sábado, 5 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 31

.voces vao para o aeroporto , la estava lotado de beliebers e quando voce olha para o lado a sua amiga estava la...
vc: *da tchau* juss , olha , a (nome da sua amiga) esta ali
juss: aw , *-* (seu apelido) agota agente tem que ir
voces vao e entram no aviao...
Juss: aiai , acordamos tao cedo e vamos ter uma viagem tao longa... 
vc: éh , vai ser beeem longa....
juss: ain , eu ja estou com sono *boceja*
vc: deita aqui *bate do obro*
juss: hmm *se aconchega* eeee , melhor imposivel
voces riem e acabam dormindo , depois de uns minutos...
vc: amoor *meche no cabelo dele*
juss: hmm ?
vc:  faz compania para mim =[
juss: *se aconchega* ahmmm , ta tao totozo aqui
vc: ¬¬ aw juss =[ 
juss: *senta* *coça os olhos* hmmm , ok , agora eu estou acordado 
vc: haha , me desculpe , é que eu nao queria ficar aqui ... tao sozinha sa.... *ele te enterrompe e te beija*
vc: *depois do beijo megalongo* opa
juss: haha ,  *ele fica te olhando* eu amo voce...
vc: eu tambem te amo .... muito
juss: nao mais que eu *ele te da outro beijásso*
depois do kiss [haha] voces pedem alguma coisa para comer...
juss: voce vai querer oque amor ?
vc: hmm... eu vou querer um lanche natural e um suco de laranja... 
juss: *te olha * *olha para a aeromoça* awm , eu vou querer um X-tudo , uma batata frita e coca...
Aeromoça: ok , volto em alguns minutos *sai*
juss: nossa , nen parece que voce esta com fome..
vc: hahaha , eu preciso imagrecer um pouquinho 
juss: *ri muito alto e todomundo olha para ele* ahahahaha
vc: nao entendi o motivo da risada...
juss: voce é perfeita (seu nome) ....
vc: nao , voce é o melhor namorado do mundo , voce é perfeito tambem ....
juss: *ele ia te beijar* 
Xx: o lanche de voces !!!!!
vc: *metralha ela com o olhar* obrigada :D
voces pegam o lanche e comem , voces conversam por um tempao e ..
mulherzinha: "senhores e senhoras passageiros , afivelem os sintos , ja estamos sobrevoando Atlanta"..
voce e o justin  afivelam os sintos e ficam ali de maos dadas até o aviao aterrisar...
depois de um tempo , voces pegam as malas e vao para casa , chegando lá...
vc: nossa.. *abre a boca*
juss: 0.0 oque ?
 vc: que casa linda
a casa era assim  

 Juss: haha , eu tambem acho linda , hahaha
pat: que bom que voce gostou fofa , aqui sera a sua casa por um bom tempo...
juss: *envolve a sua sintura com o braço* vao ser os melhores 2 meses da minha vida... *ele te da um suuuuper beijo*
vc: os 2 messes mais inesquecives... voces entram correndo e vao para o quarto do Justin... que era mais ou menos assim



vc: *--* que fofo o seu quarto..
juss: *se joga na cama* hahaha , eu estava com saldades do meu quarto *--*
vc: *senta na pontinha da cama* hahaha , eu vou sentir falta do Brasil... *abaixa a cabeça* das minhas amigas....*uma lagrima escorre dos seus olhos*
juss:*levanta sua cabeça , seca suas lagrimas* voce vai viver uma nova vida agora , voce vai ter novos amigos , mas nao é por causa disso que voce vai deixar as suas amigas brasileiras... *ele te da um super beijo , fofo , longo , perfeito , o melhor , hot....*
Pat: *entra no quarto* Que tal voce irem n.... desculpe *Sai*
juss: *ri mto* MAE , VOLTA AQU !!! ahahahhaa
vc: *ri* so sua mae mesmo em Juss !
pat: *volta de ré* desculpe... 
juss: entao ... oque voce estava falando ?!
pat: entao , eu estava dizendo que seria legal voces irem andar um pouco....
vc: éh , acho uma boa ideia...
juss: uhum
vc: assim , voce pode me levar para conhecer a cidade :DD
juss: ok :D
pat: entao vao passear que eu tenho que ir no mercado... nao tem nada aqui nessa casa
juss e vc: 0.0 , ta néh
voces saem , vao em varios lugares , falam muito , dao risadas , e tals até que o juss fala:
juss: eu vou te levar em um lugar especial...
vc: 0.0 omg , oq vc vai aprontar desa vez em senhor Bieber...
juss: 0.0 nossa , é surpresa Senhora Bieber
vc: hahaha , fofo *beijinho*
voces entram no carro , quando esta quase chegando , o juss para ...
vc: *olha para os lados* é aqui ?!

Juss: nao , agora agente tem que ir andando... 
vc: tudo bem ..
voces andam um pouquinho até que voces chegam neste lugar...



vc: nossa , juss ...
juss: lindo não !!!
vc: muito !!!
juss: *te olha com cara de criança arteira , tira a camiseta e pula na agua* 
vc: aaaaw , JUSTIN , seu doido!!!
juss: aaaaaaaaw , a agua esta uma delicia , vem !!!
vc: voce esta louco !!! 
juss: nao , pode vir , nao tem perigo nao , eu ja estou acostumado !!!
vc: eu nao tenho roupa para voltar depois ...
juss: fica de langerri [nao sei escrever isso=p] *cara de safadinho*
vc: aaw , esta bem *tira a roupa e fica de calsinha e soutiãn*
juss: pula , eu pego voce :9
vc: safado... eu vou pular em ... me segura....
voce da um pulao e Juss pega vc (aaaw eu queroo)
vc: brrrrr , esta fria ...
juss: deixa que eu esquento voce...*te abraça*
vc: ouuwn agora sim estou quentinha...
juss: haha vamos nadar ?
vc: aham
vcsnadam um pouquinho ...
juss: *te encosta em uma pedra e te beija , ele coloca a mao na sua cintura e vai descendo... ele coloca a mao no seu bum bum [=o] vc segura a mao dele e enterrompe o beijo*
vc: Justin... aqui nao ...
juss: nao tem ninguem aqui....
vc: a sua mae vai perceber que nos estamos demorando muito...
juss: eu falo que agente parou para comer em algum lugar , e depois ela nen vai estar la quando nos chegarmos....
vc: aw.. eu.... *ele te enterrompe e te beija*
(VOCES SABEM OQUE VEM DEPOIS DO BEIJO , NEN PRECISO FALAR NADA)
voces estavam deitados na pedra....
vc: justin...
juss: oque ?
vc: voce tem horas ai ?
juss: aham , sao 21:50
vc:JUSTIN !!! VAI DAR 22 HORAS , AGENTE PRECISA IR EMBORA 
juss: aham
voces se vestem e vao para o carro 
chegando em casa , voce pega as suas coisas na mala...
vc: juss , eu vou tomar banho aonde?
juss: toma banho comigo!!!
vc: mas e a sua mae ...?!
juss: ela vai demorar para chegar...
vc: hmpf , ok ok ....
voces tomam banho e descem para assistir TV...
Pat: Justin , me ajuda a descer as compras do carro !!!
juss: estou indo mae!!! Ja venho amor *selinho*
vc: ok :D 
enquanto o juss e a pattie estao descendo as compras do carro a campainha toca...
voce atende...
Xx: Oi (seu apelido)
vc: Aw , Oi Chaz!!! como voce sabe que o justin ja estava aqui
chaz: *te olha com uma cara tipo "e eu sou idiota neh"* aw , o mundo inteiro ja sabe , e ele me ligou...
vc: aw , haha ok , entra...
chaz: ok , cade ele ?
vc: aw , ele esta.. *justin te enterrompe*
juss: Chaaaaaaz , Iaew cara *toque de maos* como voce sabe que eu ja estou aqui ?!
chaz: --' vc que me falou
juss; aéh =p estou longe....
ai voces ficam la conversando...
vc: gente , que tal agente pedir uma pizza e assistir um filme , o Chaz pode dormir aqui...
juss: aw , amore , otima ideia ...
chaz: aw , ta bom , beleza!!!
juss: eu pesso a pizza...
o justin vai pedir a pizza e voce pede ajuda para  o chaz...
vc: awm , chaz , voce pode me ajudar a trazer as coisas aqui para a sala ?
chaz: aw , claro (seu apelido)
voces sobem e pegam algumas almofadas e alguns cobertores , quando voces estao descendo as escadas , voce pisa no lençol e quase cai... o Chaz te segura , nisso rola um olhar meio "aw , nossa" , e nessa o juss chega na sala com a pizza na mao...
juss: *fica meio nervoso* oque que esta acontesendo aqui !?!?
vc levanta e arruma o cabelo...
vc: hamm... é que eu tropecei no lençol e o Chaz me segurou...
chaz: éh ... aham!
juss: hum , ta bom! *zoa com o Chaz* TO DE OLHO EM VOCE EM CHAZ
chaz: besta ... qual filme vamos assistir?
juss: nao sei
vc: aw , liga a TV , vamos ver oque esta passando...
juss: ta ...*liga a TV*
voces assistem tv , comem pizza , conversam por um tempao ... e voces acabam dormindo nos sofás mesmo , voce dormiu juntinho com o Justin , e o Chaz dormiu todo espalhado em um sofá... 
na manha seguinte...
Pat: *pegando as cobertas do chao* BOM DIA CRIANÇAS...
juss , vc , chaz: *coça os olhos , se espreguiça* Bom Dia!!!!
Pattie: juss , nao é melhor vc e a (se nome ) irem em uma loja comprar o material de voces ?! amanha ja começa as aulas [era domingo]
juss: ok mae , mas deixa agente acordar primeiro...
pat: ahahaha , ok acordem ai e vao la ok ?
juss: ok
quando o juss vira para voce ele ve que voce voltou a dormir...
juss: aaaaaaaaaw ,que que isso ?! 
vc: hmmmmmmmmmm
juss: BOOM DIIAA BEEELAA ADOOOOOOORMECIDA!!!!!
vc: ain , nao precisa gritar:p
juss: haha desculpe amor....
vc: nao 
juss: NOSSA , ta bom , a dona pattie malette quer que agente va comprar nosso material!!!
vc: ok , entao vamos...
juss: nao antes de voce me der um beijo ...
vc:*da um selinho e levanta*...
juss: *te puxa , voce cai sentada no colo dele e ele te da o maior beijao*
Chaz: BOM , eu posso ir embora ou eu vou er que ficar aqui segurando vela ?
vc e juss: hahaha , voce pode ir chaz
o chaz vai embora e voces se trocam e vao comprar o material , chegando lá...






Gente , valew por ter comentado , eu queria agradecer tambem meu amigo Rick , que me ajudou a fazer esse #IB , hahaha...
comenten!!!! 

2 comentários: