quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 26

Juss: voce gosta de provocar em !!!
Vc: *pisca para ele* so descobriu isso agora  ?!
jus:s sai correndo *pega voce* e agora em ?
Vc: e agora eu .... nao sei oque eu fasso !!!
Juss: eu sei !
Vc: oque ?
Juss: .....
Juss: Isso *te pega no colo , sai correndo e pula na piscina* 
Vc: aai , juss, seu doido , a agua esta muito fria brrrrrrrrrr
Juss: deixa que eu esquento voce *e te da um super beijo*
Vc:............... assim eu posso até ficar de biquini no polo norte 
Juss: uhu , gostei da parte do biquini 
vc: safado
Juss: linda*selinho*
Voces ouven alguem berrando da janela......
XxXx: SAIAM DA AGUA !!! VOCES VAO FICAR DOENTES!!!
Vc: *pula do colo do juss*
Juss: estamos saindo mae
Pat: TA, MAS CALEM A BOCA , ESTOU TENTANDO DORMIR!!! *bate a janela*
vc: acho que a sua mae esta um pouco nervosa
Juss: eu tambem acho...
Voces saem da piscina  e vao correndo para o quarto
Juss: voce toma banho primeiro!!!
vc: VOCE ESTA LOUCO !!! voce vai ficar doente!!!
Juss: *cara de safadjenho* posso tomar banho com voce?
vc: 
nao !!! ....... tem mais alguem aqui ?
Juss:  *olha em volta* nao
vc: entao *puxa ele para o banheiro*
juss: *sendo puxado* eeeeee
vc: bobo 
voce ficam la um olhando para a cara do outro...
juss:... entao...
vc: am *liga o chuveiro*
juss: am ... vamos tomar banho de roupa ?
vc: nao *tira a roupa e fica de calsinha e soutiã*
juss: .*arregala os olhos*pq vc vai ficar assim , agente ja........  nao tem problema...
vc: eu sei , mas sabe ainde isso vai acabar nao é *pisca*
Juss:aham*fica de cueca(eeeeeeee)*...
Voces entram no box , voce fica um pouco debaixo do cheveiro....
vc: *fecha os olhos e olha para cima*
juss: aaaaa VOCE QUER ME MATAR MENINA ?
vc: ? pq ?
juss: vem aqui !!!
vc: porque ?
juss: tem um negocinho no seu queixo
vc: *passa a mao(NOQUEIXO)* saiu ?
juss: nao , vem aqui
vc: *vai até o juss* aonde esta ?
juss:*segura no seu queixo* aha*e te da umm super BEIJO*
ele te encosta no box , isso faz um barulho , mas voces nen ligam e continuam se beijando...
XxXx: JUSTIN!!!
Juss: MAE ?!?!
vc: *vira correndo* 0.0
pat: oq voces estao fazendo
juss: oq voce esta vendo ?!
pat: quer mesmo que eu responda ?
juss: --' , nos estamos tomando banho , se um de nos ficasemos la fora para esperar iamos ficar resfriados!!!
vc:*faz que sim com a cabeça , meio envergonhada*...
pat: hm , nen quero imaginar oque aconteceu no navio...
juss: MAAAAAE , SAI POR FAVOR !!!!!
pat: ok eu saio !!! *sai*
vc: acho melhor agente tomar banho logo *pega o sabonete*
juss: *meio triste* ta ne
vc: *o sabonete cai* (plop) *voces se encaram , tipo "quem vai pegar ?"*
juss: eu sei que eu sou cavalheiro , mas eu nao me importo NEN UM POUQUINHO de voce pegar
vc: pode pegar  , eu deixo
juss: nao , pega voce *cara de safado* 
vc: --' da para pegar a porcaria do sabonete ?!
juss: nossa , ficou nervosa em *pega o sabonete*
vc: hum *vira para o outro lado*
juss:*te abraça por traz* porque voce esta assim?
vc: nao sei !!! foram muitas emoçoes hj ;D
juss: hmm , hj ja acabou ? 
vc: *vira* nao sei *vc da um beijo nele* 
juss: *meio feliz pra caramba*
vc:..(voce ON: aaaaaw caraca caraca caraca- voce OFF)
juss:*começa a tirar seu soutiãn*
vc: nao juss
juss: :( aaaw , porque ?
vc: se a sua mae quase nos matou pq vc so estava me beijando imagine ....
juss: bem.... isso éh !
vc: *pisca* calma fofis *selinho*
voces terminan de tomar banho ...
vc:vou me trocar
juss: ta
vc: sai
juss: pq ?
vc: pq eu vou me troca
juss: sou seu namorado
vc: ok .... *tira a toalha e começa a falar* ....
juss: ............... *em transe*
vc: justin ? 
juss:............................................
vc: JUSTIN VOCE ESTA OUVINDO OQUE EU ESTOU FALANDO ?
juss: *sai do transe, chaqualha a cabeça* ham ?
vc: --'
juss: eeee
vc: e oque muleque ?
juss: nada nao , vamos dormir ?
vc: ok , vou escovar os dentes e voce se troca ok ?!
juss: ok
voce escova o dente , e faz tudo la ... voce sai do quarto e......
vc: justin?
ele estava na SUA cama...
vc: hahaha...
voce deita na cama dele...
juss: voce nao vai dormir ai !!!
vc: ok , vou para o sofá!!!
juss: nao se fassa de tola ... deita aqui comigo.... esta tao frio , estou tao sozinho...
vc: owwwwwwwwn , voce pedindo assim...
voce deita do lado do Justin , e voces dormem de conxinha...... no dia seguinte....
pat: *entra no quarto e ve voces , lá dormindo mto fofo , sai do quarto*
juss: *abraça voce* hmmmmmmmmmmm , bom dia amor
vc:*sorriso* hmmm , bom dia
juss: dormiu bem ?
vc: com certeza, e voce
juss: nao poderia dormir melho...
vc:*ouve um barulho estranho* justin ?
juss: ai , oque ?
vc: esse barulho foi a sua barriga ? 0.0
juss: aham.... estou com fome
voces riem
vc: juss ?
juss: oi amor 
vc: oque é aquilo ?
juss: ????? aquilo oq ?
vc : *levanta e deixa o juss no vaco*      juss, é uma bandeixa de café da manha
juss: coisa da minha mae...
vc: tem um bilhete nele!!!
juss: *senta na cama* le ai
vc:ok ................. 
no bilhete estava escrito assim--->

2 comentários: