sábado, 12 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber -6° capitulo

vc: vamos pedir pizza?
juss: claro !
voces pedem pizza ....
-de tarde-
juss: (seu nome ) ?
vc: Oooi  *-* 
juss: voce falou com a Lari ?
vc: ow gosh ... nao vou ligar para ela
juss: ham ... ela ligou aqui enquanto voce estava dormindo
vc: eai ? ela disse alguma coisa ?
juss; nao , eu atendi , ela disse meu nome e  desligou :o
vc: nossa , ela deve estar meio abalada ainda
juss: aham 
vc: ain , eu nao vou ligar para ela nao , espera baixar a poeira um pouco ...
juss: tambem acho
-seu celular toca-
vc: Alôw ?
XxX: Oi fiiiiiiiiiiiiiiiiilha *-*
vc: aaaain *-* oi mae
juss: *fala baixinho* coloca no vivavoz ;D
vc: *faz que sim com a cabeça e coloca no vivavoz* entao mae.... tudo bem ?
mae: ain ...tudo otimo ! e voces ? ja estao namorando
vc: tudo otimo ...  e ... MAE
mae: que foi ? so queria ter uma boa noticia :(
vc: hehehe entao vc vai ter uma boa noticia
juss: Oiiiiiiieeeee sogrinha *zoando*
mae: *gritos estericos* AAAAAW UHU PATTIE , PATTIE CONSEGUIMOS .. UHU UHU
vc: CONSEGUIU OQUE DOIDA ?
mae : AAW VOCES ESTAO NAMORANDO UHU UHU UHU UHU *faz dancinha com pattie*
vc: mae ¬_¬' 
mae: oque ?
vc: nao tinha reuniao nenhuma nao é ?
mae: hehehe 
vc: aaaaain , mae eu nao acredito ! justin , voce tem alguma coisa a ver com isso ?
juss: nao ... dessa vez eu sou inocente
vc: mas mae ... como voce sabia que isso ia acontecer ?
mae: bem ... sabe como é néh ... sexto sentido de mae ...
vc: aaaaaaaaaaaaw manhee , tudo bem que foi legal voce ter feito isso , MAS VOCE NAO SABE A CONFUSAO QUE ISSO CAUSOU ! :@
juss: *so meche a boca* nao conta ... nao conta
mae: ? oque aconteceu ?
vc: ham .. éh ... a laris ... ela ... ham ... ela gostava do justin sabe ... e ela ficou triste , estou mal por isso
mae: ham ... pensei que fosse algo mais importante 
vc: sua melhor amiga triste coom voce nao é importante ?
mae: ain ... desculpa ... Ow gosh , vou ter que desligar
vc: bem ... agora que nos ja estamos namorando quando voces voltam ?
mae: na semana que vem !!! nos estamos mesmo no Canadá
vc: hummmm ta bom 
mae: ok  beijo 
vc: beijo mae
mae: se cuida , NAO APRONTEM NADA EM 
vc: 0.0 tchau mae *desliga*
juss: *rolando de rir* 
vc: bobo
juss: sua mae inventa cada uma ... mas dessa vez eu tenho que agradecer a ela ;D
vc: hahaha fofo
juss: *beijao*
lari: *envade sua casa* desculpe atrapalhar , mas é urgente...
vc: 0.0 oque ? oque aconteceu ?
lari *chorando* o Ryan ...
vc: oque tem o Ry ?
lari: ele ....ele.. *começa a chorar e te abraça* 
vc: ow gosh... oque ele fez ?
lari: ele ... ele se matou
vc: OQUE ? 
voce começa a chorar , porque mesmo depois de tudo oque ele fez , voce se sentia culpada
lari: éh , ele me mandou uma mensagen no celular pedindo para eu te avisar que ele te amava , eu  estranhei e fui la na casa dele para falar com ele , quando eu entrei vi ele caido na sala ... ele cortou os pulsos...
jus: *fica muito abalado* eu nao acredito
vc: *em choque* ... isso .... foi minha culpa ... *voce senta de vagar no sofá*
juss: para de falar besteiras....
vc: justin , nao se fassa de idiota ... foi culpa  minha *chora muito*
a lari para de chorar e fica calma , como se nao tivesse acontecido nada...
juss: (seu nome) para , ele fez isso porque ele é mimado , ele nao sabe que ...
o justin nao consegue falar , a lari o enterrompe , ela começa a chorar muito e gritar...
lari: aaaaaaaaaaaaaw , desculpa (seu nome) desculpa , eu nao consigo , é mentira  , desculpa *vai embora*
voce e justin nao entendem direito
vc: *ainda meio traumatizada* como ela pode...
juss: logo ela , eu nao sabia que ela era assim...
vc: ela queria nos ver ...
juss: brigar
vc: mas nao conseguiu ...
juss: ainda bem , eu nao ia saber viver longe de voce 
vc: eu tambem nao *beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao*
depois desse barraco todo
vc: ainda nao acredito que a larissa foi capaz de fazer issbom
juss: éh , dizer que o Ryan se matou ... que louca
:vc: bom... oque emporta é que o Ryan esta bem e que nos dois estamos aqui juntinho sem ninguem para *celular toca* ¬_¬' atrapalhar ... *atende* Alôw ?
xXx: me desculpe , eu nao queria ter feito isso , mas ele estava me obrigando
vc: ai , eu nao acredito que o Ryan fez isso!!!!!!!
lari: me desculpe amiga , me desculpe mesmo *desliga*
vc: *cara de tacho* vacoo....
juss: ela é boa em deixar as pessoas no vaco
voces riem'
vc: juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss *-----*
juss: 0.0 ainda sao 20:30 ...
vc: eu sei , mas estou cansada ...
juss: ta bom ....  *beijo*
voce sobe e o justin fica la sentado perto da piscina ...
voce dorme , no dia seguinte , voce acorda e ve que justin nao estava la
vc: justin ? juss ?
justin: *entra* oi
vc: awm .... aonde voce estava ? *curiosa*
juss:






aonde ele estava ?
o melhor eu coloco ^-^
para quem quiser falar comigo ...
twitter: @LuizaHessPitta
msn: luiza_0102@homail.com
orkut: luiza_0102@hotmail.com [cada semelhança é mera conhecidencia]
Beijos nao me liguem...
COMENTEN > indiquem...

11 comentários: