segunda-feira, 7 de março de 2011

2° Imagine Belieber - 12° capitulo

--- com voce e justin--
vc: ...
 
vc: justin ?
juss: hum ?
vc: eu posso passar a noite na sua casa ? nao estou com cabeça para voltar lá e ver as coisas do meu pai e ...
juss te enterrompe: tudo bem !!! eu tambem acho que é melhor =] 
vc: *abraça ele* obrigada ...  *sua barriga  fez um basico barulhinho* -s
juss: ow my gosh .... amooor , voce esta com fome ?
vc: -ss ain tôo
juss: haha , vem ... vamos comer alguma coisa !
vc: aham ;D
voces vao até uma lanchonete
justin abre a porta para voce , voces sentam ...
justin chama a garçonete
garçonete: em que eu posso ... *ela olha bem para o justin* Justin ?
juss: sim ... *olha bem para ela* 0-0  Selena ?
sel: oooow meu Deeeeeeeeeeeeus ... Justin quanto tempo 
juss: *levanta , abraça ela* haha , caramba ...Seleninha..... verdade ... mas .. mas aonde voce estava esse tempo todo ? como eu nao te vi ? eu sempre venho aqui ?!
sel: haha , eu voltei para cá a uma semana e começei a trabalhar hoje
vc; coof coof *tosse falça*
juss: ham ... selena ... essa é (seu nome) ! Minha namorada
vc: Oi *com cara de " DESGRUDA DO MEU GAROTO SUA VADIA"*
juss: amor .. essa é Selena , eu conheci ela quando eu fui para Bahammas 
sel: *acena e da um sorrisinho muito falço*  Ooi
vc: *senta* entao .... voce  vai anotar os pedidos ?
juss: *saca que voce esta com ciumes e senta*
sel: háá... pode falar ....
vc: eu vou querer um misto quente sem presunto  e um suco de laranja so com gelo !!!
juss: humm *-* , eu vou querer o mesmo ... mas meu misto quente com presunto 
sel: ok .... eu ja trago !
vc: *nao fala nada*
juss: hamm ...  sera que seu pai ainda esta na tua casa ?
vc: Nao sei .. Pergunta para a "Seleninha"  !!!
juss: (seu nomee) por favor ... 
sel: os lanches *olhando o juss*
juss: obrigado =)
selena vai embora
vc: nhé nhé "os lanches"  *vira os olhos* 
juss: (seu nome)  , para com isso . Ela nao é tao chata!
vc: nao estou dizendo que ela é chata ... estou dizendo que SE ELA DER EM CIMA DE VOCE DE NOVO ... eu nao sei oque eu vou fazer !
juss: *puxa a cadeira mais para perto de voce , passa a mao no seu rosto* eu NUNCA vou te trocar por ninguem ! Eu te amo MUITO *beijo*
A Selena ve aquilo e derruba a bandeija no chao
juss se assusta e para o beijo
vc: aaw eu nao acredito 
voce levanta e vai saindo
juss: amor aonde voce vai ?
vc: para um lugar longe dessa garota !!!
voce sai e bate a porta
selena esta agachada pegando as coisas , e levanta depois de voce ter dito aquilo
ela estava chorando
sel: Justin me desculpe , eu .. eu ... *sai correndo*
juss: *vira os olhos* que droga *vai até o caxa* quanto eu devo ?
caixa: 10.00 !!!
juss: ok  *paga* tchau
justin nao te procurou porque queria que voce pensace no que fez
---com voce---
(VOCE NARRANDO)
Eu estava correndo para nenhum lugar , eu nunca mais queria ver aquela garota , queria que ela sumisse do mapa , estava brava com Justin tambem , ele estava dando mole para aquela garota , ainda estava correndo , sem rumo ... chegei a um parque , era no meu bairro , mas eu nao o conhecia direito , so passei ali algumas vezes de carro.. era lindo , tinha algumas flores e um banco no meio delas , eu fui diminundo a velocidade e caminhei até o banco e sentei lá , eu começei a chorar , nao foi completamente por aquele momento , mas sim por todos os momentos ruins da minha vida que eu nao chorei , entao desabei naquele momento...eu estava brava com justin , mas queria que ele estivesse aqui comigo , ele me faz sorrir mesmo nas horas ruins , ele faz de tudo para me ver sorrir .. sinto falta dele...
(voce narrando of)
(JUSTIN NARRANDO) 
queria que ela pensace noque disse , mas precisava dela do meu lado entao decidi ir procura-la , pareço um louco correndo ... mas preciso acha-la , em qualquer lugar ... espera ... é a (seu nome) ali no parque ? sim .. é ela ... estou correndo mais ainda, parece que ela nao esta bem ... olha estou voando ... que sensaçao boa !
(justin narrando of)
(VOCE NARRANDO)
eu nao consigo mais ficar aqui... quero ver o justin... quero meu amor por perto ... espera ai ... quem é aquele loirinho ali correndo ? 0-0 justin ? vou la ... olha eu correndo de novo estou indo em direçao a ele parecemos dois loucos correndo ele estava com uma cara de preucupado . sera que aconteceu alguma coisa neste meio tempo ? 
(voce narrando of)
voces correram um em direçao ao outro , pararam , ficaram ali um olhando para o outro , parecia que voces nao estavam namorando , justin te deu um mega beijaaaaaaaao , parecia o primeiro , o unico , o mais perfeito , o mais perfeito da vida de voces, so faltava justin te pedir em namoro , mas ele ja tinha feito aquilo e voces ja eram namorados , mas mesmo assim aquele beijo parecia o primeiro...
vc: desculpe , eu nao queria ter feito isso ...
juss: calma , voce nao fez nada .. esqueça tudo ! Somente me abraçe e sinta o infinito !



CONTINUA
 
avá
espero que estejam gostando *-* 
COMENTEM ... 
eu postei 2 hj para compençar o atraso   #mimimi
COMENTEM MAIS 
hehe 
kisses 
amo voces ^-^

4 comentários:

  1. Continua BFF
    Hmmmmmmmmmm A (seu nome) durmi na casa do Justin... Vai presta ? hahahha Eu maliciosa? Magina!

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo todo mais principalmente essa parte "calma , voce nao fez nada .. esqueça tudo ! Somente me abraçe e sinta o infinito !" muito linda ♥
    coontiinua

    ResponderExcluir
  3. oiee vc acabou de ganhar um selo de melhor blog ! beiijos
    http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/

    ResponderExcluir