terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 25

voce: hummm... eu estou morta de cansaço...
Juss: eu tambem...
Voces dormen , mais tarde ........
Juh: *grita la de baixo* CRIAAAAAAAANÇAS , DESAM AQUI , AGORA , AGENTE QUER FALAR COM VOCES ...
voces meio preucupados , descem correndo la para baixo...
Juss e vc: *com cara de mega sono* oque , oque aconteceu ?
juh: *senta no sofa do lado da Pattie* sentem...*faz uma cara triste*
Juss: *preucupado* OMG , sogrinha fala logo !!!
Vc: é mae , fala logo, oque aconteceu ?????
Juh:*ainda com a feiçao meio triste* A Pattie nao conseguiu comprar a casa aqui no Brasil , e ela e o Justin vao ter q voltar para Atlanta!
Vc: *começa a chorar* NAO, ISSO NAO PODE ESTAR ACONTECENDO.... NAO PODE
Juss:*te abraça* mas...*escorre uma lagrima do olho dele* isso nao é justo
Pat: calma , voces nao deixaram ela terminar de falar *com uma cara de nao muito preucupada*
Vc: *tipo "hãã"?* 
Juh: filha...
Vc: oque foi *chorando muito* 
Juh: .. voce vai com eles
Vc: *ainda chorando abre um mega sorriso* :D oque ?????
Juh: é , voce vai com eles!!!
vc: e a senhora ?
Juh: ... voces vao na semana que vem , e eu vou ficar por mais um mes para poder terminar de organizar as coisas ..
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaw *abraça ela* mas porque ela nao conseguio comprar a casa ?
Juh: agente concluiu que la voces podem ter mais liberdade , ficar mais tranquilos , sem 0923567962902 fâs loucas , ai agente vai para la , voce fica um tempo na casa da pattie enquanto nos compramos outra casa :]
Vc: Owwwwwwn , mae , mas e a escola ? 0.0
Juh: ja esta resolvido , nos consegimos uma vaga para voce na mesma escola do Justin 
Vc: aaaaaaa *abraça sua mae e a Pattie* voces sao as melhores
Juss: *vendo o abraço* :[ eu fico fora do abraço em familia pq ?
Vc: aw , nao seja por isso *puxa ele* 
Depois do abraço ...
Vc: mae
Juh: Oi filha
Vc: porque voce estava triste ?
Juh: aw filha , é que eu nasci aqui no Brasil sabe , eu amo aqui , nao vai ser facil para eu me adaptar lá entendeu ;D
Vc: aaaaw , ta bom entao *joga beijo para ela*
Sobe as escadas correndo
Vc: Jussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Juss: 0.0 Oii
Vc:eu quase morri quando minha mae disse que voce ia embora , eu nao quero te perder... Nunca 
Juss: eu tambem nao quero te perder ... voce é a pessoa mais importante da minha vida , so voce emporta para mim agora , eu te amo (seu nome) , te amo muito 
Vc: eu tambem te amo muito Justin Drew Bi*ele te enterrompe e te da um beijo*
Juss:*beijando*(Justin ON: eu nao posso te perder (seu nome) , eu te amo tanto... Justin OFF)
Vc: Justin
Juss: Oi =]
Vc: voce promete uma coisa ?
Juss: sim :D
vc: voce promete que voce NUNCA vai me deixar ?
Juss: *segura no seu queijo* Jamais eu faria isso *e te beija de novo*
Vc:........................................................... ASSIM VOCE MATA EUZINHA AQUIE
Juss: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vc: voce ri nao é , *tapinha* malvado
Juss: a *nao consegue nen falar:*
Pat: GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE , VENHAM JANTAAAAAAAAAR!!!
Juss: ¬¬ elas querem me ver gordo ?
Vc: *coloca a mao na boca do Justin* voce é perfeito!
Juss: *-* nao , voce é perfeita
vc: nao , voce
Juss: nao vo*de novo*
Pat: OK , OK , OS DOIS SAO PERFEITOS , MAS O JANTAR NAO VAI VIR ATÉ VOCES!!!
Juss e vc : 0.0 estamos indo !!! 
Pat: ok , lavem as maos
Juss e Vc: ¬¬ ok
voces lavam as maos (hahaha) e descem para comer..
Juss: hmmmmmmmmmmm , essa macarronada esta uma delicia , quem fez ?
Pat: Foi a Juh :D *comendo*
Juss: Huuuuuuuuuuuuuuuummmmm  , sogrinha , mto bom em !!! *comendo*
Juh:*meio envergonhada* aw, que isso ... o molho é receita da pattie *comendo*
Juh: hummmmmm 
voces terminan de comer e voce e Justin ficam encarregados da louça :
juss: sacanagem ... deixaram toda a louça para nos
Vc: nao reclama vai Juss, pelomenos nao é muita coisa
Juss: *enquanto voce estava falando ele fez um pouco de espuma na esponja e jogou em voce*
Vc: aaaaaaaaaaaaa , JUSTIN 
Juss: HAHAHAHAHA , voce fica linda com espuma (semmalicia) HAHAHAHAHAHAHA
Vc: aé ? *joga espuma* 
Juss: eeeeeeeei *sai correndo* 
Vc: *sai correndo atraz dele* VOLTA AQUI SEU MULEQUE !!!!!
Juss: NAO , SO SE VOCE ME PEGAR !!!!
Vc: ok , entao eu pego voce...
Juss: *sai no jardin* hhahhahaha
Vc: *chega um pouco depois* *para no meio do nada* Juss ? *olha para os lados* Justin ?
Juss: *chega por traz de voce , te pega no colo e sai correndo*
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , me solta !!!
Juss: so se voce me der um beijo
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, entao me coloca no chao!!!
Juss: ok *te coloca no chao , e vai chegando perto de voce*
Vc: *sai correndo* ahahaha
Juss: voce gosta de provocar em !!!
Vc: *pisca para ele* so descobriu isso agora  ?!
jus:s sai correndo *pega voce* e agora em ?
Vc: e agora eu .... nao sei oque eu fasso !!!
Juss: eu sei !
Vc: oque ?
Juss: .....

3 comentários: