sábado, 22 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 21

JB: :'( eu nao tenho direito a  um beijo de boa noite  nao ?
Vc: hahaha i'm sorry baby *vc levanta e da um beijoooooo no Juss* 
JB: eeee agora eeu deixo voce dormir =D
VC: haha Boa Noiteee
JB: Boa Noite
Vc dorme bem rapido , no dia seguinte .........
Voce acorda e ve que o Justin nao esta lá...vc ouve um barulinho na porta......
JB:*entra* hahahaha , ok , esta bem , hahaha , tchau beijo! *desliga o celular* vai até voce* Oi *kiss*
VC:Oi amor , aonde voce estava ?
JB: hm .... estava no restalrante 
VC: 0.0 que horas sao ?
JB: 12:30
VC: OMG , e voce nao me acordou --'
JB: voce estava tao fofa ai dormindo que eu nao quis te acordar *-*
VC: ok , vc ja almoçou ?
JB: nao , eu pedi para eles trazerem o almoço aqui :D
VC: haha *kiss* voce é o melhor Justin *---* 
JB: *cara de "eu sou fodao"* eu sei
VC: haha convencido =p
JB: haha
VC: eu vou me trocar 
JB: ok :D 
VC: *pega sua roupa*
JB: *fica la pensando na morte da bezerra*
VC: *sai do banheiro*
JB: OMG =9
vc estava com um micro shortes , um soutian flour , uma bata transparente e uma sandalha gladiadora *--* (cute) 
VC: 0.0 oq ?
JB:voce esta sexy *cara de safadhênho*
VC: *fica envergonhada*
JB: *vai até voce* e te da um mega beijo* e começa a tirar sua camiseta e vai indo para a cama*ele te joga na cama , tira a camiseta , sobe em cima de vc e começa a te beijar de novo*....
XxXxX: serviço de quarto !!!
JB: *abaixa a cabeça com odio e da um soco na cama* DROGA !!! *coloca a camiseta*abre a porta* Oi *com um olhar de ODIO para o carinha* 
carinha: o almoço que o Sr. pedio 
JB: *ainda com cara de odio* ta *pega as coisas coloca na mesinha na sacada* arruma as coisas*
VC: *coloca a roupa* ...
JB: vamos almoçar ? ....
VC: tá :D
Voces almoçam e vao andar por ai , voces vao até o ultimo andar e ficam la na pontinha romando um ventinho.. 
JB: *te abraça por traz* agente vai continuar oque agente começou ? *cara de safadhênho* 
VC: *vira* talvez , se ninguen entrar lá ¬¬ 
JB: haha , eu vou me certficar de tudo para que isso nao se repita !
VC: ok , hahaha
JB: vamos ?
VC: 0.0 aonde ?
JB: andar :D
VC: ok :D
Voces ficam andando um pouco e vao até um lugarzinho desconhecido do navio , voces entram e veem uma parede de vidro que da para o mar...
VC: omg .... *com os olhos brilhando* isso é lindo
JB: *abraça voce* muito 
Voces ficam la para ver o por do Sol ...
vc: acho melhor agente subir , ainda temos que nos trocar para irmos ao jantar ....
jb: aaaaaaaaaaaaaaaaaaw , quero ficar mais um pouquinho aqui *te abraça mais forte*
vc: ¬¬ nao
jb: esta bem , vamos 
voces sobem , voce vai tomar banho primeiro , depois de um tempinho vc sai do banheiro so de toalha ...
VC: *segurando a toalha* pode ir 
JB: *da uma olhada tipo "=9"* sim senhora
Enquanto o Justin toma banho voce se troca , voce coloca essa roupa:
  (ignore a bolça e os brincos , sao horrorendos)
voce esta la terminando de por as sandalhas e o Justin sai do banheiro........................
JB: ^-^ ow my gosh , beautifful girl ... cof cof  *tose falsa* MY beautifful girl :D
VC: hahahahhahaha yes 
JB: agora é a minha vez de me trocar... 
VC: ok , eu vou andar , te encontro na frente do restalrante ok ?!
JB: ok :D
Voce desce e anda um pouco , voce olha no celular ,  e ja sao 20:15 
VC: *fala para si mesma* *0* o justin ainda nao veio =O
Enquanto voce falava isso ele chega
VC: =O' 
Ele estava assim 




JB: estou bem ?
VC: perfeito 
O restalrante abre , voces jantam e vao até a discoteca para ver se tem algo legal lá (o e kenny atraz) , voces ficam la para ouvir um sonzinho e vcs veem que esta ficando intediado.
JB: vamos subir ? *cara de safadhênho*
VC: vamos 0.0
voces sobem ... (e o Kenny atraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário