domingo, 23 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 23

Jb: acabou o bj ? :(
VC: voce tem um inalador ai ? *com a respiraçao meio cançada*
Jb: sim ! :D
Vc: 0.0 cade ? 
Jb: aqui *ele beija voce* (hahaha) 
VC:..................
Jb: esta melhor ? 
Vc: com certeza
JB: entao ... *ele beija voce*
Ele tira a camiseta (nao , vai toma banho de ropa ¬¬) e tira o vestido , voces tomam banho la no maior love , as vezes rolava umas brincadeiras hot , mas nada de mais , ...
JB: agente ainda tem que arrumar nossas coisas ...
VC: aham , eu acho que agente vai ter que ir comer alguma coisa na lanchonete 
Jb: pq ?
vc: eu acho que o restalrante ja fechou ... agente ficou aqui móh tempao 
Jb: hahahaha , o melhor "tempao" da minha vida *cara de safadjenho*
vc: haha , fofo , vamos , chega de gastar agua *vc vira para desligar o chuveiro*
jb:*te abraça por traz* nao , quero ficar mais aqui com vc *-*
vc: *-* e voce acha que eu nao quero ?  mas nos temos um monte de coisa para fazer vida :(
jb: aaa *cara de criança chorona* aaaaaw , esta bem , vamos lá :(
vc: *fecha o chuveiro* juss , pega a minha toalha por favor ?!
jb: .....
vc: justin ? 
voce vendo que ele nao responde , sai do banheiro , olha para um lado , quando voce olha para o outro
Juss:  Buuuuuh
vc: *congela* omg ...... 0.0
juss: *te abraça* haha 
vc: *se afasta dele* vou molhar voce
juss: idai *te abraça bem forte e te beija*
a porta abre e voces nao veem
XxX: Justin vo... *faz cara de "OLOKO"* desculpe
Voces: *cara tipo "omg omg omg omg omg"*
Kenny: *sai e fecha a porta* haha
Vc: ainda bem que eu estou de biquini 0.0
Juss: aham 0.0
Voc's: *se olham com uma cara meio tensa e depois caem na risada* hahahahahahahaha
Vc: vou me secar e me trocar *vira*
Juss: *te puxa pelo braço e faz que nao com a cabeça* 
Vc: é serio Justin , agora agente tem que arrumar as coisas , eu nao quero deixar tudo para a ultima hora , e eu quero terminar para agente ir la almoçar  , estou morrendo de fome *fala mechendo na mala*
Juss: *com um olhar safadjenho* eu tambem estou com fome ....
Vc: JUSTIN DREW BIEBER , ARRUMA AGORA SUA MALA :@
Juss: Uouw ..... sim senhora *ele vai la do seu lado e voces arrumam as malas*
voce se troca e ele tambem ....
Vc: vamos ? , a minha barriga ja esta roncando *coloca a mao na barriga*
Juss: ok , *segura na sua cintura por traz*
Voces vao até a lanchonete e comem la porque o restalrante ja tinha fechado ....
Vc: aw  , amanha ja estamos em casa :D
Juss: aham , ja estou sentindo falta de casa , aw , e agente tem que ver a casa que a minha mae comprou ...
Vc: ahaha , sim , verdade , ela sai comprando casa ai e nen mostra para gente ahahaha
Voces terminan de comer e vao para a cabine dar uma ultima olhada para ver se nao tem nada para fora das malas...
Vc: é meia noite que agente tem que por as malas ali fora  ?
Juss: aham , até meia noite
Vc: ok... *se espreguiça* hummmmmmmmmmmmmmm , me deu um soninho arrumar as malas ...
Juss: deita aqui *bate na perna dele* 
Vc: aham *deita*
Juss:*começa a mecher nos seus cabelos*....
Voce adormeçe e o Justin fica la , pouco tempo depois o Justin adormece tambem ....
Voce: *da um selinho no Justin* Ei , amor , acorda love...
Juss: *se espreguiça* hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm *-* oi ?!
Vc: hahaha , acorda 
Juss: porque ? 
Vc: *cara de cachorrinho com fome* porque eu nao quero ficar aqui sozinha 
Juss: oww amor .. *olha em volta* cade as malas ?
Vc: *sorrisinho* :) ja coloquei la fora
Juss: *carinha de assustado* nossa amor , que horas sao ?
Voce: sao 2:15 
Juss: NOSSA , agente dormiu das 5 as 2 ?!?!
Voce: pelo geito sim ...
Juss: haha , agora agente so vai dormir quando chegar em casa haha
Voce: haha ,verdade
Juss: vamos andar um pouco ? Para ver o mar de noite 
Voce: humm , vamos sim :D
Voces vao andar um pouco quando voces percebem que tem uma desagradavel compania ... a fâ , ela vai em direçao a voces , e voces vao para outro lugar , e ela vai atraz de voces  , o Justin fica meio cheio e se vira para falar com ela .....
Juss: Garota para de nos seguir :@
Fâ: *começa a chorar muito* eu so ... queria pedir desculpas pelo oque eu fiz , eu sei que é a coisa mais idiota do mundo eu vim pedir desculpa assim , na cara dura depois de tudo oque eu fiz ,  mas eu me toquei que eu fui errada e criei coragem para pedir desculpas ....  *ela se vira para ir embora*
Juss: Eiii , espera *da uma corridinha e puxa ela pelo braço*
Fâ: *chorando baldes* me solta garoto...
Juss: Qual é seu nome?
Fâ: (um nome ai) porque  ? isso vai fazer diferença ? *continua andando*
Juss: OW MY GOOD , (um apelido ai) , caraca , é voce ???????
fâ: *chorando mais ainda* se eu nao lembrace disso eu nunca teria feito aquilo ...
Juss: voce .... voce so fez aquilo por .... por vingança ?
Fâ: :*abaixa a cabeça * sim 
Voce: Hellow , pessoas ...eu nao estou entendendo nada!!!
Juss: Quando eu ainda morava no Canada eu namorava com ela , um dia ela estava indo em minha direçao e uma garota que dizia ser minha amiga me beijou a forsa  , ela viu e ficou com odio de mim , eu tentei explicar para ela , mas ela nao quis acreditar e agora ela faz isso ... 
Voce: *com uma cara de "NOSSA QUE BAFAO"* nossa , porque voce nunca me contou isso Juss ? 
Juss: nao sei 0.0
Fâ: Justin
Juss:*vira para ela* fala ..
Fâ: *abaixa a cabeça* desculpe . *levanta a cabeça , e beija ele*
Juss:*empurra ela* SUA LOUCA !!!
Fâ*sai correndo* EU AINDA TE AMO JUSTIIIIIIIIN  !!!
Voce: *com cara de assustada* Nossa ...
Juss: Que louca , ela nao conhece os limites dela nao --'
Voce: *pega na mao dele* vamos ?
Juss: sim amor
Voces andam mais um pouco , nao tem ninguem no navio , estavam todomundo dormindo , as horas vao passando , e voces ficam la vendo o nascer do Sol, voce fica deitada no Juss e ele fica brincando com o seu cabelo , voce acaba domindo ...
Juss: *passa a mao no se rosto* eu amo voce (seu nome) *ele te da um selinho*
Ele te pega no colo , e vai para a cabine ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário