quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber - 3° capitulo

vc: ham , as nossas maes foram viajar e nos vamos ficar aqui sozinhos durante 2 semanas ....
juss: *abre um sorriso de orelha a orelha* que legal .
vc:...


vc: vamos fazer uma pool party para comemorar *-*
juss: otima ideia , mas agora vamos voltar a dormir porque ainda sao 7 horas da manha  ....
vc: ahahaha , ok 
voce vai para seu quarto , mas nao consegue dormir e fica planejando cada detalhe da pool party *-*
depois de algumas horas o Justin acorda....
juss: *encosta na porta  com o cabelo todo bagunçado e com a maior cara de sono* voce nao dormiu néh ?!
vc: nen um poucquinho*voces riem*
juss: entao.... como vai ser ?
voce conta tudo para justin , depois de um tempinho , ja esta tudo arrumado , ja tem varias pessoas lá...
vc: Justiiiiiiiin *------*
juss: 0.0 que ?
vc: haha , o Ryan nao vem ? :(
juss: nao sei
*a campainha toca*
vc: vou la ver quem é...
juss: esta bem...
voce vai até a porta e o juss ouve seu gritinho de la...
vc: Ryyyyyyyyyyyyy *-*
ry: ahhaha (seu apelodoooooo) *voces riem*
Depois de horas de festa , so sobra voce , o ryan e o justin la... 
ry: bom ... ja limpamos tudo , so falta eu ir embora 
vc: aaw :(
juss: *com ciumes* entao ta .... tchau cara 
ry: *percebe* aw , que isso cara , ta me expulsando ?
juss: :o nao ... que isso 
vc: justin!
juss: que foi ?
ry: ok ok , eu vou indo ...
vc: *--* eu te acompanho até a porta
juss: *fica na sala*
ry: haha , (seu apelido) eu adorei a festa *vao andando até a calçada*
vc: aiin *-* que bom que voce gostou ...
juss: *observando da janela*
ry: *se aproximando de voce* vamos combinar de fazer isso outra vez ?
vc: aw ... é claro !
voce vai dar um beijo na bochecha de despedida no ry , ele vira e te beija...
mesmo voce sendo apaixonada pelo justin , voce tinha uma quedinha pelo ryan , e por isso corresponde o beijo!
juss: *fica bravo , triste e revoltado ao mesmo tempo* aaarg :@
ry: (seu apelido) *coloca a mao no seu rosto* tchau *selinho*
vc: *fica la parada no meio do nada* ..... wawmm ... tchau
voce entra em casa toda sorridente
vc: *sorrisaaao* oi juss *---*   *toda derretida*
juss: *coloca almofada no sofá e vai para a varanda*
vc: *Vai atraz dele* Justin ? oque voce tem ?
juss: *de costas para voce* haha *sendo sinico* aw , (seu nome) eu estou taaao feliz por voce ter beijado ele ! 
vc: eu nao sei aonde voce quer chegar , mas se voce fosse o justin que eu conheço voce me apoiaria ... ficaria feliz por mim ! 
juss: eu estou sendo eu mesmo *abaixa a cabeça* , mas nao posso te apoiar !
vc: ... mas porque nao?
juss: *respira fundo* porque eu te amo (seu nome)
vc: *fica sem reaçao* justin ........ 
juss: *ainda de costas para voce , levanta a cabeça* mas eu vou fazer oque ? me iludir ? praque ? voce gosta do Ryan  .... *voce o enterrompe*
vc: nao....
juss: *abre um pequeno sorriso* ? ham ? como assim?
vc: eu so correspondi aquele beijo porque eu queria tirar voce da minha cabeça , eu nao aceitava estar apaixonada pelo meu melhor amigo , e eu pensava que voce nao sentia o mesmo por mim...
juss: *se vira* :]
vc: *abaixa a cabeça* desculpe justin *sai*
juss:* te puxa pelo braço* nao ...
vc: hum ? * bem proxima dele* 
juss: eu sinto o mesmo por voce ... eu .... eu te amo (seu nome) !
vc: *seus olhos estavam brilhando* eu te amo justin
juss: *te beija* 
vc: *pensa- aain , que felicidade , eu nao sabia que ele me amava do geito que eu o amo , e .esse beijo... ain que sonho.... -of*
juss:*pensa-aw , eu ainda nao acredito noque ela disse ... mas se ela esta correspondendo é porque realmete ela gosta de mim *-* - of*
juss: *sorisso* 
vc: eu ... eu nen sei oque dizer Justin...
juss: eu sei...
vc: e eu posso saber ?
juss: que eu estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo *beijao*                *_*
Depois de um tempinho voces vao para sala ...
juss: vamos sair ?*
vc: vamos aonde ?
juss: aw .... sei la , caminhar na praia ... ir no parque ... voce quem sabe!
vc: :*se aconchega no justin* ain... aqui esta tao bom...
juss: esta com sono ?
vc: um pouco...
juss: dorme ...
vc: ta...*deita no peitoral do juss....e dorme*
justin: *pensa-eu sei que ela dormir assim é um pouco normal , mas depois daquele beijo parece que tudo mudou... pareço gostar dela cada dia mais-of* *meche nos seus cabelos*
depois de um tempinho , o justin dorme tambem...
Mais tarde...
vc: juss.... juss....
juss: hmmmmmmmmm?
vc: hahaha , acorda !
juss: nao , ta tao booooooom aqui *-*
vc: aaaaaaaaaw :(
juss: ahahaha acordei ja ;D *acorda e senta no sofá* aaaaaaaw *cai para o lado* 
vc: ¬_¬' eu desisto *levanta*
juss: *te puxa , voce cai sentada NO SOFÁ * NAAAO
vc: 0.0 nossa , calma ai...
juss: fica ati &-&
vc: aw justin , é serio , voce vai ficar ai dormindo a tarde inteira?!
juss: ain , ta bom
ele levanta , voces estavam na cozinha comendo
----------camapainha----------------
vc: vou ver quem é !
juss: ok
voce vai atender a porta...
vc: .........






 

4 comentários: