domingo, 6 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 32

o chaz vai embora e voces se trocam e vao comprar o material , chegando lá...
voces olham milhares de coisas e voce pega um caderno e diz para o jusrtin...
vc: justin!!! vou levar este aqui *mostra um caderno com ele na capa*
juss: ahaha , o melhor caderno que vi até agora... ;D
vc: ahahahaha , convencido *beijo*
nessa a Jasmine V. entra na loja..
Jas: Oi Juuuuuuuuuuuuuus *-*
juss: :@ oque voce quer!
jas: nossa juss , vo...*o justin enterrompe ela*
juss: nao quero que voce me chame  assim ! :@
jas: nossa Justin , oque aconteceu ?
vc: *entra na frento do justin e fala* o problema é que agora ele esta namorando comigo :@
jas: aw , voce ... *bufa e vira os olhos*
vc: sim , sou eu *fica nervosa*
jas: olha aqui sua... *justin enterrompe ela*
juss: sai daquii ou nos saimos!
jas: ok , eu saio , mas fique.... *juss a enterrompe de novo*
juss: vai logo :@
ela sai
vc: 0.0 nussa
juss: HAHAHA , ok vamos continuar...
voces terminam de comprar os materiais
depois de um tempinho voces voltam para casa cheios de sacola...
pat: NOSSA , voces compraram a loja inteira ?
vc e juss: hahahaha , nao 
juss: agente comprou umas roupinhas novas para o primeiro dia de aula hahaha
pat: tah néh!
vc: *ri um bom tanto* ai ai .... ham ... Pattie ?
pat: oi norinha *-*
vc: 0.0 ..... *--* fofa , haha , entao ... eu vim conversando com o justin no caminho e .... 
pat: ee...
vc: agente pode fazer uma Pool Party?
pat: é claro , eu acho uma boa ideia !
vc e jus: :D eeeeeeeee *abraço coletivo*
voce arruma as coisas , o justin liga para os amigos e parentes dele ,e a pattie faz as coisas para comer, depois de um tempo começam a chegar as pessoas , voce fica la , depois que estao todos la vc...
vc: Juss , eu vou subir para me trocar , ok?
juss: esta bem :D *selinho*
voce sobe e o Ryan foi falar com o Justin
ry: Iaew cara... 
juss: iaew :D
ry: eu nen sabia que voce estava namorando , hahaha
juss: nossa , o mundo inteiro ja sabe e voce meu melhor amigo nao sabe...
ry: aw , eu soube que voce estava namorando , mas nao sabia que era serio hahaha 
juss: besta !
ry: hahaa , entao . me conta mais sobre o namoro de voces...
juss: aw , foi meio estranho , mas foi muito .. aw sei la....
ry: iiih , hahah mas fala ai cara ...
juss: ok , foi quando eu fui para o brasil com a minha mae e... *ele conta tudo*
ry: *-* legal , mas voce deu sorte cara , ela é super.... *ele olha para o lado fixamente e nao consegue falar*... nossa...
juss: ham ? que ? *olha para o lado tambem* ...  nossa
era voce ...
voce estava descendo as escadas  , o vento estava batendo nos seus cabelos , voce estava com um mini vestido transparente , um biquini branco com uns detalhes dourado e uma sandalha estilo hawaianas branca com detalhes prata...
vc:Oi ry :D *beija bochecha*
ry: *coloca os dedos na bochecha* ah... o...o...Oi
vc: hahaha , Oi amor *beijo*
juss: oi.... RYAN :@ 
ry: *longe* ham ?
vc: hahaha , ta doido >.<
voces ficaram la na festa durante hoooras ,  voces fazem o lual , e as pessoas começam a ir embora , so ficam voce , a catlin , o juss , o chaz , o chris , o ryan  e a selena...eles ajudam voces a arrumar as coisas , e eles ficam pois voces vao continuar a festa , com uma festa do pijama...
vc: ham , eu vou tomar banho ok ?!
todos: ok :D
voce sobe para tomar banho  
-----------na sala------------
meninas: aw , nos tambem vamos tomar banho !!! ;D
meninos: ok ;D
elas vao ....
Ry: Caaaaaaara , voce deu muita sorte *se referindo ao justin*
juss: ham ?! eu sei haha 
ry: ela é muito linda 
chaz: aham , concordo ry *toque de maos*
juss: hahahaha , eu sei , mas ela é minha ;D
ry: ahahaa , com certeza 
chris: cri cri cri cri
chaz , ry , juss: ahahahahahha *joga almofada*
eles ficam brincando de guerra de travesseiro e vc desce com um pijama meio curtinho e fofo *-*
vc: :D tambem quero brinca , *joga almofada* 
meninos: hahahaha 
voces ficam la brincando e a pattie acorda...
pat: gente , sem querer ser chata , mas voces podem gritar um pouco menos ?
todos: claro...
voces continuam brincando la , voces pedem pizza , fazem brigadeiro , fazem um monte de coisa , voces vao dormir umas 3 horas da manha...
----no dia seguinte----
pat: GENTE , BOM DIAAAA , JA SAO 6 HORAS !!! NINGUEM AQUI VAI PRA ESCOLA NAO ?
vc: OMG ..... ai eu to com muito sono *deita do juss*
voces levantam , tomam banho e vao todos jutos para a escola...
e assim se passam 2 meses ...
em uma manha , 2 meses depois....
Par:*vai no quarto do juss* Filho... Filho...
juss: hummmmm , que mae...
pat: vamos , acorde , temos que ir buscar a juh no aeroporto!!!
juss: uhum , ja vou , so mais 20 minutinhos...
pat: ok
a pattie vai no seu quarto...
pat: (seu apelido) , vamos ,acorde , vamos la buscar sua mae 
vc: hmmm , bom dia pattie
pat: bom dia amor , aw , vai la acordar o justin
vc: haha , ok pode deixar , vou me trocar e ja vou
pat: ok , so voce mesmo para acordar ele;;;
vc: ahahaha , ok 
voce levanta , escova os dentes e vai no quarto do justin...
vc abre a porta ...
juss: hmmm , mae , mais 5 minutos
vc: nao!
voce sobe na cama e começa a dar beijinhos no juss
juss: eeee , agora eu levanto hahaha
vc: bom dia amooooooooor *abraça ele*
juss: bom dia divina *abraça vc*
voces tomam banho , se trocam , vao tomar café da manha , e depois vao para o aeroporto.......

3 comentários: