sábado, 12 de março de 2011

2° Imagine Belieber- 13° capitulo

juss: calma , voce nao fez nada .. esqueça tudo ! Somente me abraçe e sinta o infinito


Voces estavam la abraçados e começa a chover MUITO forte , justin começou a cantar uma musica muito linda , desconhecida , ele cantava muito bem , voce nao sabia disso , a musica era realmente MUITO linda (favorite girl)
juss: [...] My favorite giiirl , is you *kiss*
vc: *chorando baldes* juss ... que musica linda  ... nao sabia que voce cantava  tao bem asim !!!
juss: obrigada hehe
vc: de quem é essa musica
juss: Minha :D
vc: 0-0 su...su..sua ?
juss: sim sim !!!
vc: *abraço* é muito linda*-*
juss: eu fiz ela para voce
vc: *chorando mais* serio ?
juss: e eu teria outra favorite girl ?
vc: Aiiiiiiin amor *-* eu te amo *beijo*
aparece do nada um ser buzinando e gritando o nome de voces
juss: 0-0 MÃÃE ?
xx: NAO , O PAPAI NOEL ...
juss: ¬_¬'
pat: VOCES DOIS , DENTRO DO CARRO AGORA , OU QUEREM FICAR DOENTES ??
voce e justin vao correndo para o carro
juss: como voce nos achou ?
pat: eu rodei essa cidade inteira atraz de voces !!!
juss: hehe ... estava conversando com a (seu nome)
vc:*faz que sim com a cabeça*
juss: mae ... tudo bem a (seu nome) dormir lá em casa hoje ?
pat: mas e a Mãe dela ? ela vai fi... *justin a enterrompe*
juss: pode ou nao ?
pat: *da um suspiro* pode néh ... chegando lá voces vao tomar banho ...
jus,vc: ta bom !!!!!
pat:daqui 2 dias eu e a (nome da sua mae) vamos para a Florida
juss: 0-0 fazer oque ?
pat: uéé ... vamos passear , drante 1 mes * #mimimi*
juss,vc: *voces se olham e abrem um sorrisao e no pensamento de voces -FESTAAAAAAAAAAAA-*
pat: oque voces vao aprontar?
vc: hammm  nada .....
juss;: hehehehh
pat: tah ... to de olho em voces em!!!
voces chegam, cada um vai para um banheiro e tomam banho...
depois de voces terem tomado banho ,comerem , ainda estava chovendo forte
pat: eu vou sair com a (nome da sua mae) ...nao tenho hora para voltar
juss: voces estao saindo muito para meu gosto !!!
vc: *rindo* deixa elas Juss
pat: obrigada (seu nome) ... Beijos crianças.
vc,juss: Tchau
juss: *olha para voce* pode ser na quarta ?
vc: de manha
juss: nao convida a Larissa!
vc olha para justin com  uma cara de criança chorona
vc: ainda nao te desculpei
juss: nao é isso que parece *beijo*!!!
vc:..........falando em Larissa , que belo amigo é o Ryan em ... nen veio ver se voce esta bem !!!
juss: pois éh ...
---campainha----
juss vai ver quem é
juss: *abre a porta* Cody ????????
cody: hahahahaha Justiiiiiiiiiiiin  ;D
juss: CARACA ... oque voce esta fazendo aqui ???
cody: bem ... eu me mudei para cá hoje , e descubri que voce morava aqui *olhando para voce lá no fundo*
juss:cara ..*abraço* quanto tempo que eu nao te vejo
cody: pois é
juss: haha  , vem ... entra!!!
juss e cody entram
juss: cody , éssa é (seu nome).minha NAMORADA!!!
vc: :D Oii
cody: *meio desiludido da vida depois que justin disse que voce era namorada dele* Oi .. sou Cody , primo de Justin
vc: ^-^ 
juss: haa , nen acredito que voce esta aqui cara !!!
cody: éh ...mais eu estou
juss: 0-0 ta ...
cody:    :o oque voce fez *se referindo ao braço quebrado do juss*
juss: *olha para voce* é umaloooonga historia    *-#mimimi-*
cody: ha.... tabom ...... cade a Tia ?
juss: ¬_¬' saiu com  a mae da (seu apelido)
vc: hehe >.<
seu celular toca
vc: *atende* Alôôw ??
xx: Oi (seu nome) , é o Dylan
vc: 0-0 Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
juss,cody: 0-0  *com medo*
dylan:OI haha . tudo bem ?
vc: nossa ...to otima *sai andando*  e voce ?
dy: estou  otimo tambem !!!
vc: haha ,como voce conseguiu meu numero ?
dy:eu tinha o numero da Larissa e,,,
vc: aff ... nen me fala o nome dela!!!
dy: nossa , ela  nao é sua melhor amiga?
vc: ai dylan... eu tenho tantacoisa para te contar ...
juss: *se mordendo de raiva*
cody: quem é "Dy"  ?
juss: é um amiguinho frances [faz deconta TÁ] dela ... odeio ele!!!
cody: baaaad  :S
juss: pois é...
-voltando na ligaçao-
dy: que tal nos encontrar-mos daqui  15 minutos no (seu lugar favorito)  ??
vc:   0-0   como assim ?
dy:  éh ...  eu estou em (suacidade)
vc:   COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIM??????
dy: hehe , eu precisava ver voce *-*  ...  te vejo lá!!!
vc: DYLAN...
dy: que ?
vc: ham.... posso levar o ... áh.. esquece! até daqui a pouco!
dy: beijo
vc: *desliga* *vai até justin toda sorridente* juss eu .. *ele te enterrompe*
juss: voce nao vai!!!
cody:O-O
vc: *fecha a cara* nao estou entendendo justin!!!
juss: é isso mesmo!!!  voce *falou bem claro* NÃO VAI!!!
vc: e desde quando voce manda em mim ?se eu quiser eu posso bem virar as costas e ir!!!
juss: se voce pisarlá fora voce nao tem mais namorado !!!
cody estava meio assustado...
vc: *se vira para justin* é melhor perder um namorado doqueperder vários amigos por causa de um namorado babaca *sai*
juss:*escorre uma lagrima de seus olhos* eu pensei que...
cody: *abraço* calma amigo ..ela vai perceber a bestera que fez e vai voltar para voce!!!
juss: espero que voce esteja certo !
cody: ou é melhor voce ir atraz dela
juss:mas porque ?
cody: VOCE NAO PERCEBEU A BURRADA QUE VOCE FEZ ? SE TOCA CARA!!!
juss: voce estado lado de quem?
cody: se voce nao for atraz doque e seu ... essa coisa vai ser de um certo Francês ...
juss:0-0 ... voce esta certo !!! *sai correndo* VALEW
justin sai correndo atraz de voce ,ele te alcança , voce estava quase chegando
juss:(SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) ... (SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)
voce se vira , estavam voces dois chorando feito duas crianças ...
juss: *cançado* (seu nome) por favor me desculpa...eu falei sem pensar , estavacom ciumes de voce se encontrar com aquele francezinho de ... grrrrrrr!!! Mas me desculpe por favor!!!
vc:*corre , abraça ele* me desculpe voce... eu agi feito uma criança mimada...me desculpe  , eu ...eu nao sei viver  sem voce ... *selinho* sem seus beijos *selinho* me desculpe *beijaaaao*
nessa  o dylan chega ,ele nao sabia que voce  estava namorando com o Justin , ele gostava de voce ,ele chegou lá com um buquê de rosas...
dy: (seu nome) ?? ... *derruba buquê* *sai andando*
vc: *corre até ele* Dylaan
juss: aaaaaaaaaaaaw   QUE DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGA!!!
vc: dylaan ... *segura no braço dele*
dy: medeixe ir!!!
vc:NÃO!!!
juss: (seu nome) !!! Vamos para casa ... por favor !!!
vc: eu preciso falar com Dylan
dy; *com lagrimas nos olhos* vai (seu nome) ... nao deixe ele esperando!!!
vc:mas Dylan...
juss: (seu nome) !
dy: vai !!!
vc: *olha para os dois* *sai correndo*
juss: (SEU NOMEEEEEEEE) DENOVO NAAAAAAAAAAAO !!!
dy:como assim de novo ?
juss: *olhar 43 ¬¬* *sai correndo atraz de voce*




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

espero que estejam gostando !!!
COMEEEENTEM
desculpem a demora !
estou sem criatividade ... ME AJUDEM!!!
me digam oque vai acontecer com esses 3...4 (com o cody)


0-0 o povinho pra gosta da (seu nome) .... nao pode ser 1 sóh nao ??  #TaPareý
Kisses :*
até a proxiiiima ;D

3 comentários:

  1. AMOOORE ESTÁ ÓTIMA SUA IB ,Assim você pode fazer assim,você corre pra casa e o Cody está lá,ai eles conversam,o Dylan esquece de você e o Justin vai atrás de você e fica muito bravo...E sei lá você fica muito amiga do Cody e o Justin da Selena e vai por ai e tal...BY: @LoveJustinbr2 << segue no twitter <3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa
    mas por favor sem mas brigaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc pode fazer que o justin corre atras e consegue alcaçar ela,e ele voltam a namorar de novo
    e o dylan esquece de vc e ficam felizes pronto

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa taah perfeitoo assim * --- *
    mais seriia legaal se o Cody tenta-se bejar oou agarrar a (Seu nome) a forçaa e o Justin vise
    aaa seei láa, tbm too sem criatividadee
    BjBj diiva ♥

    ResponderExcluir