sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 20

alguem bate na porta
XxXxXxX: ......
XxXxXxX: voces ja estao atrasados.........
JB: Ok Kenny , ja estamos indo.....
Kenny: Ok ¬¬
JB: vamos ?
VC: sim... 
Voces estao saindo quando o telefone da cabine toca ...................
O Juss corre para atender....... depois de um tempo falando ele da um sorriso e desliga
VC: entaaaaaaao;............
JB: hahahaha eles querem que eu fassa um show no teatro hoje a noite , com direito a OLLG .. e adivinha quem vai ser ?!
Vc: =o nao sei
JB: --' vamos
Voces descem , jantam e depois do jantar voces correm para o teatro porque o Justin tem que se preparar para o show ainda, o show começa e voce senta bem la na frente , depois de um tempo esta na hora de escolher a OLLG , o Justin É LOGICO que iria escolher voce (haha) mas ai disseram que o assistente de palco ia buscar uma garota na plateia , o assistente vai em sua direçao quando uma pessoa espirra:
Pessoa: ATCHIIIIIIIIIIIIIIIM *falso*
Assistente:*olha para ela* vem , voce....
Quando voce olha para o lado voce vê que quem seria a OLLG da noite seria AQUELA Fâ MUITO VACA....
Vc: *olha para o Justin*
JB;*te olha com uma cara de "fazeuque"
O justin estrega algumas flores para ela , mas sempre cantando um pouco afastado dela. depois de um tempinho o show acaba e ele vai até voce......
JB: eai =D foi bom o show ?
VC: fora a parte da OLLG , foi tudo muito perfeito
JB:olha que eu acredito em !!!
VC: =D bobo , pode acreditar *kiss*
Voces estao indo para a cabine quando voces encontra a coisa :o
Fâ : aw , justin ... queria te agradecer por ter me escolhido como OLLG 
JB: nao foi eu quem te escolheu ,e se eu fosse escolher eu COM CERTEZA nao escolheria voce
O kenny ouve voce e vai até lá
Kenny: *pega no braço da fâ* ei garota... sem mais confusoes por aqui !!!
Fâ : esta bem *te olha feio* 
VC: *mostra a lingua*
Fâ: *voa em voce* 
O justin entra na sua frente , ele segura nos braços dela e ela fica dando soquinhos nele (--')
JB: GAROTA PARA , VOCE NAO PERCEBE QUE VOCE É UMA IDIOTA , SE VOCE ME QUER , PROBLEMA É SEU , TODAS AS GAROTAS DISEM A MESMA COISA , MAS NAO É A VOCE QU EU AMO , EU AMO A (seu nominho =D) DEIXA AGENTE EM PAAAAZ *ainda segurando nos braços dela a empurra* pega na tua mao* (seu nome) vamos
ela fica la , encosta na parede e vai escorregando de vagar até o chão...
Fâ: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN , eu nao sou u ma garota qualqueeeer *começa a chorar* EU NAO SOOOOU :'(
Voces (vc e o Juss) voltam para a cabine
VC:*fala tirando a sandalha* nossa , dia agitando em....
JB: nem me lembre ...
VC:*abraça ele* obrigada *---------*
JB: *te abraça* ? pq ? ? 
Vc: por voce ter me defendido daquela maneira , achei lindo oque voce fez *-*
JB: eu fiz isso pq eu amo voce *--------*  *kiiiiiiiiiss*
Kenny: *enterrompe o kiss* Justin
JB e VC: KENNY 
Kenny: ...... maus
todos rieem
JB: ta Kenny ,a gora fala 
Kenny: ok , a sua mae esta tentando falar com voce 
JB: :o ok 
O justin corre para ver o celular e ve que tem 12345678987654321 chamadas perdidas da Pattie
JB: OMG , deve ter acontecido alguma coisa 
ele tenta falar com ela mais ninguem atende , ele tenta ligar varias vezes até que ...
JB: Alôw ? Alôow ? mae ? 
XxXx: Alôw ! Justin ? Justin é voce filho ? Justin
o sinal cai
JB: *abaixa a cabeça* aconteceu alguma coisa . 
VC: *levanta a cabeça do Juss*ei , nao aonteceu nada , calma , esta tudo bem *kiss*
JB: eu espero que nao tenha acontecido nada msm *0*
Vc: eu vou tomar banho ok ?!
JB: esta bem ! =i 
Voce vai tomar banho , depois de um tempo voce sai do banheiro e ve o justin tocando violao na sacadinha *-* (imagine  a sena)
VC: *brinca com o Justin* aaaaaaaaaa , omg , é o Justin Bieber , aaaaaaa aaaaaaaaaaaaa , aaaaaa me da um altografo aaaaaaaaaaaaaaa
JB: *faz cara de assustado* 0.0 nossa
vc: *abraça ele por traz* haha lindo , eu ja terminei , vai lá =D
JB: ok  *selinho*
O justin pega a roupa e a toalha e vai tomar banho ... 
voce entra , guarda o violao dele , e volta para a sacada
(voce ON: hahahaha , eu nao poderia ser mais feliz , eu tenho o melhor namorado do mundo , ele me ama , eu estou vivendo um sonho , nada pode estragar isso , haha , eu uma  belieber entre outras trocentas milhoes , e o Justin foi se apaixonar logo por mim , e eu pensava que isso seria a coisa mais imposivel do mundo ... voce OFF) *voce olha para a lua e abre um mega sorriso*
JB: *te abraça por traz * esta ai sorrindo para o nada ?!
Vc: haha , é que eu acho que ainda nao acordei do meu sonho
JB: e quem disse que isso é um sonho ? isso é a mais  doque a realidade *ele te da um mega kiss* 
vcs vao andando , quando voce percebe voces ja estao la dentro , e o celular do Justin começa a tocar  , ele sai correndo para atender ......
JB: MAE?
Pattie: =D Oi fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilho
JB: Oi , mae tudo bem ? aconteceu alguma coisa ? voce esta bem ? a Juh ?
Pattie: calma Justin , esta tudo bem
JB: aw , ok entao..
Pattie: eu só liguei porque estou com saudades *-* 
JB: hahahahaha , ok , eu tambem estou mae
Vc: eu falei =P 
JB: =p entao mae .... depois de amanha agente chega ta =D
Pattie: esta bem =D estao se divertindo ? 
JB: sim mae 
Pat: alguma coisa que queira me contar ?
JB: nao
Pat: huuumm
JB: na verdade.. aw , quando eu chegar agente conta o.-
Pat: ok , ja esta tarde filho , vao dormir ok ?!
JB: esta bem mae --'
Pat: BEIJO FILHo , manda um beijo para a (seu nome
JB: ok . *fala para voce* ela mandou 1 :*
VC: manda outro =D
 JB: ok , MAAAE , ela mandou ooutro , o sinal esta ....
VC: ...
JB: caiu
Vc: hahahahahahahaha
JB: entao...
VC: estou com sono...
JB: eu tambem...                 
Vc: =D boa noiteeeeeeeee =D *deita e se cobre*
 JB: oooooooooooooooou
VC:  oq ?
JB: :'( eu nao tenho direito a  um beijo de boa noite  nao ?
Vc: hahaha i'm sorry baby *vc levanta e da um beijoooooo no Juss* 
JB: eeee agora eeu deixo voce dormir =D
VC: haha Boa Noiteee
JB: Boa Noite
Vc dorme bem rapido , no dia seguinte .......... 
Com 3 comentarios posto o  proximo =D

3 comentários: