sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 13

Luli: voce ...*ele te emterrompe e te beija *
quando ele foi te beijar o JB estava descendo as escadas e :
JB: .....
JB: Eeeeeei , cara voce estalouco
Primo: *levanta encarando o Juss*
JB: *da um soco nele* ELA É MINHA NAMORADA SEU IDIOTA 
Primo: Ei cara calma aew *se afasta do Justin
JB: CALMA AI O C!@#$%¨% VOCE ESTAVA BEIJANDO MINHA NAMRADA , VOCE É LOUCO
Luli: *entra na frente do JB* Ei ei ei ei , PAREM DE  BRIGAR
JB: ESSE CARA ESTAVA BEIJANDO VOCEEEEEE AAAAARG *com uma cara megabrava* (haha)
Primo: O UNICO IDIOTA AQUI É VOCE , *se vira para voce* Luli ,  esse cara nao quer nada com voce , ele so esta curtindo as ferias , depois ele vai embora e vai esquecer voce *vc da um tapaço na cara dele*
Luli: CALA A BOCA , OO JUSTIN ME AMA ! SAI DA MINHA CASA AGORA 
Primo: Calma amor
JB: NAO CHAMA ELA ASSIM :@
Luli: SAAAAAAAAAI , VAI EMBORA AGORA
Primo: E quem vai me tirar daqui ? Em sua imbecil , ELE NAO TE AMAA ,E EU AMO VOCE , ESQUECE ELE ... EU AMO VOCE 
JB: *da outro soco nele* SAI DAQUI AGORA 
Primo: Ok , OK , eu saio , mas Luli... pensa noq eu te falei *pisca para voce*
Luli: SAAAAAAAAAAAAAAAAIEEEEEEEEEE
Ele sai , e vc abraça o Justin q ainda estava muito nervoso...
Luli: *vc estava chorando* Juss , me desculpe ... eu nao sabia que ele era assim
JB: *abraça vc bem forte* esta tudo bem ... * e te da um beijo megafofênho*
Vcs sobem para o quarto ,e ficam la um pouquinho ...
---------campainha----------
Luli: Juss  , eu vou la ver quem é , ja venho *celinho*
Jb: ok amoree *celinho*
Vc desce e...
Luli: Quem é ????
XxXxXx: Fiilha , sou eu , abre a porta 
Luli : Aw , ok mãe
Juh: *beijo na bochecha* Ah , *com um ar de cançada* Oi filha , tudo bem ?!
Luli: Am ... Sim 
Juh : *pega um copo de agua* uéw ?! cade teu primo ???
Luli: ... Entao mae... eu preciso conversar com a sra...
O jb desce ..
JB: Oi sogrinha =D *carinha de feliz*
Juh: OMG oq aconteceu 0.0 ... Oi genrrinho *-*
Luli: o Juss foi dormir e eu e *vc conta toda a historia*
Juh: OMG , eu nao sabia que ele gostava de voce... se eu soubece disse eu nen teria dito para ele vir passar uns dias aqui !!!
------o telefone toca------
Juh: eu atendo ..... Alôw
XxXxXxX : PORQUE O SEU GENRRO BATEU NO MEU FILHO :@:@:@
Juh : aw , Oi irmã (=p) 
Irma da sua mae: (hahaha)  Nao vem com "Oi irmã nao , eu so quero saber porque o seu genrro IDIOTA bateu no meu filhinho (nhé)!?!
Juh: Eeeeeeeeei , vc nao fala assim do Justin não !!!!!
Irmã da sua mae: (hahaha eu morro pra tc isso) COMO NAO ELE BATEEU NO MEU FILHO :#
Juh : foi o seguinte *ela conta tudo*
Irmã da sua mãe: NAO , ISSO É MENTIRAA , NAO FOI ISSO QUE ELE ME FALOU!!!
Juh: ok , tem 2 pessoas aqui de prova chama teu filho ai e coloca o teu celular no vivavoz
sua mae chama vc e o JB e vcs contam tudo a ela , cada minimo detalhe...
Irmã da sua mãe: *fala para teu primo* isso é verdade filho
Primo: *faz que sim com a cabeça* ............... sim mae , me desculpe *vai para o quarto e bate a porta* (pow . haha)
IDM: (ee) Gente ... me desculpe, eu estou super envergonhada , de ter acusado o Justin ... me desculpa gente *ela desliga*
-------------fim da ligaçao---------------
Juh: ai ...... ai ...... depois desse "bafão" todo me deu fome ... quem me acompanha
Vc e o JB levantam a mao *todos riem*
Vcs 3 comem e vao para a sala assistir um pouco de TV 
Luli:  Mãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããe 
JB: *carinha de tenso*
Juh: Oi fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilha
JB: que medo de voces duas 0.0
Juh : hahahhaha bobo --'        fala filha
Luli: faz um favor para mim e para o Juss?
JB: *te olha com uma cara de " eu nao pedi favor nenhum"*
Juh: se estiver ao meu alcançe...
Luli: sim , esta sim mamae *--------------------------------------------------------*
Juh : fala entao...
Luli: voce pode alugar um filme e comprar umas pizzas para noz ? *-*
Juh: --'' OK filha .. agente pode ligar =D
Luli: nao mae  , vc sabe que quando agente vai buscar a Pizza sempre fica mais gostosa =9
Juh : --' ... ok ... eu vou.....
A sua mae coloca uma blusa , pega a bolça e a chave do carro e sai...
JB: Eiw , pq vc fez a sua mae ir lá ... tem um monte de filme ai que agente ainda nao assistiu ..
Luli : ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário