sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 1

Em um segunda-feira MEGA inediante na sua escola , vc com nenhum pouco de vontade de olhar para a cara dos professores , mas vc foi mesmo assim ...
vc olha no relogio *11:40* [ufa] 
E FINALMENTE toca o sinal , vc pega a mochila e sai correndo!!
No caminho da sua casa vc encontra com uma velha amiga (sugerimos q o nome dela é karina )
Kah: Oiiiiiiiiiiiii luli 
Luli: Oie Kah , QANTO TEMPO MININA !!!
Kah: Putz , é mesmo , desde a 4° serie =o (vc esta no 2° ano )
Lulu: =o aonde vc esta indo ?
Kah: eu vou na casa do meu namorado :)
Luli: OMB , vc tem namorado ?????????
Kah: aham , agente ja namora a 3 anos
Luli: nossa , e eu nen estou sabendo disso minina *enquanto voces estao caminhando em direçao a sua casa*
Kah: Luuli , eu vou ficar por aqui msm , ele mora ali *aponta para uma casa*
Luli : ta bom entao amiga , adorei ver vc denovo migaa , bjo
Kah: beijo amiga *cada um vai para um canto*

Vc vai andando e seu selular toca *oww  baby baby baby*
é a sua mae (sugerimos q ela se chame Juliana)
Luli: Alôah 
Juh: Oiiiiiiiiiiii filha *-* 
Luli: 0.0 oi mae
Juh: Filhaa , lembra que eu falei daquela minha amiga que ia passar uns tempos aqui com o filho dela aqui em casa *------------------*
Luli: Aham , iai , eles ja chegaram ???
Juh: SIIM , quero que voce venha logo , vc ja esta atrasada mocinha :@
Luli: aw , ok é que eu encontrei uma amiga q eu nao vejo a seeeeeeeeeculos , mas ja estou chegando , BEJO
Juh: ta bom , MAS VEM LOGO MININA =p
vc vai quase correndo para a sua casa , e pensando , quem sera essa amiga da minha mae ? Sera q o filo dela é bunithinho ?!?!
Ai vc chega , toca a campainha e entra ...
Luli: MANHEEEEE , CHEGUEI 
Juh: Aw , filha vem , quero te aprensentar a minha amiga , vem vem veeeem
Luli: Tá , calma vou colocar a mochila no quarto perai
Juh: filha per *vc interrompe ela* 
Luli: ta bom mae ja vow
Ai vc sobe as escadas correndo , ai quando vc abre a porta do seu quarto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário