sábado, 12 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber - 5° capitulo

o justin esta pegando agua quando...
vc: eu nao acredito !!!
juss: oque foi? *na cozinha*
vc: vem ver isso Justin !
juss:..
juss: oque foi ?
vc: le isso
estava assim: 
@(twitter do ry) : @(seutwitter) eu ainda amo voce , e eu vou ter voce aqui comigo , eu vou fazer qualquer coisa para ter voce aqui.... QUALQUER COISA ! Fica esperto @Justinbieber
 vc: juss ...
juss: aw ele ta ferrado *sai da sua casa fuirioso*
vc: *vai atraz dele* *grita* Justin oque voce vai fazer !
juss: o ryan tem que me dar satisfaçoes *entrando no carro*
vc: Justin por favor nao vá.... nao quero que aconteça nada com voce*começa a chorar* 
juss: mas eu preci *voce enterrompe ele*
vc:*ainda chorando* justin , nao . Por favor 
juss: *fecha a porta do carro* ta bom... eu nao vou
vc: *corre abraçar ele* obrigada 
juss: vamos entrar .... esta tarde...
vc: esta bem ..
voces entram , desligam tudo e vao dormir... 
no dia seguinte .
juss: *senta na cama* Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
vc: hummm ?
juss: acorda acorda acorda acorda acorda ;D
vc: ainn juss , seu ruim  *senta na cama com muito sono*
juss: :D eeeeeeeeeee 
vc: porque voce esta tao alegrinho ?
juss: hm deixa eu ver ... estou de ferias , vou ficar duas semanas sem ninguem para encher as paciencias , estou namorando com a pessoa mais perfeita do mundo e hoje o dia esta lindo la fora *-*
vc: humm *-* lindo *selinho* vou me trocar 
juss *-* ta bom 
voce vai para o banheiro para fazer suas higienes ;]
juss: *todo derretido* ai ai *cai para traz -ele estava na cama-
vc: *sai do banheiro e vai para o closed* quais sao seus planos para hoje ?
juss: Humm *pensativo* talvez um cinema , ou até mesmo ficar em casa *-*
vc: hummmm .... vamos ficar em casa mesmo *-*
juss ok 
voce sai ...
juss: :D vc esta linda como sempre *beijao*   *pensa- e pensar que esses dias chamei ela de bff-of*
-seu celular toca-
vc: perai juss *atende* Oiii Lah *-* -era a sua amiga-
lah: oi diva , tudo certo ?
vc: *olha para justin* melhor imposivel amiga  ... 
lah: ain que bom .... novidades...
vc: aham *-* eu ...*ela te enterrompe*
lah: OQUE É ISSO ??
vc: ow gosh... isso oque amiga ?
lah: no twitter do Ry ... voce ... voce.... voce esta namorando com o justin ?
vc.... bem... estou
Lah: AAAAAAAAAAAAAAW sua trairaaaaaaa
vc: ham ? porque ?
lah: COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO ? 
vc: Lari .. amore .. eu nao estou entendendo nada !!!
lah: VOCE SABIA QUE EU GOSTAVA DO JUSTIN *começa a chorar*
vc: nao amiga ... eu nao sabia me ...*ela desliga*
juss: *assustado* oque foi ?
vc: a lari esta me odiando ! :(
juss: porque ?
vc: eu nao sabia que ela gostava de voce !
juss: a Lari gosta de mim ? 0.0 
vc: éh .. ela acabou de ler o twet do ry e deu a loca no cel :(
juss: nossa que ruim ...
vc: agora eu estou mal  , eu vou la falar com ela ...
juss: ta bom ... eu vou ficar aqui !
vc: ta néh
voce vai andando mesmo...
-no caminho-
xXx: Oi (seu nome)
vc: Ryan ... *com um pouco de medo*
ry: esta surpresa amor ?
vc: nao me chama assim !
ry: *se aproximando de voce* Aw (seu nome) oque é isso * passa a mao no seu rosto*
vc: *tira* para , me deixa em Paz *tenta sair*
ry: *te puxa pelo braço* aonde voce pensa que vai ?
vc: eu vou na casa da Larissa !
ry: nao vai nao *segura seu braço com mais força*
vc: ai *tenta soltar a mao dele* me solta , voce esta me machucando !
ry: nao , quem me machucou foi voce (seu nome) , e voce vai pagar por isso
-com justin- 
juss: ai ai ... eu acho melhor eu ir encontrar com a (seu nome) e falar com a lari
ele vai andando quando ele ve o Ryan e voce ...
ry: voce e seu namoradinho estao ferrado... voces *o juss enterrompe o ry*
juss: oque tem nos dois ?
vc: *chorando baldes* Justin *corre abraça ele* 
juss: fala Ryan .. oque voce vai fazer ?
nisso o chaz aparece no meio do nada ...
Chaz: Oi justin !!! 
juss: voce apareceu em uma hora ruim
chaz: porque ?
ry: poruque ele vai pagar porque ele fez 
vc: *entra na frente do justin * VOCE NAO VAI FAZER NADA COM O JUSTIN 
ry: SAI DA FRENTE GAROTA , PORQUE EU TENHO QUE ACERTAR CONTAS COM ESSE CARA AI !
vc: SO POR CIMA DO MEU CADAVER [nossa]
juss: (seu nome) calma , deixa que eu resolvo isso ! *entra na sua frente*
chaz: nao nao , deixa que NÓS resolvemos isso ! Oque voce quer cara ?
ry: ele roubou a garota que eu amo 
juss: agente nao tem tudo oque queremos !
chaz: e se toca cara , ela nao ama voce , ela ama o Justin ! desencana
ry : ta bom , mas fiquem espertos , voces venceram a luta ....e nao a batalha [ ou é ao contrario ?]  *vai embora*
juss: *vira * voce esta bem ?
vc: *abraça ele , chorando oceanos* agora sim , obrigada Justin ... eu estava com medo de ele  fazer algi com voce ... eu nao ia me perdoar nunca ...
juss: nao foi culpa sua , vem , agora vamos para casa , voce nao esta bem ! vamos Chaz 
chaz , vc: ta
voces vao para casa ...
-chegando lá-
juss: senta aqui * vc senta no sofá* vou pegar agua para voce !
vc: obrigada justin ...
chaz: *senta do seu lado* oque aconteceu (seunome )?
vc: *fala* e ontem ele "ameaçou" o Justin pelo twitter... estou com medo Chaz... *abraça ele*
juss: *volta com a agua* nada como um ombro amigo para chorar ... toma 
vc: *pega a agua* obrigada *bebe*
voces estavam assistindo tv , voce estava deitada no colo de justin , ele e chaz estavam conversando ...
vc: *dorme* 
juss: *--------------------* fofa
chaz: esta apaixonado pela (seu nome ) ? 0.0
juss: *rindo * c
chaz: qual é o problema ? eu tambem ja me apaixonei pela minha melhor amiga...
juss: hahaha , agente esta namorando
chaz: 0.0 e voce nao me disse nada !!!!!!!!!!!!!!
juss: hehehe agente começou a namorar ontem,e aquela hora voce me defendeu e disse que ela nao amava ele disse que ela me amava... ¬_¬' e nao sabe que estamos namorando...
chaz: aw , eu disse a primeira coisa que me veio na cabeça cara
juss: ahahahahahahahahahahaha
seu celular toca , era Lari , justin atende
juss: perai chaz *atende* Oi lari 
lari: justin? *desliga*
juss ¬_¬' que vaco
chaz: ahahahahahahah 
vc: *dirmindo começa a falar* nao ... ryan  nao faz  isso ... NAAAAAAAAAO ... 
juss: (seu nome) , (seu nome) acorda .... acorda
vc: aaaw *Acorda*
juss: vc esta bem ?
vc: justin... *chora , abraça ele* 
juss: calma , esta tudo bem 
chaz: éh (seu nome esta tudo bem !!! ;D
vc: justin , estou com medo ... nao quero te perder ....nunca
juss: calma *abraçado com voce , passa a mao na sua cabeça* voce nao vai me perder ... eu estou aqui com voce , acora fica calma
vc: esta bem ... mas tenho medo doque ele possa fazer... 
juss: *fica um pouco nervoso* (seu nome) fica calma , ele nao vai fazer nada , o Ryan nao é capaz de fazer nada , eu conheço ele muito bem !
vc: eu sei justin , eu tambem  conheço ele , mas mesmo assim eu desconfio que ele possa fazer algo :(
juss: *selinho* qualquer coisa que ele fassa nao vai nos atingir ... agora se acalma ta...
vc: esta bem.. obrigada jus
o celular do chaz toca  , ele atende...
chaz: gente ... vou ter que ir 
juss ta bom cara , valeu , valeu mesmo 
chaz: pode contar comigo... tchau (seu nome) 
vc: tchau chaz , obrigada...
o chaz vai ambora e voces ficam la no sofá...
vc: justin...
juss: oi *-*
vc: estou com fome :s
juss: :o OW MY GOSH... eu tambem >.<
vc: vamos pedir pizza?
juss: claro !
voces pedem pizza ....
-de tarde-





;D espero que esteja ficando bom...
entao ... oque aconteceu de tarde ?
ajudem
comentem > indiquem ;D

4 comentários:

  1. continua
    aaaaaaaaaaaaaaa
    nu sei oq pode acontecer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. leitora nova------amei amr ta mt perfeito!!!!!!!
    continua

    ResponderExcluir
  3. LARISSA ..que que isso menina ...
    sem safadesas ocultas nesse #ib
    AHAHAHAHAHA ta bom ... senta ali ->

    ResponderExcluir