quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2° Imagine Belieber -9° capitulo

voce nao o responde , voce ia atravessar a calçada e .......
 
 

justin ve que esta vindo um carro em alta velocidade e te empurra...
voce cai porque ele te empurrou com muita força , voce se rala um pouco , mas quando voce levantou que ao invez de voce quem foi atropelado foi Justin
vc: *corre até ele* JUSTIIIIIIIIIIIIN
o cara do carro saiu correndo
juss: (seu apelido) ... ai ....
vc: *passa a mao no rosto dele chorando horrores* Justin , amor voce esta bem ?
juss: *fala meio ofegante* ai ... eu .... estou ... aii  
nessa aparece um monte de gente
vc:  Ryan , me ajuda 
ry: oque aconteceu ?
vc: ele foi atropelado .. mas anda . me ajuda vamos levar ele para o hospital !!!!
ryan e chaz levam justin para o carro , voces vao para o hospital
chegando la os infermeiros colocam ele na maca , voce estava acompanhando ele quando ele murmura alguma coisa...
juss: (seu nome) voce me promete uma coisa ?
vc: qualquer coisa meu amor...
juss: se acontecer alguma coisa voce promete que nao vai me esquecer?
vc: *chorando ainda* justin , nao fala isso , nao vai acontecer nada !!! voce vai ficar bem *selinho*
enfermeiro: a sra vai ter que ficar aqui !
voce tenta sorrir para mostrar a justin que esta tudo bem , mas voce percebe que ele desmaia ,  voce começa a chorar muito , voce corre e abraça chaz
chaz: calma (seu nome) vai ficar tudo bem !
vc: mas...
chaz: vem .. vamos sentar ali...
voce, chaz e ryan fucam la na sala de espera 
depois de algumas horas ... o celular de chaz toca e ele tem que ir embora 
ry: ham ... (seu apelido) eu vou na lanchonete pegar agua ... voce quer alguma coisa ?
vc: nao ry , obrigada
ry: voce precisa comer alguma coisa !!!
vc: nao enquando nao tiver noticias do justin
quando voce termina de falar aparece um medico , voce levanta correndo e vai falar com ele
vc: Doutor ... Doutor ... Justin esta bem ? por favor me diga que ele esta bem 
dr: calma mocinha , ele esta bem 
ry: *vai quase voando tambem* ele esta bem ?
dr: sim ... voces podem até ir velo , mas desde que ele ficou conciente ele pede para falar com (seu nome)...
vc: *escorre uma lagrima fugitiva dos seus olhos* eu posso ir ?
dr: sim !!! me siga
voces vao , o medico te deixa na porta do quarto aonde ele estava . , voce entra bem devagarzinho , justin persebe e logo chama seu nome
juss: (seu nome) ? é voce ?
vc: *chorando* sim sou eu meu amor *vai até a cama*
juss: eu precisava te ver . tinha medo de nao poder te ver mais 
vc: *coloca a mo na boca dele* xhiiii.... eu estou aqui nao estou ?! *juss faz que sim com a cabeça*entao ... voce esta bem...
juss: *sorrisinho* *levanta o braço* tirando o braço quebrado .... nao poderia estar mais inteiro
vc: justin ...
juss: oi ...
vc: *chorando de novo* por favor me desculpe , eu nao te deixei falar , por favor me *ele te enterrompe* 
juss: (seu nome) eu é que tenho que te pedir desculpas ... eu deveria ter me tocado que ela iria fazer alguma coisa ... mas por favor nao quero te ver chorar 
vc: *sorriso* tudo bem * seca as lagrimas* entao ... *olha em volta* hmmm ... quando voce pode voltar para casa ?
juss: *nao consegue falar*
pat: *entra desesperada* FILHO !!! FILHO VOCE ESTA BEM ? EU VIM ASSIM QUE PUDE EU ... 
juss enterrompe ela
juss: calma mae ... eu estou bem !
pat: ai ainda bem *passando a mao no rosto dele*
vc: *sobrando*....
pat: aw ... (seu nome) a sua mae esta la fora .. ela esta preucupada com voce...
vc: aw... ta bom ! *olha para justin* eu vou la
juss: VOLTA AQUIIIII DEPOIS
vc: 0.0 ta .. mas nao precisa gritar !!
voces riem , voce sai do quarto onde justin estava , chegando na sala de visitas voce ve sua mae sentada no sofazinho falando com Ryan , quando te ve ela sai quasse correndo
mae: FILHA VOCE TA BEM?
vc: to. .... 0.0 calma quem foi atropelado foi o Justin nao eu 0.0
mae: mas estou preucupada com os dois ... ele esta bem ?
vc: otimo :D
mae: ainda bem ...
depois de alguns minutos pattie volta
pat: (seu nome) ele nao sucega , vai la pra ver se ele para :s
vc; ahahahahahha vou la sim tia  ;D
voce volta
juss: aaaaaaaaw *-*
vc: 0.0 oque foi ?
juss: estava com saudades *-*
vc: haha fofo 
voce fecha a porta e vai até a cama
vc: voce sabe quando vao te dar alta ?
juss: nao :o
vc: ain :\ que mal
fica um silencio ali ...
juss olha bem para voce : vem aqui 
voce chega mais perto
juss: nao nao ... mais
voce sem entender se aproxima mais
juss: assim ... *bem proximos* eu precisava fazer isso *beijaoooooo*            *-*
Enfermeira: Ham ... desculpe enterromper mas esta na hora do remedio do Sr Bieber
vc: ain ... tudo bem *senta no banquinho*
juss toma o remedio e a enfermeira vai embora...
juss: :o vem ficar aqui comigo *---*
vc: :o com certeza 
voce senta la na pontinha da cama e fica la conversando com ele
alguns dias depois justin recebe alta...
-em casa-
juss: *respira fundo* ai ai ... como é bom chegar em casa  !!!
todos riem 
voce ajuda justin a se ageitar la no quarto ..
vc: ai ai ... estou cansada :o
juss: aaw !! oque é isso 
vc: eu fiquei la 2 dias com voce no hospital ... estou cansada
juss: haha ... deita aqui *bate na cama*
vc: hummm ... ta * deita do lado de justin *
depois de um tempinho voces dorme ...
-mais tarde-





HAHAHA
voces pensaram que eu ia ficar 1 mes sem postar??
ahahaha
estou mesmo magoada com algumas leitoras , mas quero muito agradecer as leitoras que estao sempre comentando !
seii que nao deu 10 coments , mas tenho minhas leitoras fieis e nao quis deixalas na mao !!!
eu vou demorar um pouco para postar pois agora que estou estudando de manha estou meio atrapalhada com as materias novas !!
AAAAAW
sexta feira eu vou com a Larissa assistir NEVER SAY NEVER aaaaaaaaaaw que feliz que eu estou !!
aaaaaaaaain
sei que ficou pequeno , mas estou entupida de liçao :s
12 coments eu posto ;D
beijustin

15 comentários:

  1. Ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitoooo! sz'

    ResponderExcluir
  2. OH GOSHY, minina ducéeu, eu juro que penssei que tu ia mesmo fik um mes sem postar.
    ainda bein que ucee voltou. sua ib é perfect more. Parabens
    PLZ CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Ai eu num to mais aguentandoo! Continuua vai !

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA
    nossa to amando o seu ib ,posta mais por favor

    ResponderExcluir
  5. sou nova e li as 2 ibs ta perfeito continua nao para nao
    @dudagarbes

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa, HAAAAAA *tendo um treco *

    ResponderExcluir
  7. muuuito bom, você é ótima ! Parabéns, estou doida pra proxima!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns vc é mto boa.. Adorei. Quero a proxima!

    ResponderExcluir