quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 17

Vc : *sai correndo* AAAAAW MEUS VESTIDOS E SAPATOS AHAHAHHA ... sem essa mala eu nao ia na festa de gala *faz bico*
JB , Kenny e vc : KKKKKKKKKKKKKK 
Voce pega a mala , abre e fica procurando um vestido perfeito...
Vc:aaaaw , que drogaaaaaaa
Jb: 0.0 oq foi amor ?
Vc:eu esqueci o vestido que eu iria usar hoje ... aaw , que droga , deixei em cima da cama , agora eu nao tenho um vestido legal para ir aaaaaaaaaaw
JB: :*abraça vc* voce já é perfeita , nao precisa de um vestido boniro para voce ficar melhor , eu amo voce...
V*vc se vira* abraça ele *selinho * eu te amo
Jb: eu q te amo mais
Vc: nao , e amo mais
Jb: ok , eu perdi :(
Vc : ow ow ow ow ow ow nao ,
Jb: haha , ok entao =D
Vc toma um banho demorado , se enrrola na toalha e sai (é horrivel se trocar naquele banheiro ovo) vc nao ve ninguem na cabine entao termina de se secar , o Juss entra e te ve so de roupas intimas (0.0) vc pega a toalha e se enrrola
Vc: ÁW , Justin , que susto amor
JB: :=9 ow .....
Vc: Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin  , pq nao avisou q ia entrar 
Jb: nao achei nescessário :*
Vc: haha bobo ,
Jb: nao precisava se enrrolar na toalha , sou seu namorado =D
Vc : *sai correndo* AAAAAW MEUS VESTIDOS E SAPATOS AHAHAHHA ... sem essa mala eu nao ia na festa de gala *faz bico*
JB , Kenny e vc : KKKKKKKKKKKKKK 
Vc : *sai correndo* AAAAAW MEUS VESTIDOS E SAPATOS AHAHAHHA ... sem essa mala eu nao ia na festa de gala *faz bico*
JB , Kenny e vc : KKKKKKKKKKKKKK 
Vc: eu pesnsei que era o Kenny hahaha
Jb: haha , tenho que dize a ele bater na porta quando for entrar  haha
Vc: sim sim ...
Vc coloca o vestido , arruma a maquiagen , e tals..
Vc: Amor...
Jb: *abraça voce por traz* digue amor *-*
Vc: me ajude a escolher a sandalha ?
Jb: claro ... *ele olha para as sandalhas* essa *aponta* 
Vc: perfeito , obrigada amor *selinho*
Jb: oque é isso amor :D
Voce coloca a sandalha , arruma o cabelo e vc esta procurando um colar bonito para usar o justin vai atraz de voce e fala
Jb: eu quero que voce coloque esse *coloca um colar em voce* 
Vc: OMG , Justin que lindo *-*                    *vc se vira e da umm selinho nele*
Jb: que bom que voce gostou =D 
Vc: mas .... nossa .... vc nao .... 
Jb: enquanto voce tomava banho eu decidir sair  para andar por ai , quando eu vi esse colar eu achei ele a sua cara *-* ai eu comprei para voce usar hj ....
Vc: *abraça ele* muito lindo justin , eu amei muito !
Jb: entao ... eu tenho outra coisa para voce ...
Vc: Justin Drew Bieber ... oque voce aprontou dessa vez ?!
Jb: haha nao aprontei nada , entao ... desde que começamos a namorar foi meio corrido as coisas, nao pud sair de casa e hj eu consegui *se ajoelha , pega uma caixinha com um anel dentro e diz*  voce quer namorar comigo oficialmente ? *abre um sorisso de orelha a orelha*
Vc: *escorre uma lagrima* é claro que sim meu amor 
Jb: *ele coloca o anel no seu dedo , levanta e te da um super beijo* eu te amo muito
 Vc: *abraça ele* eu te amo tambem
JB: *ele seca tuas lagrimas* bem ... agora vamos ?!
Vc: com certeza !!!
Voces descem e teem um jantar maravilhoso , depois voces vao caminhar pelo dec (é super legal fazer isso)
Vc: eu estou amando ficar aqui com voce
Jb: *segura na sua cintura, te trazendo mais para perto dele* eu tambem estou amando muito 
Vc: a Lua esta linda hoje né =D
Jb: nao >: F
Vc: ok , i'm sorry 
Jb: *te encosta na gradinha* voce esta mais bonita doque ela *e te da um megaaaa beeeijo*
Vc: *------* justin ...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário