segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 10

JB: voce esta loucaaaa ?!
Luli: eu preciso falar com a  minha amiga , eu tenho um plano para tirar essa mulherada daqui
JB: OMG oque voce pensa que vai fazer ?????
Ai vc fala para o JB o seu plano....
JB: o "plano" é legal , mas ainda acho que a sua amiga vai ser pisoteada
Luli: confia em mim *vc da um selinho do Justin e vai em direçao a porta do fundo*
Amiga: Oque voce que...*sua amiga para de falar quando ela ve o JB* m..m..m...
JB: Oi *carinha feliz*
Amiga: O..o...iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Luli: entao amiga ....
Amiga:*te enterronpe* LULI O JUSTIN ESTA NA SUA CASA E VOCE NAO FALA NADA , ESPERO QUE TENHA SIDO PARA ISSO QUE VOCE ME CHAMOU AQUI *secando o  justin*
Luli: tambem , mas eu deixo voce falar com ele so se voce fizer um favor para mim *pisca para o JB*
Amiga: tudo pelo JB
JB: *risada tensa* hãhãhã
Vc conta o plano para a sua amiga...
Amiga:pode deixar ....
Luli: obrigada Amigaaaaa , éh por isso que eu te amo
JB: *faz biquinho* mas q eu ?
Amiga : eeeeeem ?
Luli: faz oque eu falei depois eu te conto
Amiga : OK
A sua amiga sai pela portaa da frente e todomundo começa a perguntar se o JB esta lá
Amiga: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Justin na casa da Luli , voces estao doidas , eu soube que ele esta no Brasil , mas aqui é certeza A-B-S-O-L-U-T-A que ele nao esta , eu estava la dentro ...
Todas elas vao embora , e a sua amiga entra , 
Amiga: Pronto Luli... feito AGORA ME CONTA TUUDO MENINA
Voce e o Justin contam TUDO para ela , 
JB: e agora nos 3 estamos aqui sem fazer NADA , quem topa ir na piscina , ja que a praia Miou [miauh]
Amiga: *ainda com uma cara de espanto* OMG EU NA PISCINA COM O JB .... É CLARO QUE .. putz eu nao tenho biquini ...
Luli: eu te empresto 
Amiga: valeu amigona
Vcs 3 sobem para se trocar :
Amiga: mas como assim , pq voce nao tinha me falado antes que voce estava namorando com o Justin ...
Luli: agente começou a namorar hj 
Amiga: nossa , eu aposto que estou mais feliz doque voce , eu estou quase chorando
Luli: amiga , isso nao é nada , eu desmaiei quando vi ele , e quando ele me beijou kkkkkkkkkkkkkk
Amiga: kkkkkkkkkkkkk loca
JB: entao , eu sei q a piscina nao vai sair correndo , mas o Sol vai...
Luli e Amiga : kkkkkkkk estamos indo *vcs gritam de dentro do banheiro*
Vcs vao para a piscina e ficam la um bom tempo , a tia pattie chega e vai la fora
Pat: crianças entrem , ja esta esfriando ... *olha para a sua amiga* Oii =D 
Amiga: OMG PATTIE MALLETE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pat: *com uma cara de medo* sim eu 
Amiga: *gritando por dentro* Oi
Pat: vao tomar banho que eu vou preparar um lanchinho !!!
JB Luli Amiga : ok
Vcs tres entram , vc e sua amiga vao tomar banho e o JB fica la esperando 
************no banheiro********
Amiga: nossa xuh , vc é muito sortuda 
Luli: pq ?
Amiga: HELLOOOOOO VOCE ESTA NAMORANDO COM O GAROTO MAIS DESEJADO POR TODAS AS GAROTAS NO MUNDO INTEIRO!!!!!!!
Luli: hahahaha , amiga é melhor nos irmos logo o justin deve estar tremendo de frio
Vcs saem do banheiro e se deparam com a sena mais fofa do mundo , o JB de roupao deitado na sua cama dormindo
Luli : *sussura* amiga fala baicho , deixa que eu acordo ele
Vc vai chegando bem pertinho do justin , quando voce vai falar com ele  , ele te puxa e vc cai na cama e ele te da um kiss a sua amiga fica la sem reaçao
Luli: Justin , seu doidinho , pensei que voce estava dormindo 
JB: eu pensei que eu nao ia conseguir tomar banho hoje
Todos começam a rir até que:
Pat: GENTE CORRE AQUI , RAPIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário