domingo, 9 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 7

Pat : Senhor Justin Drew Bieber ... aonde o senhor pensa que vai ?
JB : ei acho que eu IA tomar banho
Pat: desce aqui , quero falar com voce...
 
JB: =O , oque foi mae ?
Pat : háháhá , calma nao fica nervoso , eu nao vou brigar com voce !!!!!!!!
JB : UFA!!! ainda bem ..
Pat : eu percebi que esta rolando um clima entre voce e a Luli 
JB :*faz carinha de AVÁ*
Pat: eu ficaria feliz se vocews comesacem a namorar , voces formam um e que um casal super fofo
JB:mas ela nao quer nada comigo , e ela disse que nao quer tem medo de se apaixonar por mim pois sabe que eu terei que partir, e isso é um tanto quanto ruim , pois nao quero ficar longe da pessoa que eu amo *os olhos dele ficam cheios de lagrimas*
Pat: Mas ... voces ... isso e verdade , mas agente vai dar um geito ,o amor há de vencer *abre um sorriso imenso* 
JB: espero que sim ...
Luli :*bate na porta* Tooc tooc , posso entrar ?
JB: claro am... Luli 
Luli: *cara de EM* eu vim falar , se voce quiser ir tomar banho , eu ja terminei :)
JB: otimo , vou subir , obrigado mae , eu vou torser =D
Pat: *pisca  discretamente para o Juss*
O juss sobe para tomar banho . E vc vai para a sala esperar ele para voces poderem almoçar ...
JB: pronto* ageitando o cabelo* vamos almoçar?!?!?!
Luli: vamos 
Ai vcs almoçam e sua mae :
Juh: pq voces nao vao ao shoppig?!?!?
Luli: MAE VOCE ESTA LOUCA ????????????????????????????????????????????????
Juh: pq ? oque tem demais em vcs irem ao shopping?
Luli: imagina se alguem ve o JUSTIN lá ?!?! as meninas vao ficar loucas 
Juh: ele coloca um desfarse
Luli: nao sei mae, depois agente ve oque faz
JB: realmente nao vai dar muito certo , mas ficar dentro de caasa o dia inteiro é tenso =P
Luli : JB que tal mais tarde agente pedir umas pizzas e assitir a uns filmes ?
JB: melhor que isso nao tem
Luli: ok entao ... vamos ...
JB:vamos aonde ?
Luli: nao sei , deu vontade de falar isso =P
JB e Luli : kkkkkkkk
JB: vc me diverte 
Luli : nao , vc me diverte , vc me faz sair dessa vidinha monotona =P
JB: que bom que voce acha isso *te da um selinho e sai correndo*
Luli: JUSTIN SEU LOCO VEM AQUI AGORAAAAAA *e vc sai correndo atraz dele*JUSTIN DREW BIEBER PARA AI AONDE O SR ESTAAAA :@
O JB para bem na bordinha da piscina , e fala:
JB: q foi ?
Luli: AAAAAAAW
Ai vc nao consegue parar e vc tenta se segurar nele e vcs dois caem na piscina 
JB :  depois eu sou o doido   =P
Luli : eu nao consgui parar * joga agua nele*
JB : ei , para com isso 
Luli: nao *e continua jogando 
JB : *tira a camiseta joga para fora da piscina (uhu) e joga agua em vc*
A tia pattie passa la e ve aquela sena super FOFÁ e abre um sorriso de 30 cm e continua andando
Luli: ta , parei 
JB: kkk pq ? estava divertido *jogando um pouco de agua em voce*
Luli : kkk agente vai ter q tomar banho de novo kkk 
JB : e qual o problema disso ?
Luli : =P nao sei , so quis arrumar uma desculpa 
JB: ta bom , vamos sair , parece que vai chover 
Luli : *voce olha para o ceu* =O vai msm 
Ai começa a chover e vcs ficam correndo pelo jardin e a tia pattie chama vcs para entrarem . =( vcs entram , ai vc vai tomar banho e o jb vai no quarto da tia pattie ...
Pat: eu acho q ela tambem gosta de vc filho =D
JB: eu nao sei nao :'(
Pat : da para perceber 
JB : nao sei , vou tomar banho 
Pat:  ta bom
ai depois de voces terem tomado banho a sua mae e a tia pattie vao dormir e vcs pedem pizza e assinstem um filme , e quando acabam os filmes que voces escolheram e decidem entrar na net , quando vcs se deparam com uma reportagem " Justin arrumou uma namorada ? AQUI NO BRASIL ? "
Luli:  OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? COMO ASSIM
JB: =O como assim , eu nen saio daqui , quem sera que fez isso ?
Luli : nao sei , a emprensa hoje esta um horror , eles falam muita mentira 
JB: *com uma carinha meio triste * éh .... verdade ...
Luli : a unica  pessoa que nos viu juntos foi o carinha do barco , mais ninguem =O
JB : eu nao sei , isso esta meio estranho=P
Luli : sim , bastante *se aconchega nele* ja estou ficando com sono
JB : eu tambem , vamos subir ? 
Luli : aw , to com preguicinha de subir escada , 
JB : ok * e te pega nos braços e sobe correndo*
Luli : Juss , seu doido 
JB : falaa baixo , quer acordar elas ? 
Luli : *coloca a mao na boca*
O jutin joga vc na cama e vai para o banheiro . e vc fala
Luli : Oww , primeiro as damas
O justin sai do banheiro e faala ,
JB: desculpe senhorita , pode ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário