quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber -7° capitulo

voce dorme , no dia seguinte , voce acorda e ve que justin nao estava la
vc: justin ? juss ?
justin: *entra* oi
vc: awm .... aonde voce estava ? *curiosa*
juss:

juss: haha , eu fui no mercado comprar umas coisinhas para comer .... 
vc: Ain ..... e porque voce nao me chamou ?
juss: aw nao sei .... nao quis te acordar ...
vc: haha fofo *selinho* ... quer ajuda ?
 juss: nao precisa amour .. nao compre muita coisa 
vc: ta bom *-------*
justin desce as coisas do carro ...
juss: ja tomou café ?
vc : :S nao
juss: :o ow gosh
vc: bobo ... podemos tomar café naquela lanchonete do shopping que eu adoro ?
juss: claro :D
voces se arrumam e vao ...
-depois do café-
juss: vamos no cinema?
vc: ain :S sei nao 
juss: awwww vamos &------¨&
vc: ain ... vamos :S
juss: we !!! 
voces comprar os bilhetes ... estao indo para a sala de cinema ....
XxX : Justin !!! 
juss:  *entra na sua frente* Ryan cara ... nao quero problemas !
ry: nao cara ... tudo bem ... eu entendi que se a (seu nome) ama voce nao vou poder mudar isso .. e tambem porque *pessoa enterrompe*
xXx: Ry eu compre as ... justin ? (seu nome) ?
juss e vc : Larissa ?
ry: entao ... eu ia falar.. eu e a lari estamos juntos hehe *meio bobo*
juss: VOCE FEZ ISSO TUDO PARA NADA GAROTO :@ EU NAO ACREDITOOO
ry: desculpe , mas foi nessa de querer separar voces que eu conheci melhor a lari e sabe...
vc: aff cara ... 
lari: desculpe gente ... mas aconteceu :]
vc: --' ... *pega na mao de justin e sai andando* vamos perder o filme
lari: desculpa amiga ... de verdade !!!
vc: *finge que nao ouve e continua andando*
ry: *fica la olhando voce entrar de maos dadas com o juss* *cara de triste*
lari : RYAAAAAAAAAN
ry: *volta ao planeta* aw ... oi
lari: voce ainda nao esqueceu ela nao éh. ?!
ry: aw . oque é isso ... para de falar besteiras *gagejando*
lari: por favor ... eu quero que voce fale a verdade.... somente a verdade Ryan
ry: *little kiss* é verdade :D
lari: ai Ryan .. ... vamos , nao quero perder o filme !
ry: aw ... sim vamos 
depois do filme , voces voltam para casa...
-em casa-
vc: sera que o Ryan esta com a Larissa de verdade ou é so mais um plano ?
juss: eu nao sei ... mas ja que eles nao vao mais nos emcheer *beijo* podemos sair mais de casa ;D ... humm ... que tal um almoço mais tarde ? 
vc: haw....*te enterrompe*
juss: no (nome do resltarante) !!! as 13:30   .....depois vamos na praia
vc: aw ta néh ... nao tenho escolhas !!!
juss: nao mesmo hehe *beijo*             *_*
vc: aw CALOOOR *se abana*
juss: * te olha com cara de criança arteira* hehe
vc: omg ... conheço essa cara .... Justin .... jus... *ele te enterrompe, te pega no colo , sai correndo e pula na piscina...
vc: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiwe ... seu louco 
jus: *ri muito* ta com calor ainda ?
vc: nao , agora eu estou com frio *joga agua*
juss: aw ... a agua nao esta tao fria nao      :p
vc: ain ... nao muito ...
voces riem
passa-se a semana...
-numa sexta-
voce e justin estavam no sofá assistindo TV
xXx: VOLTAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS *-*
vc: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE *abraço*
juss: Oiiiie maaaae *-* *abraço* 
mae: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN *-* genrrinho
vc: ahahaha
juss: weeeeee ... sogrinha *abre os braços*
mae: oins *abraço*
vc: Pattiee *abraço*   *_*
pat: Oi amore.....
voces entram ... Pattie e sua mae conta as novas até que..
vc: cade o papai .?
mae:ahahaa . ele vai ficar na casa da sua vó por mais uma semana.
vc: ain ... estou com saldades dele *-*
todos riem...
voces descem as malas do carro , sua mae e pattie vao se deitar ... voce e justin ficam na sala...
-telefone-
juss: pode deixar comigo *corre* Alô ? 
xX: aw .. Oi justin
juss: Ryan ?
ry: aham ...
juss: ham ... oque foi ?
ry: calma , eu so queria dizer que amanha vou fazer uma festa aqui em casa e queria que voce e a (seu nome) viessem ... como um pedido  de desculpas .D
juss: aw .. eu nao sei
ry: aw cara ... por favor!!!!!!!!!!!!!!!
juss: vou perguntar para ela!
ry:ok
juss: (seu nome) vamos na festa do Ryan amanha?
vc: ai ... vamos néh...
juss: ok ... awm .... Ryan , nos vamos !
ry ok ... até amanha
juss: tchau *desliga*
vc: justin
juss: Oooooooi *-*
vc: vou mimi ok !
juss: ok eu tambem vou... aw .. vou ter que dormir na mesma cama que minha mae ¨¬_¬'
vc: ahahahahaha ok
voces dormem... 
no dia seguinte...







Geeeeeeente... me desculpe a demora ... é que agora estou estudando de manha e nao esta dando tempo de postar :S
 Kisses ... até a proxima


15 coments ;D







3 comentários: