sábado, 19 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber - 8° Capitulo

voces dormem... 
no dia seguinte...
-voces acordam-
juss: *tira seu cabelo do rosto* Bom Dia amor *-*
vc: *sorrisao* Bom dia Jus *sem abrir os olhos*
juss: *sorri tambem* vamos , acorde ... temos a festa do Ryan para ir :S
vc: *fecha o sorrisao de meio metro e abre so um olho* Hummm ... estou com sono *fecha o olho*
juss: vamos acorde *-*
voce faz que nao com a cabeça
juss: ok ... eu vou sozinho entao ... vai ter varias gatinhas la ... uhu *faz dansinha com os braços*
vc:*senta na cama*oque o senhor disse ?
juss: *arregala os olhos com medo* eu disse que quero que voce va logo porque , VOCE TA DEMORANDO MUITO MULÉ
vc: 0.0 agora quem ta com medo sou eu ...
juss: haha , fofa ... mas vai logo ou vamos perder a festa
vc:eu nen estou com animo para ir ... *coça os olhos e arruma o cabelo*
juss: hummmm... *te pega nos braços* 
vc: aaaaaain doido
juss: voce tem duas opçoes..
vc: quais 
juss: ou voce vai .... ou ... hummm .... voce vai :s
vc: ¬_¬'  .... acho que vou ficar com a 3 opçao
risos das duas partes -_0
vc: ok ok agora me coloca no chao para eu me trocar ....
juss: ok *te coloca no chao*
vc: hum !!!! bom mesmo
juss: eeeei , ta pensando oque em ?
vc: nada nao *selinho*
juss: vai logo vai *sorisso bobo*
voce vai para o closed
vc: *fala la de dentro* é que tipo de festa ?
juss: hummm ... acho que é na Piscina :s
vc: hummmmmm ok ;D
voce se troca !
estava mais ou menos assim :



[aaaaaa amo essa Meeel]
estava com esse biquini: 



[que foofo]
e esse oculos :




[EU QUERO UUUUUUM]
voce sai do closed ...
juss: voce esta linda... *selinho*
vc: obrigada ...
juss: vamos ?
vc: sim *meio sorriso*
voces vao para a festa , chegando la voces sao atendidos pela mae de ryan ..
Mae²: Oiii queridos ... etrem ... Ryan esta esperando por voces ;D
Juss e vc: Oi (mae do ryan) ....
voces entram ... voce vai cumprimentar suas amigas que estavam la...
ry: *olhando para voce com a boca meio aberta*
juss: *fecha a boca dele* tem dono ;I
ry: *pisca para voltar ao mundo real* aw ... Oi Justin *toque de maos*
juss: Oi ... 
vc:*chega , coloca a mao no ombro de justin* Oi...  Ryan *meio tensa*
ry: *os olhos dele brilham* Oi (seu nome)
vc: Justin ... 
juss: fala *se vira para voce e segura na sua sentura , selinho* 
vc: hamm.. *olha para ryan*
ry: *se vira e vai embora*
juss: (seu apelido) ?
vc: ham ... vem ...*puxa ele*
juss: ta *sendu puxado*
voces vao até uma amiga sua que justin nao conhecia ...
vc: juss ... essa é Duda e Duda ... esse é justin , meu ex melhor amigo...
duda: ex melhor amigo ?
juss: e atual namorado
-voces riem-
depois de um tempinho conversando 
lari: *vai até voces...* Oi (seu nome) ... Justin
vc: ham ... Oi Larissa !
lari: justin !?
juss: oque ? *se vira para ela*
lari: eu posso falar um minuto com voce ?
juss: hammmm ... *olha para voce*
vc: * da de ombros*
juss: ta bom ....
ela pega na mao dele e entra na casa ....
-eles ficam falando sobre naoseioque lá-
---com voce----
celular de justin começa a tocar
vc: :o vou la levar para ele
duda: ta
voce vai até a sala levar o celular de justin quando ve que ele e lari estavam se beijando ...
voce: *joga o celular no sofá e sai correndo chorando*
juss*sai correndo atraz de voce* (seu nome) , (seu nome) por favor deixa eu falar com voce....
voce para , vira para ele vermelha de tanto chorar e diz: nao quero falar com voce , volta la para os braços daquela vadia ! *sai andando*
juss: *te segura pelo braço* (seu nome) por favor deixa eu me explicar
vc: nao precisa esplicar nada ... eu vi .... eu vi com os meus proprios olhos Justin ...
voce se solta do braço dele 
juss: ela me beijou a força !
vc: nao parecia *continua andando*
justin nao correu atraz de voce pois sabia que ele estava errado por ter correspondido o beijo
juss: *pensa- porque eu fiz isso ... que idiota-of*
voce corre até sua mesa , pega sua bolça e sai
voce esta saindo e justin corre até voce
juss: por favor me escutaa
vc: por favor justin , me deixa em paz ... voce disse que me amava mas teve a coragem de beijar outra garota! que amor é este ?
juss: tambem nao fiquei feliz quando voce beijou Ryan
vc: FOI DIFERENTE! *ainda chorando muito*
juss: por favor me desculpe
voce nao o responde , voce ia atravessar a calçada e ........






Poxa garotas , estou magoada com voces !!!
Sei que pedir 15 comentarios foi muito para um blog que quase ninguem le , mas poxa ...
fiquei quase 5 dias sem entrar no blog e nao tem nen 7 comentarios ... poxa !!!
E o meu Obrigadhênha para quem comentou ;D
E para quem leu e nao comentou ... COMENTA DA PROXIMAAAAAAAAAA
;D fiquem espertas , daqui 2 dias se nao tiver 10 coments vou ficar 1 mes sem postar ;D
castigo hohohohohohohoohoh

Beijustin
                                                                                       Sunny**)





7 comentários:

  1. aah love desculpa..eu nem li o seu pedido de comentario =/ ta muito boa..amei o seu apelido aueuaheu Sunny..o meu é Demi *-*

    ResponderExcluir
  2. 1- Continua, 2- pela mor de Deus não fique um mês sem postar, por favor!! 3- Você quer me matar de curiosidade é!?
    beijustin...

    ResponderExcluir
  3. amor não faz isso comigo .. isso é castigo 1 mes sem seus post e pra gente morrer né ?em fim posta rapido PF

    ResponderExcluir
  4. AAH amor, num faz isso, suas #IB's são perfeitas. tem gente que lee mais naum comenta, mais e agente que sempre comenta? como fica? num faz isso naum PLZ..

    ResponderExcluir
  5. foi mal, é q da uma preguica de postar, mas prometo q quando for ler eu comento

    ResponderExcluir