sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais sobre nós

Cinco Coisas que voces nao sabem sobre agente 
muahahahahaha
1°-   das duas donas do blog somente uma posta ...eu (nooooooossa)
2°-  nao foi a Larissa que descobriu o Justin (como eu coloquei no "quem somos nós")
3°-  eu sempre coloco no final do IB que ficou pequeno....mas nen sempre esta!
4°-   Nosso nome nao é Luiza e Larissa , é Sunny e Lili   (segredo)
5°-  eu posto coisas idiotas (como isso) quando nao tem nada para fazer ...


Aew .... 
Quem gostou levanta a mao 
¬_¬'
Entao... eu decidi fazer uma coisa.... eu tenho a mania de colocar um suspense no final de cada IB , no ultimo eu coloquei que ela (ou vc) viu alguma coisa no Twitter...
Entao... Eu quero que voces me deem uma ideia para colocar lá , quero que falem oque "vc" viu no twitter , eu vou escolher o melhor e fazer um pequeno agradecimento no final ;D 

Obrigada  





                                                                                                Luiza and Larissa ;D

3 comentários:

  1. Eu acho q ela vai ver uma dedicação do Ryan no Twitter, ou alguma coisa do tipo vinda do Ryan

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acabei de ler TODA a tua antiga #IB, tu gosta de Pool Party hein?! ausahsuhaushaushashasuhaushaush pq nas duas tinha!!!

    ResponderExcluir