sábado, 8 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 6

o JB estava tirando a camiseta e vc empurra ele e pula na aqua ai vcs começam a nadar  e vai até a praia , ai vcs ficam la sentado olhando o mar , ai teu celular toca , vc atende e fica la falando com a sua amiga e o JB pega seu celular , e sai correndo e vc corre atras dele e ele para e esconde o celular atraz dele e vc fica tentando pegar , ai vc fica 0,2 mm de distancia dele ai ele pega e solta eu celular segura na sua sentura e te beija , o beijo mais emocionante da sua vida ,ai o teu celular começa a tocar , e vc ve q é o toquinho que voce colocou para o numero da sua mae...

Vc ignora , mas depois de um tempinho vc enterrompe o KISS e diz:
Luli: Nao é certo oque estamos fazendo !
JB: pq ?
Luli: sei que te conheço a tao pouco tempo , mas ja te conidero meu melhor amigo , e sei q a qualquer momento voce tera que partir , e nao quero ficar com o coraçao partido...*ele te enterrompe*
JB: tenha certeza que eu nao vou te deixar , e voce nao vai ficar com o coraçao partido , vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo ...
Luli : mas voce tera que partir
JB: voce vem comigo 
Luli: nao posso
JB: nao ? pq ?
Luli: nao posso deixar minha mae 
JB : leva ela
Luli: desculpe , mas nao posso ....
JB : * quase chorando* seja como voce quiser *vira as costas e sai*
Luli: agora é assim sr mimado , qualquer coisa que te chateie vc , vc vira as costas e sai ? 
JB : fazer oque se essa coisa que me chateia fica ai enrrolando e nao vem logo , a sorveteria nao fica o dia intero aberto nao bb
*vcs riem*
Luli: ta bom , entao vamos 
Ai vcs vao para o barco , quando voces chegam a sorveteria ja esta fechada , vcs entram no carro e vao para casa , ele para o carro na frente do portao :
JB: eu acho que eu te devo desculpas 
Luli: pq ?
JB: pelas coisas que eu falei la na praia 
Luli : nao foi nada
JB: mas tudo oque eu disse era verdade ...
Luli: .. *vc tenta mudar de assunto* acho melhor agente entrar , antes que alguem nos veja aqui !
JB : verdade
Vcs correm para dentro e se deparam com a sua mae e a tia pattie olhando para voces com cara feia
Juh:(sua mamae) AONDE VOCES ESTAVAM ?
JB : agente saiu para tomar café
Juh: e voltaram so para jantar  ?
JB: desculpa , agente se empolgou com o passeio
Juh : espero que nao tenham se empolgado de mais  * vcs se olham *
JB Luli : NAAAAAAO , JAMAIS QUE ISSO , SOMOS SO AMIGOS ... 
Juh: ta , vao logo , tomen banho e descem pq o almoço ja esta quase pronto 
Ai vc e i juss vao subindo a escada quando vces escutam a tia pattie
Pat : Senhor Justin Drew Bieber ... aonde o senhor pensa que vai ?
JB : ei acho que eu IA tomar banho
Pat: desce aqui , quero falar com voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário