quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber -2° capitulo

voces chegam no restalrante...
mae:....
mae: voces  ja estao atrasados !!!
pai: voces passaram em outro lugar antes de vir para ca ?
vc: nao pai --' *senta*
juss: *senta* entao...
vc:*cuchica para juss* o presente...
juss: aéw !!! Mae ...
pat: hahaha... Oi filho ?!
juss: ham... eu e a (seu nome) compramos um presente para voce 
pat: *-* cade ? 
juss:*entrega* espero que voce goste...
pat: *abre* Aaaain *-* que lindo obrigada  , eu amei 
vc: que bom que voce gostou tia :D
voces jantam , comem bolinho *-* 
juss: ham .... (seu nome) ?
vc: Oi :D 
juss: ham..... eu posso te levar para casa ?
vc: é claro... eu so vou falar com meus pais...
juss:ok *pensa-onw-of*
vc:*volta* eles deixaram...
voces entram no carro , o justin liga o radio , voces começam a cantar e fazer dancinhas la dentro
voces riem muito 
vc: voce é doido
juss:*fala baixo* voce é perfeita
vc: heeem ?
juss: 0.0 , ham... nada nao
ele vai até a praia , e estaciona o carro....
vc: aqui nao é minha casa 0.0
juss: ¬_¬' eu sei ....  mas.... voce quer ir comigo ?
vc: claro *sorisso*
juss:*pensa-ela tem o sorisso mais perfeito do mundo.eu queria tanto que ela soubeçe oque eu sinto por ela , mas tenho tanto medo de ela me odiar depois de eu disser.... eu nao quero perde-la-of*
vc: justin druw ?
juss: ham ?
vc: vamos ? ou agente vai ficar aqui no carro ?
juss: aw , desculpe , *desce* *da a volta , abre a porta para voce* madame *estica o braço*
vc: hahaha , fofo 
juss: *sorissao* ;D 
voces ficam andando na praia durante muito tempo ...
seu selular toca
vc:*atende* Alôw ?
mae: vem agora para casa !
vc: ain mae , me desculpe , eu nao sabia que ... *ela te enterrompe*
mae: nao quero saber , sao 2 horas da manha , vem aagora para casa *desliga*
vc: juss :(
juss: Oi :D
vc: me leva pra casa...
juss: aw D: porque ?
vc: a minha mae esta  brava , ja sao 2 horas da manha , ela quer que eu va para casa...
juss: nossa , eu perdi a noça do tempo...
vc: vamos *meio triste*
juss:*te envolve coom o braço* esta com frio ?
vc: um pouco *andando*
juss: *abre a porta* entra .... :]
vc: *entra* eu nao quero nen ver a cara da minha mae quando eu chegar em casa ...
juss: nao se preucupe , eu desço e falo com ela... eu que te troxe aqui ;]
vc: ta bom néh....
voces chegam....
vc: ai ai ... vamos la encarar a fera...
juss: ahahaa , ok vamos la ! 
voces descem e entram , sua mae estava sentada no sofa te esperando , ela houve voces entrando e começa a falar...
mae: voce saiu de la eram 23:20 e agora sao quase 3 horas da manha e .... Oi justin
juss: *com cara de medo* .... Oi sra (seu sobrenome)
vc: ham ... mae é que ... *juss te enterrompe*
juss: é tudo culpa minha sra (seu sobrenome) , eu que levei a  (seu nome) na praia e agente nen ligou para as horas direito... me desculpe
mae: esta bem...
vc: obrigada Juss...
juss: sabe que pode sempre contar comigo.... Tchau (seu apelido) , sra (seu sobrenome) ...
mae: aw justin , ja esta tarde ... Dorme ai ...
juss: awm .... ta 
vc: :DD
mae: *desliga tv* vou dormir , boa noite !!!
vc e juss : boa noite !!!
vc: liga para a tia *-*
juss: aham 
o justin liga para a pattie , ela diz que nao há problemas..
voces vao para seu quarto...
juss: *depois ed um tempinho conversando* (seu apelido) eu vou tomar banho Okay ;D
vc: ok ... eu tambem vou..depois voce volta aqui ok !
juss: ta bom ;D
voces tomam banho , voce deita na cama para esperar o juss e acaba pegando no sono
juss: *entra no quarto , ve voce dormindo , deita na beradinha da cama e fala bem baixinho* se voce soubeçe oque eu sinto ... voce é tao especial ... *beijinho na testa*
ele vai sair do quarto e bate o pe na cama
juss: *sentindo dor* aaw , droga
vc: *acorda* Justin ? oque foi ? 
juss: aaaaaaaaw , eu bati o pe  *senta na cama de novo * aaaaaai
vc: omg , machucou ?
juss: nao ... ai .... eu acho que nao 
vc:  omg 
sua mae acorda com os ai ai do justin ...
mae: alem de chegarem tarde em casa voces vao ficar gritando ai , pow , eu quero dormir , amanha ... hoje , eu vou acordar cedo !!! 
juss: aw , desculpa , é que eu machuquei meu pé , mas ja estou melhor ... me desculpe
mae: aw , tudo bem... machucou ?
juss: nao , só esta doendo um pouco !
mae: esta bem... Boa Noite , ve se voces dois ai dormem !!!
vc e juss: ¬_¬' boa noite !!!!
juss: ok (seu apelido) é melhor eu ir dormir...
vc: ok 
o justin vai te dar um beijo na bochecha ,voces viram para o mesmo lado e ele acaba te dando um selinho..
rola um clima ali...
voces ficam ali se encarando por alguns segundos...
juss: *pensa-aaaaaaaaw , estou sofrendo aqui *-* que sonho *-* -of*
vc: wa ....
juss: desculpe *saindo* boa noite
ele sai e vc cai para traz
vc:*pensa-sera que ele sente o mesmo que eu ? ain ....-of*
-------com juss-------
juss: *fala para si mesmo* aw , isso foi tao.... aaaaaw  *se joga na cama*
voces dormem...
Na manha seginte
mae: *entra no se quarto* (seu nome) , (sn) 
vc: humm ? *continua meio dormindo*
mae: a pattie tem uma reuniao de trabalho muito importante amanha , ela vai ter que ir para o Canadá , e ela pediu para que eu e seu pai fossemos com ela , voce e justin vao ficar aqui em casa , semana que vem , sexta feira nos voltamos... [ era segunda da semana anterior da semana em que ela estava se referindo]
vc: hum ta bom , depois eu falo com o jus
mae: ok , *beijo na testa*  até mais , nao aprontem nada em !!! aw , eu deixei a senha do cartao em baixo do potinho da cozinha , pode fazer oque quiser.... beijo
ela vai embora... voce tenta dormir de novo , mas ai cai a fixa de que voce vai ficar 2 semanas sozinha em casa com o Justin , voce levanta correndo e vai para o quarto do Justin !
vc:  *sobe na cama do jus* JUUUUUUUUUUUUUSTIN
juss: *acorda e vc estava em cima dele* aaaaaw
vc: ain sorry , *sai de cima dele*
juss: wam ... oque voce queria me contar ?
vc: ham , as nossas maes foram viajar e nos vamos ficar aqui sozinhos durante 2 semanas ....
juss: *abre um sorriso de orelha a orelha* que legal .
vc:...





3 comentários: