domingo, 13 de março de 2011

2° Imagine Belieber- 14° capitulo

juss: (SEU NOMEEEEEEEE) DENOVO NAAAAAAAAAAAO !!!
dy:como assim de novo ?
juss: *olhar 43 ¬¬* *sai correndo atraz de voce*

---com voce---
voce gostava muito do Dylan , mas voce amava justin , voce estava confusa , entao saiu correndo ,voce foi para  sua casa , voce entrou e bateu aporta , cody ainda estava lá
cody:*vai até voce* (seu nome)... oque foi ?
vc: *abraça ele* nao sei cody ... estou confusa
cody:  pode falar ....  sou seu amigo...
vc: *solta ele* sabe ... eu amo MUITO justin , mas eu ainda gosto do Dylan ... Estou confusa... voce me entende ?
juss: *ouve oque voce disse* eu entendo...*com a cabeça baixa*
vc: *se assusta*  justin... *justin te enterrompe*
juss: nao precisa dizer mais nada *se vira para ir embora*
vc: *corre e segura  no braço dele* justin porfavor espera...deixa eu ... *ele teenterrompedenovo*
juss: eu ja disse que eu nao entedi!!! *com os olhos cheios de lagrimas* temos que dar um tempo , para voce pensar melhor...
vc: justin por favor nao fassa isso,eu amo voce !!!
juss: *almenta a voz* MAS VOCE AINDA GOSTA DAQUELE GAROTO :@
vc:  justin*chorando baaldes* ... por favor nao faz isso comigo !!!
juss: voce nao deveria ter feito isso comigo *vai embora*
cody vai até voce ... 
cody: fica  calma , ele vai voltar ! sei que ele te ama..
vc: *abraça ele* eu nao sei se ele vai voltar ... cody  .... eu nao sei oque eu vou fazer...
cody: ... vai para sua casa ,toma um banho quente , e espera ... eu vou falar com ele!!!
vc: obrigada Cody!
voce vai para a sua casa arrasada ... nao queria estar longe de Justin , voce o amava  muito, no meio do caminho voce se encontra com Dylan
dy: (seu nome) , eu queria muito falar com voce
vc: nunca mais fale comigo !!! Nunca mais eu quero ver voce !!! EU TE ODEIO DYLAN
dy: (seu nome) eu nao estou entendendo nada
vc: nao precisa entender, somente nunca mais me procure *sai andando*
dy:*pega na sua mao , te puxa e te da um beijo*
justin estava na casa de Chaz , voces estavam na frente ...
Justin abre a cortina e ve essa sena, ele fecha a cortina e  deslisa até o chao , coloca  a mao no rosto e começa a chorar ...
juss: acho que ela preferio ele !!!
chaz: *abre um pedacinho da cortina* *faz uma cara tipo  "Ih...Fu**"* cara ... esquece a (seu nome) , parte para outra , tem um monte de garota que daria tudo para ficar com voce ... *justin oenterrompe*
juss: oque adianta ter uma garota me querendo quando eu so amo uma ?
chaz: mas oque adianta amar somente uma se essa uma uma nao esta nen ai para voce...
juss: *levanta* Chaz .. eu nao vou ficar aqui aturando voce falando merda *sai*
chaz: Pôw cara , eu to tentando te ajudaar !!! .....vai entender !!!
justin vai embora , ele passa atraz de dylan, voce empurra dylan e vai atraz de Justin
vc: Justin !!!
justin nen liga e continua andando
vc: Justin por favor fala comigo *correndo atraz dele*
juss: *se vira* eu nao tenho nada para falar com  voce !!! Alem de ouvir oque voce disse eu ainda vi !!! E depois voce ainda tem coragen de dizer que eu tenho que falar com voce ... Que problema voce temgarota ?
vc: Justin... eu nao beijei ele porque eu quis , ele me beijou a força...
juss: nao foi oque parece ...
vc: Justin , por favor acredita em mim !!!
juss: eu acreditei em voce ! *vai embora*
voce fica lá parada vendo ele ir embora ...
dy: *te abraça por traz* esquece ele !!!
vc: *se solta* ME DEIXEEM PAZ GAROTO ....  EU TE ODEIO !!! *vai para sua casa*
Chaz viu que voce despensou dylan ...
justin chega na casa dele  arrasado
cody ainda estava lá ...
cody: cara a ...*ele o enterrompe*
juss: se voce vai falar da (seu nome) , vai embora daqui AGORA!!!
cody: tah bom ... eu vou embora , mas eu só digo uma coisa... Voce nao faz ideia da pessoa que estaperdendo... Ela te ama Justin...
juss: *na metade da escada* VAI EMBORA AGORA
cody chega perto da porta , sai  , antes de fechar a porta
cody: escuta oque eu estou te falando !!!
juss: VAI EMBORA
cody vai embora , justin senta nomeio da escada , coloca as maos no rosto e começa a chorar , pattie chega, e ve justin la chorando
pat: *coloca a bolça no sofá e corre até justin* oque aconteceu querido ?
justin conta tudo para ela...
justin coloca a cabeça nobraço dela e diz: eu ainda amo ela , e sei que ela ainda gosta de mim ...
pat: entao filho ... porque esta assim , se torturando ?
juss:ela disse que ainda gostava do amigo francês dela
pat: mas ela te ama filho !!!
jus: nao foi oque parecia quando ela o beijou
pat: 0-0 ... como assim  ?
juss:ela disse que ele a beijou a forsa , mas... *pattie o enterrompe;8
pat: entao filho!!!  entenda , ela esta muito abalada coma separaçao dos pais ...
juss: mae ... eu quero que ela refresque a mente e realmente escolha quem ela ama de verdade... euvou dormir  ...boa noite
pat: boa noite
com voce foi quase a mesma coisa , passam-sealguns dias , pattie e sua mae ja tinham ido viajar, voce fica muito amiga de Cody , ele vai todos os dias na sua casa para te fazer compania , sempre dava presetes , em um dia voce estava sentadana escadinha em frente a sua casa e o cody chega com um mega ursinho de pelucia , senta do seu lado , coloca o ursinho no colo e diz: *mechendo a mao do ursinho* Oii
vc: :o Olá senhor urso  haha
cody/urso: como vai a srta bonita?  *olha assustado para o urso *  urso ... menos
vc: *risos* ...
cody: que bom te ver sorrir outra vez !!!
vc: *olhando para frente* voce me fez sorrir mais uma vez cody !!!  eu nen sei como te agradecer...
cody: *olhando para voce* eu sei
vc: *olha para ele* 0-0 como ?
cody: assim *beijo*
voce corresponde , nesse tempo , passa tudo oque voce viveu com Justin , todos os bons momentos , quando ele tepediu em namoro , ele cantando favorite gir para voce na chuva , entao voce para o beijo...
vc: *começa a chorar* cody ... eu nao posso ?
cody: *sem entender nada* mas... porque nao ?
vc: porque eu ainda amo o justin !!!
(justin estava na casa de Chris , que era na frente da sua , ele viu tudo , desde a hr que o cody chegou com o ursinho até a hora que voce deu um "fora" nele)
chris: pois é cara ... ela ainda nao te esqueceu ...
juss: 0-0 como voce sabe ? ela estava beijando ele...
chris: olha la de novo
justin olhou na janela , cody estava sentado sozinho com ourso na mao
juss: *sorriso* ... mas *abaixa a cabeça* e o Dylan ?!
chris: voce nao sabe ??? 0-0
juss:0-0 nao sabe oque ???
chris: *rindo* ja faz 3 dias que ele foi em bora !!!
juss: *sorrisao* minha vida nao podia estar melhor
chiris: ta esperando oque para ir la falar com ela ?
juss: *beijo no cabelo dele [ haha baxinho]* valeew cara *sai correndo*
chris : 0-0... que medo
justin sai correndo , atravessa a rua , quase é atropelado de novo , quase atropela o cody e entra com tudo na sua casa
vc: *se assusta de da um mega grito* aaaaaaaaaaaaaaaw
juss: *cansado* (seu nome) me desculpa ..
vc: oque voce quer ? *ainda estava chorando*
juss: voce *escorre uma lagrima em seu rosto anjelical* me desculpe as besteiras que eu disse , eu estava com ciumes ... eu realmente nao conseguiria viver sem voce ... sem seu corpo , seu seus beijos ... eu nao sei viver longe de voce..
vc: *se aproxima dele ,coloca o dedo na boca dele fazendo ele parar de falar* tudo bem... eu te desculpo , mas me promete que nunca mais vai fazer isso ?
juss: *faz que sim com a cabeça*
vc: assim é melhor *beijo*


Continua !

*-*
eu chorei escrevendo esse capitulo ... estou meio emotiva hj =(
haha
obrigada Bruuh_LoveJustinBr2  por que ajudar a escrever esse capitulo!!!
Kisses , atéa proxima ;D




COMENTEM
muito

5 comentários: