quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 18

Jb: *te encosta na gradinha* voce esta mais bonita doque ela *e te da um megaaaa beeeijo*
Vc: *------* justin ...
Jb: Oi amor
Vc: *passa as mao nos braços* esta muito frio aqui fora brrrrr
Jb: *te abraça* ok , vamos entrar
Vcs entram , andam mais um pouco e vao para a cabine 
Jb: haha , eu estou adorando ficar aqui só com voce esses dias 
Vc: haha eu tambem amor
Jb:  *te abraça* e sabe qua, é a melhor coisa do mundo para mim ?
Vc: nao!?!?
Jb: estar junto com você =D
Vc: Onw *kiss*
Vcs se trocam e dormen , e vc sonha que voces ois brigam e vc acorda correndo e senta na cama , o jb se assusta e acorda tambem:
JB: amor oq houve ? voce esta bem ?
Vc: *vc começa a chorar* 
JB: fala , vc esta sentindo alguma coisa ?
Vc: *vira para ele* voce me promete que nunca vai fazer isso comigo ?
JB: isso oque ?
VC: nao é nada , mas só me promete !
JB: *com uma cara de duvida* esta bem , eu prometo nunca fazer isso com voce , seja lá oque isso for....
VC: *abraça ele* obrigada amoooor *kiss*
Voces voltam a dormir , no dia seguinte vc acorda e ve que o Justin ja levantou ...
Vc: bom dia amor *se espreguiçando*
JB: *ele vai até voce , te da um kiss* bom dia vida =D
Vc: *olha no celular* =O ja estamos atrazados , vou me trocar e agente desce para tomar café..
Jb: *te puxa pelo puslo* eu pedi para eles trazerem o café aqui =D
Vc: hummmmmmmmmmmmmmmmmm , ok , mas mesmo assim eu tenho que me trocar :*
Jb: ok  =D
Voce se troca , o café da manha chega , e voces descem para caminhar pelo navio
Vc: pena que agente vai ficar somente 4 diaas aqui néh , queria passar mais tempo aqui com vc
JB: haha , eu tambem , mas as nossas aulas ja vao começar...
Vc: humm , verdade , falando eu aula.. A Pattie ja fez a sua matricula em alguma escola ?
JB: nao
Vc: 0.0
Jb: vc acha que vai dar para eu ir para a escola ?
Vc: pensando bem ... verdade
Jb: ela esta procurando um professor particular para mim , porque se eu for para alguma escola imagina ...
Vc: éh ... realmente , haha
Vcs continuam andando e vem uma menina na direçao de voces
Fâ: *fica olhando para o Justin* Oi
JB: *sorriso* Oi =D
Fâ: *olha para voce com cara de  odio* *volta a olhar para o Justin* voce pode me dar um altografo ?
JB: é claro *da o altografo para ela* 
Fâ: Obrigada *sai*
Vc: Uou....
JB: oq foi amor 
Vc : voce viu o geito que ela me olhou ?!
JB: ignore ela ...o importante agora é nos dois *bjo*
Nisso aquela garota volta com outra menina , e quando ela ve voces dois ela pega na mao da outra garota e sai correndo.... voces ignoram .
Vc: vamos jogar tênis ?
JB: vamos =D
Voces vao até a mini quadra de tênis e ficam lá por um tempo , nisso foram lá algumas pessoas tirar foto do Juss , voce ganha o jogo...
Vc: Yéaw !!!!!!!
Jb: *biquinho* :(   snif
Vc: *selinho* fica assim nao , na proxima voce ganha
Jb: promete ?
Vc: aham *KISS*
Voce olha para o lado e lá esta a fâ ciumenta te olhando com uma cara de odio 
Vc: *sussura* essa garota vai dar problema
Jb: haha , calma , nao se preucupe
Vc: hum... 
JB: voce sabe que eu amo voce ...
Vc: *------* fofo *voce pega na mao do Juss para ir embora* 
Fâ: *acena* Justin , Justin , espere
Jb: Oi ? oque foi ?
Fâ: voce pode jogar comigo ?
Jb: *olha para voce* ..
Vc: *faz uma cara de "quero que ela morra"* 
JB: *olha para a fâ* desculpe fofa , mas daqui a pouco nos vamos descer no RJ (primeira coisa que me veio a cabeça) e nao vai dar tempo
Fâ: *te olha MUITO feio , com uma cara de MUITO odio*  ok entao... divirTA-se *te encarando*
Vc: *ja saindo da quadra* pq vc falou isso , ela esta me odiando ...
Jb: mas é verdade ... ou voce quer ficar aqui ?
Vc: se ela ficar eu deso , se ela descer eu fico
JB: eu acho que ela vai descer , pq ela vai querer ir atraz de mim , e na verdade eu nen vou poder descer 
Vc: pq ?  o  Kenny esta ai
Jb: ... sei nao
Vc: ok entao ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário