sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber - 4° capitulo

----------camapainha----------------
vc: vou ver quem é !
juss: ok
voce vai atender a porta...
vc: .........
vc: Ryan ?
ry: *tenta te beijar*
vc: *vira o rosto* nao 
ry: ? oque foi ? 
juss: *chega a te envolve vom o braço* Oi Ryan !
ry:  oque esta acontecendo ?
juss: nada .... quer entrar ?
ry: ta neh ;;;
vc: *pensa- ai meu Deus , eu nao quero nen ver aonde isso vai acabar!-of*
juss: entao... porque voce voltou aqui ?
ry: eu .... eu precisava falar com a (seu nome)
vc: ham...... oque voce quer falar comigo ?
ry: ham... justin , voce pode nos deixar a sos ?
juss: *olha para voce , sai e fica ali do lado para ouvir a conversa*...
vc: ham... oque voce quer Ryan      ?
ry: *coloca a mao no sei rosto , voce tira* (seu nome) eu qeria falar com voce sobre o beijo
vc: Ryan ... aquilo .... *ele te enterrompe*
ty: eu percebi que foi verdadeiro ... sei que voce gosta de mim !
vc: *se vira* nao Ryan... eu nao gosto de voce !
ry: mas voce correspondeu ao beijo !
vc: eu estava confusa , eu queria esquecer ele...mas percebi que nao da , ele é a pessoa que eu amo , nao posso ficar sem ele
juss: *fica emocionado* *fala para si mesmo* que sonho ...
ry: é o Justin essa pessoa nao éh ?! sim , é ele... *abaixa a cabeça , e suspira meio triste.*desculpa *vai embora*
juss: *vai até voce , te abraça* foi tao fofo oque voce disse .
vc: foi tao verdadeiro , eu nao falei com a boca , eu  disse com o coraçao !
juss: eu amo voce * beijaaaaaaaao *
-------------telefone---------
juss: ¬___¬'
vc: hihi *atende* Alôw ?
XxX: nao vou desistir de voce *desliga*
vc: alow ?alow ?*desliga*
juss: quem era ?
vc: justin... esou com medo 
juss: porque ?
vc:*abraça ele* eu nao quero te perder ?
juss: porque voce esta dizendo isso ?
vc: ligaram ai ... acho que era o Ryan , ele disse que nao iria desistir de mim , *abraça ele mais forte*  eu nao posso te perder
juss: *te da um selinho* voce nao vai me perder , jamais . Vou estar sempre do seu lado!
vc: justin .... eu amo voce .
juss: *pensa-meu sonho era ouvir isso vindo dela , -of* eu tambem te amo (seu nome)
vc: vamos sair ?
juss: aham *-*
voces se trocam e vao no shopping...
voces ficam andando para la e para ca de mao dadas , até que justin fala que vai comprar agua e nao volta mais ...
vc: omg 
voce procura ele pelo shopping inteiro até que voce acha ele...
vc: justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin , porque voce saiu de la , voce me deixou preucupada , eu nao estava ... *Ele te enterrompe*
juss: voce quer namorar comigo ?
vc: *seus olhos brilharam* justin....
juss: eu te conheço desde criança , voce sempre esteve ao meu lado , sempre que eu precisava voce estava lá , voce sempre me fez compania , voce foi a melhor amiga que uma pessoa poderia ter ... mas o coraçao falou mais alto , e agora é isso (seu nome), eu te amo ... voce quer namorar comigo ?
vc: *escorre uma lagrima dos seus olhos* justin... é claro que sim !
juss: *coloca um anel no seu dedo* eu te amo (seu nome)   *beijaaao*    *_*
voces voltam a andar , compram algumas coisas...
juss: vamos ? eu ja estou ficando cansado ...
vc: aham  , vamos.... amor.
juss: *abre um sorrisaaaaaao* *pensa- aaa , alguem me belisca por favor-of* amor .... *sonhando*
vc: ok , entao ... vamos JUSTIN DREW BIEBER
juss: ain.... prefiro amor
vc: hahaha fofo 
juss: *beijinho* vamos *pega na sua mao*
voces vao para a casa do justin , ele tinha que pegar umas roupas..
juss: me ajuda a arrumar minhas coisas ?
vc: sim 
juss: *selinho* é empreçao minha ou o meu celular esta tocando ?
vc: acho que esta tocando
juss: voce viu ele ?
vc: nao 0.0
voces ficam procurando o celular e do nada a luz acaba
vc:  aaaaaaaaaaaaaaaaaa *abraça justin*
juss: *ri muito* oque foi ?  esta com medo ?
vc: ahahaha , eu me asustei :D
juss: haha , e agora ?
vc: vamos esperar e depois agente termina de arrumar suas coisas
juss: ok ok ;D
voces ficam sentados no chao , nao falavam uma palavra
vc: ATCHIIIIIIIIIIIM
juss: ow mt gosh 
vc: ai :(
juss: que foi ?
vc: meu nariz :(
juss: hahaha...cade voce *te precura com as maos , coloca a mao no seu rosto* achei
vc:*nao pode falar porque ele esta com a mao na sua boca* mmmmmm
juss: achei oque eu queria *beijao*
juss coloca a mao na sua cintura e vai descendo [sem malicia taaaaaa...hum]
vc: juss
juss: oque ?
vc: *tira a mao dele da sua perna* a mao boba ....hum
juss: esta escuro *a luz volta*
vc: nao esta mais *levanta*

juss: vamos ...
voces terminam de arrumar as roupas do justin , voces vao a cozinha para comer alguma coisa
juss: hum . voce quer comer oque ?
vc:aw ... se lá!
juss: ¬_¬' ok ok 
voces comem e vao para sua casa...
juss: esta com sono ?
vc: nen um pouquinho...
juss: ahaha , eu tambem nao!
voces arrumam as coisas do juss no quardaroupa "dele" e vao mecher um pouco no pc
vc: *liga o pc e entra no twitter*
juss: *vai beber agua* voce quer ?
vc: aham . quero sim *-*
o justin esta pegando agua quando...
vc: eu nao acredito !!! 
juss: oque foi? *na cozinha*
vc: vem ver isso Justin !
juss:..




:( to sem criatividade hj....
ms mesmo assim espero que estejam gostando
COMENTEEM!!!

3 comentários: