sábado, 19 de março de 2011

2° Imagine Belieber- 15° capitulo

juss: *faz que sim com a cabeça*
vc: assim é melhor*beijo*
juss:... eu pensei que nunca mais poderia te beijar e ...
vc: *enterrompe ele* wei wei wei  .... nao fala besteiras  , eu amo voce , voce nao sabe o quanto eu sofri longe de voce  !
juss: eu tambem sofri muito !!! Eu fiz algumas musicas musica enquanto estava longe de voce ! *pega alguns papeis do bolso e te entrega* so para voce ver um pouco do meu sofrimento !
vc: *lê as musicas*  justin ...  *com os olhos cheios de lagrimas* que .... que lindo !
 (as musicas eram "that should be me e where  are you now)
juss: *te abraça* nao quero nunca mais passar nenhum segundo longe de voce !
vc: tambem nao quero mais ficar  longe de vc !
xx: *envade sua casa* (seu apelidooooooooooooooooooooooooooooooooooo)
vc: 0-0 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  *corre * oque voce esta fazendo aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ?
juss: *sobrando* :S
dani: AAAAAAAAW amiga  *abraço* que saudades
vc: nossa garota !!! como vc taaaah ?
dani: aaaaaw ... tenho taaaaaaaaaaaaanta coisa para te contar *-* *da uma olhada no justin*
vc: *quer dar um tiro nela* entao ... esse é MEU namorado ... Justin !
juss: *sorrisinho , acena* Oi ;D
dani: :( Oi
vc: aaaaain amiga que sdds *abraço*
dani: ahaha  , cade a tia (apelido da sua mae)  ???
vc: foi viajar com a Pattie ... a mae do juss
juss: *te abraça por traz* amor ... eu vou embora , depois a gente conversa,  fica ai com a sua amiga ^-^
vc: *se vira* aaaaaaaaaw ... nao , fica por favor !!!
dani: *sobrando*
vc: nao quero ficar mais  longe de voce !  nenhum segundo ...
dani:  *aciona chamada falsano celular* aw ... nossa é minha mae ! Gente , eu vou ter que ir mesmo :S
vc: 0-0 :(já ? tao cedo ...
dani: é que depois minha mae vai ficar falaando que veio para a casa da mae dela e eu fico na casa da minhas amigas e bla bla bla ...
vc:  aw ... ta bom! depois vc vem aqui
dani: tabom ! *vai embora*
vc: *vira para justin *
juss: pois éh ... *beijo*
vc: 0-0
juss: que foi ?
vc: >.< nao tava preparada
juss: haha  ..... entao ! TEMOS QUE COMEMORAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *te pega no colo e começa a girar *
vc: aain :s  to ficando tonta amore :sssss
juss: ahaha , ok ok *sai correndo e pula na piscina*
vc: 0-0  ain  seu doido  !
juss: *morde os labios*  *faz que sim com a cabeça* sou louco sim !!! Por voce ! *beijao*
(Justin  narrando ON)
A alguns minutos eu estava sofrendo , e muito triste , mas agora estou aqui de novo com ela ! Estou tao feliz , eu ...eu  nao quero nunca mais perde-la , nao quero perder a pessoa mais especial para mim !
(Justin narrando OF)
vc: justin ....
juss: humm ?
vc: *tremendo* estou com frio :s
juss: 0-0 ... vem ... vamos sair
voces saem , voce esva de  shortINHO e uma batinha transparente ..
juss: *olhando para vc com cara de safadhéénho* :9
vc: 0-0
juss: *te puxa e te da um bjao ... aquilo foi ficando meio hoot . justin e maozinha boba dele no teu traseiro [ nao vou colocar bunda  --' 0-0..] , ele vai te deitando na cadeira de sol , ele deitou em cima de vc , ainda te beijando (nao, fazendo sua unha) e a campainha toca*
vc: ¬_¬'  *pensamento - quem  é o fdp-of*
juss: *fico muito puto* , deixa que EU vejo quem é ... sua blusa ta transparente ... NAO QUERO NINGUEM OLHANDO PARA MINHA NAMORADA
vc: 0-0 táh ...vai la
juss vai ver quem é ,ele ainda estava molhado
juss: *abre a porta*
dani: *secando a camiseta molhada grudada no tanquinho* :o'
voce viu que era a dani e foi lá
vc: *repara que ela estava secando o juss* cof cof ... oque foi dani
juss: *com medo dela*
dani:*voltando ao planeta* hammm ... éh que eu... ham...,
vc: FALA
juss: 0-0



CONTINUA


*-* desculpe-me a demora , mas é que eu realmente estou sem tempo

ta meio curtinho , mas to realmente sem criatividade !

COMENTEM  !!!!!!!!!!!!!!



Kisses

5 comentários: