domingo, 23 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 22

O restalrante abre , voces jantam e vao até a discoteca para ver se tem algo legal lá (o e kenny atraz) , voces ficam la para ouvir um sonzinho e vcs veem que esta ficando intediado.
JB: vamos subir ? *cara de safadhênho*
VC: vamos 0.0
voces sobem ... (e o Kenny atraz)
Voce entra na cabine e o Juss fica ali fora (?)
Vc: Juss , voce vai fazer compania para o Kenny essa noite ?
JB: hahaha , jamais amooor *-* , so estou falando aqui com ele  *e faz uma cara tipo "voce sabe doque estou falando"* 
VC: aaaaaaaaaaaw , ta bom :D
O justin liber o Kenny (pq sera em ?haha) , o Kenny vai para a cabine dele , o Justin entra ...
JB: ? cade vc ? 0.0
VC: *grita par ele do banheiro* Aquiiiiiiiiii , estou me trocando  ...
JB: precisa nao .... 
VC: precisa sim
JB: nao nao , depois vc vai ter que tirar mesmo , haha
Vc's riem
JB: ¬¬ ta ai  ?
VC: ¬¬ aham *vc sai do banheiro* 
JB: *beija voce* 
Vc: apresadinho voce em !!!
JB: sempre 
VC: haha *continua o beijo*
Vc's vao andando , o Justin (apresadhénho) começa a tirar sua camiseta .....
JB: *encosta a testa dele na sua e da um mega sorriso e continua beijando voce *ele começa a tirar seu shortes* (teenage dream)
VC: *fica meia tensa , mas continua beijando o juss*
 JB: *ele começa a tirar seu soutian*
VC: *segura a mao dele* Justin , *abaixa a cabeça* nao sei se eu estou preparada para isso 
JB: *coloca a mao no seu queijo , levanta sua cabeça e te da um selinho* eu prometo que nao vou te machucar voce 
VC: *------* por isso que eu amo voceee 
Voces continuam no lov , voces passam a noite "brincando" (haha , nao consigo fazer isso desculpa ai pessoal) e na manha seguinte....
JB: *começa a te dar vario beijinhos* Bom Dia amor 
Vc: *se virando para ele* Bom Dia vida :)
JB: vamos tomar café ? 
VC: *se espreguiçando* sim
JB: vai la se trocar que eu vou te esperar aqui
VC: *se enrrola no lensol * ok 
Voce pega sua roupa e vai no banheiro se trocar...
O justin fica la te esperando 
Voce sai do banheiro...
JB: e voce linda como sempre 
VC: Own amor , obrigada 
JB: vamos ?
VC: sim sim , estou faminta 0.0
JB: hahahaha , eu tambem *pega na sua mao*
Voces saem da cabine , e vao andando em direçao ao elevador , voces entram no elevador e aquela fâ vaquinha estava lá...
Vc: Juss , eu nao vejo problema de agente ir de escada , voce nen gosta muito de elevador mesmo...
JB: ok , vamos sim
Voces saem do elevador e descem pelas escadas , voces chegam 
VC: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum *-*
JB:  haha , voce realmente esta com fome em ... hahahaha
VC: hahaha , estou sim
Jb: ok , vamos comer entao ... 
Vc: COM CERTEZA , haha =p
Voces comem e vao na recepçao para saber que horas tem que deixar as malas no corredor, voces pegam as informaçoes...
Vc: hmm *abraça o Justin* esta acabando
Jb: :o sim , esta acabando a viagem , mas eu sempre estarei do seu lado !!!
Vc: *---------------------* 
voces ficam sentados lá em umas poltronas vendo o mar .
Jb: *Faz cara de triste e abaixa a cabeça*
Vc: :o , oque houve amor ?
Jb: *ainda com a cabeça baixa* estou tao longe de voce *estica a mao* 
Vc: owwwwn *-*  nao seja por isso *vc senta no colo dele * (SEM MALICIAS[mintira]) 
Jb: *da um mega sorriso* agora sim estou feliz , :D
Vc: fofo *passa a mao no rosto dele* , voce é perfeito sabia , lindo , carinhoso , romantico .... 
Jb: *-* obrigada amor , mas voce esqueceu de uma qualidade 
VC: 0.0 qual ?
Jb: eu sou seu namorado :D
VC: own , nao sou tudo isso nao love 
Jb: =O , nao fale assim , voce é tudo isso e mais um pouco , voce é tudo para mim , meu Céu , meu Sol , meu Mar ! Eu te amo , e nada vai mudar isso.
Vc: *com os olhos cheios de lagrimas* Justin , eu te amo.... muito *escorre uma lagrima fugitiva* 
Jb: *sega suas lagrimas* eu tambem te amo *ele te da um super beijooooooooooooooo* (eee)
depois de um tempinho 
Vc: *se aconchega no Justin* 
JB: *mechendo nos seus cabelos* esta com sono amor ?
Vc: hmm , um pouco 
JB: aé ?!
Vc: aham ....
JB: *com cara de criança arteira* hahaha *levanta com voce no colo*
VC: OMG OMG OMG , Justin Drew Bieber , oque voce pensa que vai fazer ?!
 Jb: hahahaha , eu vou acordar voce *ele sai correndo com voce nos braços , e pula na piscina*
VC: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Jb: hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha *tira agua do seu rosto*
Vc: *vc fica dando tapinhas no ombro dele* aw , sue loucooo , voce .... *ele te enterrompe e te da um mega beijo*
JB: *depois de um tempinho*(logico) sim , eu sou louco , POR VOCE (seu nome) EU AMO VOCEEEEE  *começa a te girar na agua* 
E o pessoal (fâs) começam a tirar um monte de foto de voces dois lá , o JB tira a camiseta , """ele estava de shortes""" e vc tira o vestido (e fica de biquini) e coloca na mesa aonde voces estavam ...
Jb: *te da outro super beijo* hahaha 
Vc: *--* lindo *selinho*
JB: hahahaha eu amo voce sabia ?
Vc: nao 
JB: =O , entao saiba agora , *ele começa a gritar muito* (seu nome) EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *voce coloca a mao na boca dele*
Vc: vao expulsar agente do navio love
Jb: nao me importo , estando com voce *---*
VC: haha , louco , vai , vamos nos secar!
Jb: ok *sai da piscina com voce nos braços ainda*         *------*
Ele te coloca no chao e coloca a camiseta e voce coloca o vestido (nao pode andar "sem" roupa no navio) , voce pega na mao dele e sai correndo para a cabine . voces chegam , vc puxa ele pela gola da camiseta e começa a beijar ele , e vcs entram no banheiro (:D hahaha) 
Jb: agente vai tomar banho junto *cara de safadjênho*
Vc: hahaha , depois de ontem ....
JB: ...
VC: tem problema nao , haha *beija ele de novo*
Jb: *te encosta na parede e liga o chuveiro*
Vc:*olha para ele e da um mega sorrisao*
JB: aaaw :(
VC: 0.0 ?
Jb: acabou o bj ? :(
VC: voce tem um inalador ai ? *com a respiraçao meio cançada*
Jb: sim ! :D
Vc: 0.0 cade ? 
Jb: aqui *ele beija voce* (hahaha) 


2 comentários:

  1. Aiiiiin q fofoooo0 !
    Ameeei
    Postaa maaais *----------*

    ResponderExcluir
  2. amooor, to amando! *-* mas só consegui comentar agora! UIASOIAUISUAISU'
    maais voce tem que ficar mais de olho na escrita não acha?
    "coloca a mao no seu queijo
    sega suas lagrimas"
    eu ri demais no queijo UAISUOAIUSUAISUAOIUS'

    ResponderExcluir