domingo, 9 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 8

O jutin joga vc na cama e vai para o banheiro . e vc fala
Luli : Oww , primeiro as damas
O justin sai do banheiro e faala ,
JB: desculpe senhorita , pode ir
Luli : *passa com uma cara de esnobe so para zoar com ele*
JB: * te encosta na porta do banheiro e te beija*
Luli: para , vc é louco ?!
JB : sim , por vc , garota , nao se fassa de dificil q eu sei q voce gosta de mim , e nada nesse mundo pode empedir nosso amor , nada , nen a distacia , ou qualquer pessoa , eu amo voce e ninguem pode mudar isso
Luli: *voce começa a chorar* isso foi a coisa mais fofa que alguem me disse *-*
JB: Eu amo voce , e nao consigo esconder isso de nada e ninguem...
Luli: *voce enterrompe o justin e beija ele*
JB: *ele com cara de assustado corresponde*
Quando vc estao no móh lov a tia pattie entra , sem fazer barulho , e ve que voces estao la e sai de fininho para nao atrapalhar ...
Luli: *comça a rir*
JB: pq vc esta rindo ?
Luli : *para de rir , mas fala sorrindo* imagine , eu uma belieber  que lia IB e sonhava um dia conhecer o seu idolo , aqui beijando ele no seu quarto , eu estou me sentindo ... *desmaia*
JB: OMG *pega vc no braço e corre para o quarto da tia pattie*
JB: maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae , ela desmaio denovo
Pat: --' a juh vai processar voce , desde que voce chegou a menina desmaia quase todos os dias =P
JB: maeeee , é serio
Pat: kkk coloca ela ai na cama sr assacino 
JB: nao foi culpa minha
Pat: foi sim , eu vi 
JB: =i ... viu oq ?
Pat: eu ouvi um barulho  e fui la no quarto ver oque tava acontecendo ai eu vi vcs se beijando...
JB : Maaaaaaaae --' 
Luli : Oii , da para vcs pararem de brigar ?! eu desmaiei 
JB e Pat : kkkk =P
Pat: ta melhor ?
Luli : Aham
JB : QUER ME MATAR GAROTA ??
luli: FOI SUA CULPA "GAROTO"
Vcs se metralham com o olhar  e acabam caindo no riso , a sua mae acorda assustada com o barulho e vai la ver oque esta acontecendo ...
Juh: *coçando o olho ainda meio sonolenta* oque aconteceu aqui nessa casa ?
Pat : pergunta para o sr bonitao ali * se virando e indo em direçao a varanda*
Juh : ?
JB: ... è uma longa historia 
Juh: vale apena eu gastar meu sono precioso para ouvir essa longa historia ?
JB: depende
Juh: nao *saindo do quarto*
Luli: Justin *da um tapinha de leve no braço dele e vai em direçao a porta*
JB: oq ? oxxin , nao fiz nada 
Luli: vamos dormir vai , eu ja estou com muito sono =p
JB : tah , boa noite MAMAE MÁH
Pat: boa noite sr assacino de garotas inocentes
 JB: maaaaaae
Luli:Boa noite Tia Pattie 
Pat: Boa noite norin.... Luli
JB  e Luli: *olham para ela com um olhar tipo 'eeeei'*
Vcs sobem , o JB vai escovar e vc arruma as camas
JB: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Luli: oque foi ? =O
JB: vem aqui correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Luli: *vc vai correndo até o banheiro* OMB OQUE FOI ?
JB: nada, eu só precisava ver voce , ja estava com saudades
Luli:*da um tapinha de leve no ombro dele* bobo --' quase morri ali
JB: OMG desmaiar tudo bem , mas morrer..........
Luli: vai , vamos dormir logo
Vcs deitam e dormen bem rapido ... na manha seguinte...
JB: Luli ? Luli ? acorda , tem uma pessoa aqui que quer falar com voce !!!
Luli: hummm ! bom dia ... quem  ?
JB: eu nao sei , mas ela disse que é urgente
Luli: ta bom , eu ja vou descer 
JB: ta bom eu vou la falar para ela *faz uma carinha de criança arteira*
Luli: *vc se arruma , escova os dentes , e desce voce tem uma surpresa super fofa* OMB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário