domingo, 20 de março de 2011

2° Imagine Belieber- 16° capitulo

dani:*voltando ao planeta* hammm ... éh que eu ... hamm ...,
vc:FALA
juss: 0-0


vc: hehe
dani: éh ... eu queria convidar voces para ir em um restalrante hj a noite comigo e meu namorado ^-^
vc: *voce ficou mais aliviada sabendo que ela tinha namorado , mesmo dani sendo muito sua amiga voce tinha um mega siumes do justin* ain dani .... sabe oque éh ...  *olha para o justin*  é que eu queria ficar com u Justin hj e comemorar que nos voltamos  !!!
juss: pois éh ...
dani: *meio triste* aw ... ta bom !
juss: *tentando amenizar o climão de tristeza* a gente pode marcar outro dia !!!
vc: éh !!!
dani: hammm ... ta bom entao ! Tchau !
vc , juss: tchau
dani vai embora
vc fecha a porta e justin te encosta na porta  [nao , no teto]
juss: hmmm ... onde estavamos ?
vc: planejando oque iamos fazer  hj a noite !
juss: eu sei *cara de safadhênho*
vc: Justin ! nao estamos meio novos para isso ?
juss: *da um beijo no teu pescoço* nao
vc: *arrepiada* nao nao , nos vamos sair ;!!!
juss: e depois....  *beijinho no queicho*
vc:  vamos dormir !
juss: *meio puto* Pow (seu nome) , desencana !!!
vc:JUSTIN!!!Cria Juiso muleque !
juss:nao !
vc: ¬_¬' , vou tomar banho *indo*
juss: *grita* POSSO TOMAR BANHO COM VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ???
vc: *com medo dele gritando* 0-0 NÃO
juss: *deprimido* :( ta!!!    tem roupa minha aqui ?
vc: um monte !!! *vai tomar banho*
juss fica olhando voce subir com um sorrisinho bobo no rosto
voce termina de tomar banho e vai para a cozinha comer ...
juss chaga la com o cabelo molhado
juss: *selinho* demorei
vc: *mastigando , faz que sim com a cabeça*
juss: oque vamos fazer hoje a noite ?vc: *entregta um panfletinho para ele * (nome da balada) vai ser a estreia de um novo DJ , vai ser muuuuito legal !!
juss: perfeito !!! vou me trocar !
vc: hum ... *termina de mastigar* nao vai comer nada ???
juss: *te olha da cabeça aos pes * oque eu quero nao esta disponivel !
vc: 0-0 *joga papelzinho* vai se trocar vai menino !!!!!!
juss: *rindo horrores* to indo , to indo
voces vao se trocar , voce coloca esta roupa :

menos as sapatilhas !
esse sapato :

(lindo)
e esse make :

*owww my gosh*
voce estava descendo as escadas , justin ja estava pronto , sentado no sofá
ele estava com essa roupa :

juss: *te da uma olhada * *babando* ow gosh ... é por isso que eu agradeço a Deus todos os dias !
vc: *selinho* bobo !
juss: *risos*
vc: vamos ?
juss: ham ... a gente vai ter que ir apé até aminha casa , pegar o carro e ir !
vc: 0-0 ... ta bom ! entao vamos !!!
voces estavem saindo e o chris sentado na escadinha em frente  a casa dele
chris: *pisca para justin*
juss: *sorrisao*
chris: OI (SEU NOME)
vc: 0-0 OI CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
juss: 0-0 que medo
todos riem ))
voces vao até a casade Justin , pegam o carro e vao ...
chegando láh ..



CONTINUA !!!

Comentem !!!

Eu ia postar ontem  ,mas deu uns negocio meio estranho aqui e nao sauvou :( ai quando eu fui publica nao foi

Entao é isso !!!!


Muitos Kisses


COMENTEM BASTANTE !!!!

thank


I S2 YOUS

2 comentários: