quinta-feira, 24 de março de 2011

No Outro Dia De Manha ...


vc: *acorda* hmmm .... que dor de cabeça     [resaca . hahaha]
juss: *acorda com um orrisinho malicioso no rosto* BOooooom Dia amooor :D
vc: *olhar 43* bom dia !
juss: 0-0 nossa ... oque foi ? fiquei com medo deste olhar !
vc: :o sorry .. é que eu estou com muita dor de cabeça !
juss: owwn ...  vem cá ...  *te abraçando*  *beijinho na testa* pra sarar
vc:   *-----------------------------------------------*   
juss: haha ... ham ... vamos tomar café da manha ?
vc: hamm...ta ,mas antes  eu vou tomar banho !
juss: tah  *selinho*
vc: *se enrrola no lensol e vai para o benheiro* 
justin fica la deitado ,pensando na noite que voces tiveram....
depois  de um tempinho voce sai do banheiro e justin estava dormindo
vc: *-*    fofo
voce se troca ,faz o café .escreve um bilhetinho ,coloca perto da comida e vai embora !
depois de algumas horas justin acorda e nao te ve !
juss:  (seu nome) ?
 .........
juss: estranho ..
justin percebe que voce realmente nao estava láh e vai fazer suas coisas , quando ele desce para tomar café ele ve as coisas que voce preparou , quando ele levanta a chicara ve teu bilhetinho , aonde estava escrito :

                                  ''Bom Dia Amor *-*
                                   eu tinha algumas coisas para resolver  e nao tive
                                   coragem de te acordar !
                                    Espero que goste das coisas que eu preparei !
                                    Umas 11 horas eu volto !
                                     Beijos , te amo MUITO !!!
                                                          By:(seu nome)''
justin deu um sorrisinho apaixonado e se  sentou e comeu tudo oque tinha lá ... Depois de comer ele vai assistir TV, depois de 1hora voce volta ,ja tinha se trocado !
juss: 0-0 como voce se trocou ??? comprou roupas novas?
vc: *faz que nao com a cabeça .levanta um monte de chaves* achei :D
juss: *caminha até voce* ainda bem !  *beijaao*
vc:ham... juss ?!
juss: ??? fala  *te envolvendo com os braços *
vc:  ham ... vamos sair ?? 
juss: *percebe que voce esta meio tensa* ta ... mas ..... (seu apelido) , oque voce tem ?
vc: *sorriso* nada amor *selinho* eu so estou com um pouco de dor de cabeça ainda !!!
juss: *te olha com cara de quem vai aprontar !*  eu sei como curar isso !
vc: 0-0....
juss: *te pega no colo  , sai correndo e pula na piscina *
vc: *se debatendo* JUSTIN!!! seu louco !!! estou com o celular no bolço!!!
juss: 0-0  ops !
vc: ééh .... Ops mesmo !
voce sai da piscina , desmonta o celular e coloca ele no Sol !
justin ainda estava na pisicna : esta brava comio ? *com os olhos um pouco fechados por causa do Sol*
vc: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !!!  VOCE ACABA DE ESTRAGAR MEU IPHONE DE  R$ 2.099 !!!!
juss: estragou ?
vc: nao! eleligou , mas mesmo assim eu vou deixar no Sol , só por precalçao ...
juss: *aliviado* nao vai mais entrar ?
vc: vou!!! *tira a camiseta e o shortes , fica so de calsinha e soutien [nao , de pijama ¬_¬'] *
juss: 0-0       oww   :o'  assim voce mata eu
vc: *pula* aaaaaaaaaaa
juss: *afunda e ter beija embaixo da agua* 
voces ficam a tarde inteira brincando na pisicna , até rolava algumas coisinhas meio hot , mas nada de mais !
quando já é umas 20 horas voces estao la deitados no sofá e vc diz
vc: juss...
juss: oi amor ...
vc: ham ... eu vou para casa !voce vai ficar aqui ou vai comigo ?
juss:voce acha que eu vou ficar aqui nessa casa enorme sozinho ??  MAIS NEN SONHANDO !!
vc: *medo* tah ...
juss: mas voce vai agora ?
vc: aham ... estou morrendo de sono !
juss: ok ... entao vamos ;! aw ... eu acho que eu deixei a janela do meu quarto aberta ! espera um pouquinho eu ja venho !
vc: tabom
juss: *selinho* nao foge em !!!
vc: ¬_¬' vai logo !
justin sobe , voce fica la em baixo sozinha .
depois de uns 5 minutos , justin nao volta e voce vai até o quarto ver oque tinha acontecido ...
vc: Juss *subindo as escadas*
juss: ....
vc: Justin ?? Amor , aonde voce esta ?
juss:...
vc: *fica meio assustada* JUSTIN CADE VOCE????
voce ve a janela ainda aberta e vai atélá ver se justin estava lá ,nao tinha ninguem ...
vc: *Se apoia na gradinha [sabe aquela que fica na sacada ?? entao ..é essa ai]* .... *se vira e da de cara com justin*  0-0
juss: *com os cabelos voando porcausa do vento*estava me procurando ?
vc: SIM !!! *tapinha de leve no braço dele* aonde voce estava ?
juss: ali *aponta para a porta do banheiro*
vc: *sorisso* voce me deixou preucupada !!!
juss:nao se preucupe ,nunca vou te deixar sozinha *beijo*
vc: *tremendo*  justin  ....estamuito frio ! vamos entrar ..
juss: tah ... *fecha a porta* awm ...acho que vai chover ...
vc: éh ... :X
juss: nao éh melhor voce dormir aqui e amanha nos vamos para tua casa ?
vc: ta bom ...
voces descem , pedem pizza,assistem um filme e vao dormir !
nodia seguinte; ...




Continua !!!


eu sei que esta meio sem graça,mas estou um pouco sem tempo !!
amanha eu prometo que posto um melhorzinho !!!


COMENTEM   MUITO MUITO !!!


kisses

18 comentários:

  1. muitoo boa sua imagine belieber amoree.. plz continua *-*

    ResponderExcluir
  2. continua está ótimo
    pffffff continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Gente ... Sou eu .. Luiza ,a dona do #IB
    eu so queria avisar que eu nao sei quando eu vou postar de novo porque eu esqueci a senha =(
    eu vou ter que arrumar meu not para poder pegar a senha de novo !
    aw ... se alguem ai souber como mudar a senha ,me avisa !!!
    Beijos e desculpa ...

    ResponderExcluir
  4. Ta liiinda sua IB, mais continuaa porfavor! *--*

    ResponderExcluir
  5. desistiu do seu #ib???????pf continua a postar!!

    ResponderExcluir
  6. Posta outro pf pf
    Me segue:www.nathytemquecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amooor eu acho que ée só você entrar no seu email (tipo se for hotmail entro no hotmail.com) ai vaai ter um email que o blogspot te mandou quando voce fez o blogg ai você consegue de novo.. (eu acho)

    To curiosaa kkkkk

    visita meu blogg plzz http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa amorew, esta ficando otimooo

    ResponderExcluir
  9. Gente segue mew blogg:www.photoslove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. dá uma olhadinha no meu blog?
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com/
    pleasee *-*
    se gosta divulga e comenta?
    thanks!

    ResponderExcluir
  11. oieeeeeeeeeee sou leitora nova e ameiiiiiiiiii a ib muito fofa e queria pedir para vc seguir meu blog tambem e divulgar
    http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    por: juh

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAH , CONTINUAAAAAAA !! ta perfeitinho *-*

    ResponderExcluir
  13. Poxa já se passaram tantos meses e você não continuou com a #IB ,eu queria tanto terminar de ler , achei muito boa e queria muito saber o final ,se você ainda acessar a conta desse blog e ler meu comentário lembra que todo dia eu vou estar vindo no seu blog pra ver se você postou o resto , por favor fiquei a cordada ate quase 03:00horas da manhã lendo sua #IB , então por favor pensa em mim e em muitas outras que possam estar lendo também e continua por favor :) !!
    Estou esperando pela continuação .
    OBS:Eu vou entrar todos dias no seu blog pra ver se você já postou.
    MUITO ANSIOSA PRA TERMINAR DE LER !! *ESPERANDO*

    ResponderExcluir
  14. também estou esperandoo leitoraa novcaa akieeeeeeeeeeeeeeeee ameii o#IB é perfeitooo continua logoooo to anciosa

    ResponderExcluir