terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 11

Todos começam a rir até que:
Pat: GENTE CORRE AQUI , RAPIDO
JB Luli Amiga :  oque foi ? oq aconteceu
Vcs descem correndo e ve  a Tia Pattie fechando as cortinas e trancando as portas e janelas 
Pat: a emprensa descobriu que vc esta aqui
JB: mas como eles descobriram que eu estava aqui ?
Luli : eu nao sei , a unica que tem certeza que ele esta aqui é a minha amiga , mas ela ainda esta aqui
JB: estranho ...
Luli: eu acho que o meu plano nao deu certo , as beliebers devem ter saido daqui e avisado a emprensa ... DROGA
JB : calma nao foi culpa sua
Luli: é logico que foi , eu que levei vc até a praia , e eu que tive o plano mais imbecil do mundo :'x me desculpa Justin *vc sobe para o quarto , tranca a porta deita na cama e começa a chorar*
JB: *bate na porta* Luli , por favor abre , nao foi culpa sua , voce so tentou ajudar ,
Luli: foi sim , antes agente ficava de boa , agora agente  nao pode nen ir no jardin... eu sou uma grande idiota
JB: PARA COM ISSO , NAO É CULPA SUA , abre agora ou eu vou qubrar ....
Luli: nao
JB: 1..... 2....... 3.....
Luli: *vc abre a porta e o Justin quase voa*
JB: oww
Luli: *vc abraça ele* desculpa , eu so tentei ajudar ... 
JB: o lado bom de tudo isso é que agora agente pode passar mais tempo junto * e faz uma carinha super fofa*
Luli : OMB a minha mae....
JB: oque tem a sua mae????
Luli: ela ainda nao voltou
JB: liga para ela
Luli : aham
---------ligaçao-----
Luli: MAAAAAAAAAAAAAAE
Juh: oque houve filha
Luli: vc ja esta chegando ???
Juh: sim , daqui uns 5 minutos eu chego
Luli : vc vai ter que entrar pelos fundos
Juh: porque ?
Luli: a emprensa descobriu que o Justin esta aqui , e se voce abrir o portao eles  vao envadir
Juh: NOSSA ok , eu vou pensar em algo!!! obrigada por avisar .... BEIJO
Luli: de nada , beijo
---------------- fim da ligaçao---------
JB: entao ... oque ela vai fazer
Luli: ela vai ter que deixar o carro em algum lugar e entrar apé pelos fundos ,senao ...
JB: *te abraça* vamos ficar mais tempo aqui juntinhos *-------------------------------------*
Luli: ê hahahahahahahahahhhaha
JB : e a sua amiga ?!
Luli: OMB ,ela tem que ir embora =o
Vc desce e sua amiga diz que tem que ir se nao a mae dela esgana ela (haahaha) ai ela vai embora e vc 3 ficam la escondidos esperando a sua mae chegar.... vcs escutam um barulho na porta e ficam pensando que é alguem que conseguiu envadir e esta tentando entrar , ai a sua mae entra com um cara de assustada...
Juh: hhahahaah tem umas 500 pessoas la fora
Luli: nossa ...como voce vai fazer para ir trabalhar agora ??
Juh: eu vou pelo fundo =D
Luli haaaaam
Juh: eu deixei o carro na casa de uma amiga  e vim andando ':)
Luli , esta bem ... oque tem para o jantar ?
a tia pattie sai da cozinha com um paninho na mae e todos começam a rir:
Pat: oque houve ??
JB: acho que voce fez espaguetty (acho q é assim) hahahahhaha
Pat: porque  ?
JB: *pega o pano e limpa o rosto da pattie* ahahaha acho que espirrou um pouquinho hhahahahahahaha
Todos começam a rir , vcs jantam e vao assistir TV
Apresentador: O cantor teen Justin Bieber esta aqui no brasil ? Sim , ele esta , ele esta na casa de uma antiga amiga de sua Mãe Pattie Mallete ...
JB: --' caca
Luli: :) pelomenos ele falou seu nome serto :) hahahahaha
JB: hahaha 
Aprensentador: e surgiu tambem o boato que ele esta namorando com uma brasileira !!! Quem será essa sortuda ?
Luli : eu eu eu 
JB: hahahahahah *ele te da um selinho* sortuda ? o sortudo dessa historia sou eu =D
Luli : seu fofo  , eu vou subir .. ja estou cansada 
JB Pat Juh : Boa noite :)
Vc sobe abre a porta do quarto e 
Luli AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário