis 
JB: foofis ??? 
Luli: =o mania  =p kkk
Ai vc desce e faz a pipoca e pega uma garrafa de CocaCola  , e arruma umas algmas almofadas no chao , e o JB desce com o filme na mao *-*
JB: escolhi esse aqui *vc olha a capa do filme*
Luli: ah , legal , esse eu ainda nao assisti , compramos ontem =]
JB: coloca lá =D
Luli: sim senhor mandao 
JB: =o nossa
Luli: kkkkkkkkkk 
ai vc coloca o filme e vcs começam a assistir e vc fica com muito medo e ele fala para sigurar a mao dele =*
ai vcs comen toda a pipoca ai ele fala que vai fazer mais , e quando ele volta vc nao esta mais lá...
JB: OMG LULI CADE VOCEEEEEEEEEEEEEEEEE
Luli: calma Juss , eu fui pegar meu celular , ele estava se esquelando lá ... 0o
JB: maus , ok  vamos continuar a ver o filme ?!
Luli: claro
ai vcs continuam assistindo o filme e nada da sua mae e a ia pattie voltar , ai o filme acaba e vcs colocam um amor para recordar...
ai no meio do filme vc ja esta com muito sono , vc encosta a cabeça no peito do Justin e dorme , ele começa a mecher no seu cabelo  , ele continua a assistir o filme e acaba dormindo tambem , ai a sua mae e a tia pattie chegam .... 
(gente , desculpa , no IB anterios eu esqueci de colocar "imagine belieber 2" desculpe ai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário