segunda-feira, 7 de março de 2011

2° Imagine Belieber - 11° Capitulo

voce sai do carro , entra na tua casa , joga a bolça no sofá , quando voce sobe e vai até o quarto da sua mae voce vê que ....
sua mae estava colocando as roupas do seu pai em uma mala
vc: *entra* mão oque voce esta fazendo?
sua mae olha para voce , ela estava chorando muito...
vc: *abraça ela* mae oque aconteceu ?
mae: seu pai me ligou dizendo que viria aqui mais tarde só para pegar as roupas dele, ele pedio divorcio , disse que ia voltar para o Canadá ! E ele disse tambem que no tempo que ele ficou lá ele conheceu uma mulher por quem ele se apaixonou...
vc: mãe ... eu nao acredito !
mae: eu nao acredito que ele teve coragen de me trocar por outra mulher D=
voce tambem estava chorando porque mesmo voce nao sendo tao grudada com seu pai voce o amava...
vc: *abraça sua mae mais forte* nós vamos superar isso! Voce ainda é jovem , ainda podee achar uma pessoa que te ame de verdae , e eu ... eu posso ligar para ele de vez em quando, mas nao se deixe abater , nos temos que superar isso com a cabeça erguida !!!
mae: *seca as lagrimas* é isso mesmo ... *te abraça* obrigada amor .... agora me ajuda a arrumar as coisas dele ....
vc: ta bom ^-^
voce ainda estava mechida por dentro , mas nao queria ver sua mae mal , entao disse aquilo !
Voces passam a tarde inteira arrumando as coisas dele, até que o Justin começou a te ligar desesperadamente
vc: *atende* Alôw ? JUSTIN QUE FOI ? ACONTECEU ALGUMA COISA ?
juss: 0-0 nao ...
vc: ¬¬ entao porque voce estava me ligando desesperadamente ?
juss: PORQUE VOCE NAO CUMPRIU A SUA PROMEÇA !!!
vc: justin ... eu vou ter que ficar aqui !
juss: aaaw , mas porque ? nao quer ficar aqui comigo ?
vc: nao fala isso justin !!! Eu até quero ficar ai com voce , mas eu tenho que ficar aqui com a minha mae !
juss: aconteceu alguma coisa ? quer que eu vá ai ?
vc: nao ... esta tudo mais ou menos bem . é que meu pai pediu divorcio e vai embora para o Canadá...
juss: nossa ... que mal ! estou indo para ai !!
vc: JUSTIN NAO PRECISA !!!!!
juss: abre a porta !
vc: nao vou deixar a porta aberta u-ú
juss: ok entao voce vai me deixar aqui plantado ?
vc: 0-0 aonde voce esta ?
juss: aqui na porta da sua casa
vc: *descendo quase voando* 0-0 ok *desliga*
voce abre a porta e justin estava la ...
vc: *-*  porque voce nao falou logo que estava aqui ? nao te deixaria esperando ....
juss: quis fazer uma surpresa ;D *kiss* 
vc: vem ... entra !
juss: *entra* e sua mae ?
vc: esta lá em cima ... estou tentando animar ela ^-^
juss: ok , vamos fazer isso juntos 
vc: we haha
voces dois sobem e vao para o quarto da sua mae
juss: *bate na porta* to entrando ...
mae: =) Oi justin
juss: Oii sogrinha *-*
mae: justin ?! ....
juss: diga :D
mae: voce pode pedir para a Pattie vir até aqui ?
juss: O-o ta ...
justin vai ligar para a tia pattie
vc: oque a sra quer com Pattie ?
mae: ela ja se separou do marido dela , eu acho que ela podeme ajudar a superar isso !!!
vc: éh ... acho que sim !!!
juss: pronto ... daqui a pouco ela esta ai ....
mae: obrigada... e esse braço ai ?! haha 
juss: éh ... poderia estar melhor
(todos riem)
pattie chega
vc: eu vou abrir a porta 
juss , mae: ok 
voce desce , abre a porta para pattie
pat: 0-0 oque aconteceu ? eu vim o mais rapido que eu pude , justin disse que era urgente
vc: 0-0 ow gosh ... nao era para tanto ¬¬
pat: uffa ... ainda bem .. aonde ela esta ?
voce leva pattie até o quarto da sua mae , quando voces entram ela e justin estao rolando de rir
vc , patt: 0-0 
mae: OI ahahhahahaha Pattie hahaha
pat: 0-0 Oi (nome da sua mae)
vc: justin ... vem aqui 
juss: haha, ta 
justin vai até voce ...
juss: oque foi? haha
vc: 0-0 oque voce fez com a minha mae ?
juss: nada --' so contei uma piada
vc:0-0  nossa , geralmente ela nao ri com piadas ...
juss: haha , mas eu sou o melhor
vc: hummm ta bom entao o bonzao
juss: vamos sair ?
vc: sera que nao é melhor ficar aqui e ver no que vai dar ?
juss: deixa que a minhaa mae resolve isso !
vc: ta , mas vamos avisar elas  ;D
juss: aham ....
voce avisa elas e saem ...
vc: vamos aonde ?
juss: se lá ... so andar , ir na sorveteria ... sei la =s
vc: haha bobo  
juss: beautiful *beijo*         *_*
xx: 0-0 filha ?
vc: 0-0 pai ?
juss: :D (nome do seu pai) :D 
pai: 0-0 nao sabia que voces estavam namorando !!!
vc: eu nao sabia que voce nos odiava tanto a ponto de deixar a mamae por outra mulher *pega na mao do justin e sai andando*
pai: MAS NINGUEM MANDA NO CORAÇAO... E EU AINDA AMO VOCE
vc: *vira para ele chorando * e eu odeio voce 
voce sai correndo 
juss: *olha para teu pai* vacilou feio em parceiro *sai correndo atraz de voce*
voce estava sentada em um banquinho em um parque perto da sua casa...
juss: amor ... *senta do seu lado* por favor na fique assim ! voce nao pode odia-lo por isso , meu pai tambem se separou e ainda me ama , eu amo ele tambem , do mesmo geito de quando ele era cazado com a minha Mãe !!!
vc: mas justin... eles se separaram quando voce ainda era bebe , voce ainda nao entendia as coisas direito ! mas eu ... eu ja sou bem grande para entender que meu pai nao quer mais saber de nos duas !!!
juss: mas eu ja sabia que ele era meu pai , e sabia que nao o veria mais tao frequentemente ... eu tambem sofri ! mas veja pelo lado bom ...
vc: qual ?
juss: *-* ele nao vai falar nada quando voce dormir em casa
vc: *sorrisinho* so voce mesmo para me fazer sorrir
juss: enquanto voce estiver ao meu lado vou te fazer sorrir sempre , nao aguento te ver triste *kiiiiiss*
---- na sua casa----
pai: *bate na porta* 
mae: pattie ... deve ser ele 
pat: mas oque ele veio fazer aqui ?
mae: buscar as coisas...
pat: deixa que eu levo lá....
mae: obrigada...
pattie pega as malas e leva paara ele
pat*abra a porta* 
pai: *vai entrando* oi
pat: ei ei ei ... aonde voce pensa que vai ?
pai: vou falar com (nome da sua mae) 
pat: se voce der mais um passo eu queimo suas coisas *pensa- aff oque eu estou falando-of*
pai: eu vou embora ... mas fala para ela que temos coisas a acertaar...
pat: VAI EMBORA !!!
seu pai vai embrora !
--- com voce e justin--
vc: ...



wee ^-^
estao gostando ???
espero que sin  (yn)
COMENTEMMMMMMM :D
kisses


 

4 comentários:

  1. AAAIN, que perfeeeeeeito ! sz'
    12(yn)

    ResponderExcluir
  2. Continua Best '-'
    Põe mais pimenta nesse IB hahahha
    Bjustintezão

    ResponderExcluir
  3. Nossa ,nessa parte eu chorei *mimimi* sei comeé isso de separação,espero q pelo menos na historia "eu" supere isso!
    cotinua

    ResponderExcluir