sábado, 5 de março de 2011

2° Imagine Belieber - 10° Capitulo

vc: hummm ... ta * deita do lado de justin *
depois de um tempinho voces dorme ...
-mais tarde-
 
A pattie entra no quarto , voces estavam dormindo
pat: (seu nome) ?
vc: *acordando...* hmmm ?!
pat: a sua mae esta te ligando , voce deixou o celular lá em baixo *te entregando o celular*
vc: obrigada pattie ...
pat: de nada amor !!!!
vc: alo ? *meio sonolenta*
mae: Oi amor ....é que voce nao avisou que iria para a casa do Justin e fiquei preucupada 
vc: ain ... desculpa mãe , é que ele pedio para eu ficar e eu acabei esquecendo ... sorry :o
mae: haha tudo bem ... nao tem problemas ... e o justin ? como ele esta ?
vc: *olha para ele dormindo*ele esta otimo ;D
mae: que bom .... hamm ... que horas voce volta para casa? 
vc: hummm ... tudo bem eu dormir aqui ? é que ja esta tarde sabe ...
mae: haha , ta bom querida ... pode dormir ai , mas amanha nao vem muito tarde para casa porque seu pai vai chegar as 10:30 ;D
vc: we ^-^ até que em fim o pai vai chefar :s , tava com saldades dele !!!
mae: hammm ... eu tambem haha , ok , agora eu vou dormir ;D
vc: hummmm , ok eu tambem vou voltar a dormir beijos mae ! Boa Noite
mae: Boa Noite filha , durma bem , diga a justin que eu mandei um beijo *-*
vc: ok tchau --- mae: tchau amor  
---fim da ligaçao---
voce se ageita de novo na cama e acaba acordando Justin
juss: (seu apelido) ?
vc: *se vira para ele* oque ? estou aqui ...
juss: vai dormir aqui comigo ?
vc: vou ...
juss: *sorriso*  eu amo voce sabia ....
vc: eu tambem te amo .... muito
juss: *passa a mao (a que da para usar) no seu rosto* voce é a unica pessoa que eu vou amar pelo resto da minha vida *beijãão*         *-*
depois de um tempinho conversando voces dormem....
---no outro dia----
seu celular toca logo pela manha.....
vc: *acorda e atende o celular meio sonolenta* alo ?
xxx: Oi filha !!! voce estava dormindo ?
vc: aham ... *coçando os olhos*
mae: ah .. desculpe , eu só queria te avisar que nao precisa vir tao cedo !
vc: hammm .. ta , mas porque ?
mae: depois eu converso com voce !!! 
vc: hummm , ta bom !!
mae: agora volta a dormir amor , desculpe 
***fim da ligaçãão***
vc: *passa a mao no rosto de justin* Bom Dia amor ....
juss: *sorriso* ainda acho que estou sonhando ... 
vc: *selinho* esta sonhando ainda ? haha
juss: *abre um olho* agora nao (risos) que horas sao ?
vc: hummm , sao 14:39
juss: *da um pulo* COMO ASSIM SAO 14:39
vc: *tendo um ataque de riso* haha , bobo , é brincadeira 
juss: ufa
vc: sao 9:30 *---*
juss: haha sua malvada 
vc: :o  , ta vai ...acorda !
juss: *se ageita na cama* hmmm , ta tao bom aqui *-*
vc: aaain *-* ta bom vai ... *voces dormem*
depois de um tempo , justin acorda ...
juss: *abraça o vento , abre os olhos* 0-0 (seu nome)  ? CADE VOCEEEEEEEEEEEEE ? 
voce sai do banheiro quase correndo
vc: oque aconteceu ?
juss:-s é que eu acordei e nao te vi aqui :o
vc: ¬_¬' eu estava no banheiro ...
juss: hehe ,... que horas sao ?
vc: 12:20 , agora é de verdade !
juss: nossa 0-0 nos estamos dormindo des das 18 horas de ontem 0-0 que sono em ...
vc: aham ...  entao amor ... eu vou ter que ir porque a minha mae disse que queria falar comigo  (?)
juss: tudo bem ...mas voce so pode ir embora com uma condiçao !!!
vc: 0-0 e qual seria essa condiçao ? 
juss: *sorisso* Me da um beijo *-*
vc: :o nao precisa pedir *bjo*  
juss:  :DD
vc: :( mas agora eu vou ter que ir
juss: tem mais UMA condiçaaao
vc: JUSTIN !!!
juss: haha , que voce volte aqui depois .... nao quero ficar muito tempo longe de voce ! 
vc: *-* oww ... é claro que eu voou voltar , mas agora eu tenho mesmo que ir *-*
juss: até mais
vc: *manda kiss* até daqui a pouco ;D
voce pega a sua bolça e a tia pattie te leva até sua casa..
chegando lá....
(ainda no carro)
vc: obrigada tia ;D
pat : obrigada eu fofa , de estar junto com meu filho no momento em que ele precisou de voce *__*
vc: oooooow , de nada , depois eu volto la ;D
pat: ok 
voce sai do carro , entra na tua casa , joga a bolça no sofá , quando voce sobe e vai até o quarto da sua mae voce vê que ....




ooooow my gooooosh 
meninas , desculpe-me a demora , é que o meu tempo nao esta colaborando , mas assim que possivel eu vou postar , prometo ;D
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN PLEASEEEEEEEEEEEEE ;D
oque será que a (seu nome) viu no quarto de sua mae? 
hehe 
kisses até a proxima ;D


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eeeeebaaa ,até quem enfim vc postou aleluia rsrsrsrs amei esse capitulo
    posta mais
    #first

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH, #CURIOSIDADEEEEEEE ! Continuuuua !11(yn)

    ResponderExcluir