sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 28

vc:*depoiss de um TEMPAO*** NOSSA ...
juss: OQUE ?
vc: TO SEM AR
juss:HAHAHAHAHAHAHAHAHA
vc:VAMOS SUBIR AGORA ???
juss: VAMOS*ele pega na tua mao e voces sobem...*
vc:juss
juss: oque amor
vc: *pensa um pouco* ...
juss: fala amor
vc: aw , nada nao...
Voce vai até o seu quarto pega suas roupas e pega uma toalha e vai saindo do quarto...
juss: *te puxa pelo braço* ei ei ei ei , aonde voce pensa que vai em amore ?
vc: *sendo puxada* eu vou tomar banho ...
juss: ¬¬ *avá* toma banho ati comigo *-*
vc:hmmmmmmmmmmmmmmm , nao sei *pensa*
juss: aw , como nao ?!
vc: eu vou pensar no seu caso em
juss: aaaaw
vc: voce nao foi um menino bonzinho Hum..
juss: aw , tabom papai noel! voce nao vai tomar banho comigo ?
vc: nao *olhando para ele com uma cara de "MENTIRA"*
juss:ok *vira*
vc:*vai saindo do quarto*
juss:*te pega no colo e sai correndo para o banheiro* hhahaha 
vc: Ei menino!!!
juss: querer nao é poder !!!
vc: aaaaaa  me coloca no chao
juss:ok *te coloca no chao e tranca a porta* 
vc: 0.0 , me da a chave *tenta pegar*
juss: *cara de safadhénho* nao
vc: *pulinhos* me da
juss: me da um beijo e eu te dou a chave
vc: *beijinho* agora me da a chave
juss:*derruba a chave e escorrega para o outro lado da porta* opa 
vc: JUSTIN
juss: Oi amor...
vc: VOCE TEM NOÇAO DOQUE VOCE ACABOU DE FAZER ?!
juss: sim :D
vc:AS NOSSAS MAES SO VAO CHEGAR DE NOITE!!! E AGORA SAO 12:20 AINDA!!!AAW , INRRESPONSAVEL:@ *voce fica MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO nervosa com ele*
juss: calma
vc:COMO EU POSSO FICAR CALMA SE EU VOU FICAR HORAS E HORAS TRANCADA DENTRO DE UM BANHEIRO :@
juss:*abraça voce* calma amor , agente pode ligar para alguem vir aqui ajudar agente , mas vamos tomar banho ou agente pode ficar com gripe!
vc: *se acalma* voce tem razao , me desculpe...
Juss:*te da um beijinho na testa* ta tudo bem , eu entendo voce ;D
vc:ta... vamos tomar banho...
vcs ficam la parados ...
juss: denovo
vc: oque ?
juss: ¬¬ nada nao
 vc: *tira o pijama(haha)*vamos ? *voce estava de calsinha e soutiãn(detalhe)*
juss: o.o ta... *tira a roupa "fica de cueca"* (eeeeeeeeeeeeeee)
vc: *liga o chuveiro* hmmmmmmmmm ta quentinha *---*
juss: :D eeeeeeeeee (¬¬)
vc: *molha o cabelo* vai ali *troca de lugar com o juss*
juss:*se molha* ^__________^
vc: *passa shampoo no cabelo* hahahahahaha 
juss: oque foi *começa a rir por causa da sua risada*
vc: *vira* hahahahahahaha
juss: 0.0 hahahahaha
vcs ficam rindo por um tempao porque voce fez um topete com a sua franja e a espuma...
juss: minha vez  *troca de lugar com voce*
vc ok *tira o shampoo do cabelo*
juss: *faz arte* hahahaha
vc: ainda com os olhos fechados* haha oque voce apronto em juss?
juss: sabia q eu adoro quando voce me chama assim ^_________________^
vc:eeeee *tira espuma dos olhos* 0.0 OMG QUEM É VOCE ? OQUE VOCE FEZ COM O MEU NAMORADO *cai na risada*
juss: *rindo muito* hahahaha , sou eu , o Justin
vc: =O mintira =o
juss: hahaha
ele estava com todo o cabelo em pé (imagine a sena)
juss: ok , deixa eu tirar isso *tira um pouco de espuma no cabelo e coloca no queiXo* que tal ?* vira para voce*
vc: *ri muiiiito* uhu , novo estilo de Justin Bieber
juss: ok , agora eu vou tirar isso *tira espuma*
vc:*fica olhando para o Justin* sabia que eu ainda penso que isso é um sonho...
juss: *termina de enchaguar o cabelo* isso nao é um sonho  , eu amo voce , isso é um sentimento real 
vc: *olhando nos olhos dele* justin ... isso ..... a ...... eu amo voce 
juss: *feliz* eu tambem , amo vocee , muitoooooooooooooooooooooooooooooo *e ele te da um beijo*
vc: *vc on: ele fala que nao , mas ... PARA DE PENSAR MERDA (seu nome) -voce of*
juss: *para o beijo* 
vc: oque foi ?
juss: *olha para os lados , olha na janela* tem certeza que nao tem ninguem aqui ¹?!
vc: tenho Justin
juss: *feliz* eeeeeeeee *te beija de novo*
Voces ficam em baixo do chuveiro no maior KISS até que...



HAHAHAHA NAO CONTO...
Eu sei que esse ficou pequeno , mas estou sem criatividade hj
Amanha eu posto mais ... 
Aw , 5 comentarios para o proximo
BEIJOS
 

5 comentários: